Que nivel de shielding e equipamentos será que da pra treinar com monk te hitando? Eu falo isso pra treinar com druida, assim deixo o monk e o druida me batendo, pra nao ter que procurar monstros selvagens pra ajudar no treino
Versão Imprimível
Que nivel de shielding e equipamentos será que da pra treinar com monk te hitando? Eu falo isso pra treinar com druida, assim deixo o monk e o druida me batendo, pra nao ter que procurar monstros selvagens pra ajudar no treino
Eu tenho uma duvida :hmm:
Tipo, treinar com Mad Sheeps parece ser uma boa mas queria saber se eu posso ficar o dia todo logado sem ta no pc treinando nelas.
boa noite, gostaria de saber se um kina lvl 43 skills 72/71 utilizando rh,dsm,demon shield e zaoan legs teria um treino efetivo em cyclops, pois as slimes estão morrendo muito rapido, não fiz o teste in-game porque ainda nao tenho a dsm, se a respostar for positiva vou compra-la e passar a treinar em cyc, obrigado
Qual Skill vocês recomendam para começar em Hardcore PVP?
O Monk é fortinho, pode rancar uma boa parte do seu hp se você não tiver skills e equips adequados. Acredito que, para um treino efetivo, uns 75 de shielding seja o suficiente.
Não, é necessário executar uma ação com o char a cada 15 minutos. Ta querendo mamata demais hein!
Olha, nunca joguei em um servidor hardcore mas vendo no mundo em que jogo, depois do treino offline, é fácil fácil encontrar chars com skills 80/80 ou até mais em low level. Por isso que recomendo, no mínimo, esses skills.
Foda de mad sheep é que ng vende o spellwand
qdo vender tb vo comprar uns 100 sem zuera só pra guardar e revender em outubro/novembro..
Se eu esperar chegar neste nivel meu personagem não sai da ilha este ano. Como não queria gastar muito tempo neste personagem, pensei em ir para main com algo perto de 50/50, assim já sairia da ilha no mes que vem.
Agora que tu falou em 80, vou ficar mais alguns meses treinando (jogando só 1 h por semana demora). Acho que vou chegar no 60/60 o que para meu padrão de jogo em pvp normal é uma skill bem elevada.
Tenho um kina lvl 45 skill 70/65 Não consigo treinar com slime msm com knife porque os rits são altos e os slimes não duram muito.
Com qual monstro devo treinar agora ?
Troquei de servidor e começei um knight novo, gostaria de saber se tem uma solução pra deixar o skill de shield subindo mais rápido nesse maldito treino off, ja tentei botar pra treinar de full def mais não adianta. Acho muito porco esses skills com 10 de diferença do meele pro shield.
Pq falam que é tão ruim assim treinar com party skeleton? se eu for pra main as skills sobem mais rápidas? to na island of destiny mas já sou kina..