Já vão tarde! hauhauahuhauha
Versão Imprimível
Já vão tarde! hauhauahuhauha
Passar bem.....
Olha o que o Sabulus(top de Pacera) disse:
Are U rdy?Cuz i'm Lets go party lets go Dance!!!
WellWell What i Can say?
Brothers from rl world;)
Danieluss,Adambums,Klempau,
Master Michalus,Pepelus,
*=*=*=*
MY loves : Aires,Vaca,
Wern,Andre,Zelus
Manius,Acyan,Puzo,
Duffy,Iro,Usaki,Human,
Kosi,Mala
Thanks for 3 Years in the Game.. ;)
R E T I R E D
The Balance characters is a joke Bye bye ...
quanto retardado tem nisso aki viche maria
"agora eh nossa vez de ser os reis do pedaço"
vsf eh pra balancear fiucar tudo igual naum um mais forte q o outro q nem tava
O que não falta é mage hl parando,
soster de shanera tambem parou
Ficou uma droga o update, e eu digo isso sendo paladin, vou parar de jogar, já passou da hora mesmo
Nossa, parece que nunca jogaram tibia antes... bando de folgados que soh sabem chora... tem que para de joga tibia mesmo mages mimados.
Em todo update eles favorecem uma classe e naum a outra, sempre fui kina e me ferrei varias vezes com updates e nem por isso parei d joga
V6 mages acham q tem que ser invensiveis, mas se todos tirassem mais d 1k nos ataques que graça teria???
v6 soh naum estao acostumados a serem fracos. Naum eh o fim tira 100 ou 200 de hit a menos nas SD, APRENDAM A CONVIVER COM ISSO, como nós knights aprendemos a comviver com o overpower dos mages... se naum quiserem conviver com isso parem de jogar. E tenho uma novidade pra v6 mages: ninguem vai chora nem senti falta d voces c voces pararem d joga, o jogo vai continua como sempre.
Pois quem sabe "joga" tibia, quem sabe "gostar" de tibia, naum precisa tira 1k à mais que os outros jogadores, quem sabe jogar joga na raça. :cool:
BUÁ! BUÁ! BUÁ! CHOREM, MAGES. FORAM BONS DESDE O INÍCIO DO TIBIA 7.5, E AGORA VÃO VER O QUE É EQUILÍBRIO. SOLAR O DP INTEIRO COM UMA UE? NUNCA MAIS.
Nos chamávam de chorões, agora sintam o ÓDIO da fraqueza.
Eu concordo com o Cachero veio... ele teve total noção do que tava escrevendo, n tirou informação do nada n
se eles pararam eh pq sao fracos e nao sabem viver com o update, por acaso o EO, parou? parou sim, mais por motivo de war, dexa de se chorao mlk, se eles pararam, melhor pra nois.
Mais chance de nos sermos os tops
[Erros De Portugues On]