Citação:
Postado originalmente por Willian Darkness
Citação:
Postado originalmente por Bombomix
Citação:
Postado originalmente por Anhk
Ty hehe :P
GoGOgO a todos!
valeu abraçosss :wub:
xD
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Willian Darkness
Citação:
Postado originalmente por Bombomix
Citação:
Postado originalmente por Anhk
Ty hehe :P
GoGOgO a todos!
valeu abraçosss :wub:
xD
Sou level 40 já a algum tempo e nem por isso meu nome não está vermelho 40+ isso que já estou a 1 semana sem jogar!! parei 7 meses ou mais e voltei agora dou uma paradinha de novo... por que jogo outros jogos on line além do tibia!! em 3 semanas ou menos subi do level 34 ao 40 !!!:cool: Parabéns para todos que uparam no joguito Tibia...:10:
Parabens guri!Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Tenho feito a mesma coisa!!
Hoje mesmo postarei uma SS por aqui.
Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Harmonia voltando à ativa? :P
Dei uma recauchutadinha no tópico. Mudei o título, a fonte, coloquei em vermelho quem tinha de estar e adicionei mais cinco rookers Léveis 30+:
Caterham - Trimera
Dougfanny - Lunara
Loukura - Thoria
Maldito sodboa - Pythera
Olavo Bilac - Samera
Achei que encontraria mais, visto que investiguei todos os Léveis 30-33. Mas o fato é que muita gente coloca a account hidden e não escreve nada na profile, o que torna para mim impossível a descoberta da nacionalidade.
Por isto, se vocês tiverem certeza que algum brasileiro Level 30+ não está neste ranking, postem!
No momento há 84. Quando chegar aos cem, haverá uma afunilada. A pedidos, a nova Level mínima será 40. Algumas pessoas vão atirar pedras em mim, mas eis os motivos:
- Entre os 84 Léveis 30+, já há cerca de 45 Léveis 35+. Ou seja, não cortaria nem a metade e logo o ranking lotaria novamente. Já Léveis 40+ ainda são apenas uns vinte.
- O ranking ficará bem mais fácil de ser administrado, tanto por mim quanto por quem quer apontar outros rookers. Todos os Léveis 40+ estão na primeira página das RookStats. E a grande maioria deles já teve vivência suficiente para postar algumas informações na account, essencias para mim saber se é brasileiro ou não.
Bem, é isto.
<Ranking Atualizado>
Olha! Achei uma utilidade prática pra minha coleção de small stones!!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Brincadeira, gostei da mudança. Além de facilitar a manutenção, torna-se um impulso a mais pros rookers level 40-
Edit:
Como prometido, postando minha SS de hoje (em cima da hora, mas ainda é hoje):
Gratz Ingofw
:+)
Rapido, hein? Parabéns, se continuar assim vai se manter no TOP por muito tempo.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Como você faz para treinar, tipo no "estilo knight", batendo no monstro a cada 20 segundos e tal? Ou pondo em full def só e batendo?
Valeu, Ducent!
Tomara :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Mas não aguento mais treinar. Agora vou aproveitar minha "P.A. gratuita" até o update (com NPCs "mudos", mas não dá nada), quando, infelizmente, voltarei para o templo.
Eu tenho um knight, mas faz tanto tempo que não jogo nele (e muito menos treino) que eu nem me lembro exatamente como é o "estilo knight".Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Eu faço assim: sem arma (óbvio né...), full atack, só 2 trolls me atacando.
Tem dado certo, mas esse último skill me exigiu tanta paciência (15 minutos pra cada %, ou seja, foram 30 horas SÓ TREINANDO) que vou ficar MUITO tempo sem treinar.
Agora é investir em level e distance de novo.
E mais alguns projetos ambiciosos em que os tops jamerianos andam trabalhando.
Aew ingo!!Parabéns, se precisa di ajuda com os npc da pra eu que eu vendo os loot, 20 dia de p.acc ainda xDCitação:
Postado originalmente por ingofw
Abraços,
Willian