agora esta confirmado e o meu pc q esta loko :wscared:
Versão Imprimível
agora esta confirmado e o meu pc q esta loko :wscared:
NONGENTÉSIMO POST
Pronto, chega de farra u.u Ganhei, conquistei o mundo, eu sou Deus.
Edit: Droga. TINHAM que apagar os posts de alguém :/ Agora acabou com tudo!! :/ Eu tinha vencido. Não é JUSTOOOOOOOOOOOO!!!!!! Segunda vez que perco, mas essa foi injusta, vou procurar meu advogado, processar o fórum e me matar :(
900
agora sim /o/
hades manda:cool:
inaa ta tendo um ataque EMOcentrico?:PCitação:
Edit: Droga. TINHAM que apagar os posts de alguém :/ Agora acabou com tudo!! :/ Eu tinha vencido. Não é JUSTOOOOOOOOOOOO!!!!!! Segunda vez que perco, mas essa foi injusta, vou procurar meu advogado, processar o fórum e me matar
Não te deixa triste toda essa injustiça!? :'O
e inaa vc esta certo de nao abrir mao dos seus ideais la no topico "O Que você gritaria antes do avião explodir ? " ;)
Brigado pelo apoio, Hades :D
post de nº 9000 \o/
lór
nao vo deixar esse topico morrer /o/
Nossa, que que é essa merda que postaram aí em cima? /\
O Shin tirou pq eu falei que era uma merda... :x
Natissumi, queridzinho.. você interpretou errado :3 Eu só falei aquilo porque você falou, eu não achei um cocô não, tava bem bunitinho, tá? :**
aham, mas tem coisas que vc precisa deixar o pc trab sozinho, como agora ele esta, não e o caso de eu nao estar ocupado e ferrado do msm jeito, alem disso, montagens sinples como essa nem me tomam tempo, pois não há nenhum refinamento na msm...
quero ferias :(
Em 6 meses ja terei meu titulo de Cientista da Computação, se não conseguisse fazer meu PC trab sozinho ainda... :rolleyes:
Dentro da computação, o que vc qser, isso tem mais areas do que ksa de milionario...
ohhhh
e bem interessante
mas tbm nao deve ser nada facil fazer algo desse tipo:o
It's up to u
ai ai aki ta um tedio :X
de semana qunado eu nao tinha mtepo pra "brincar na rua" tava um calor do inferno....
agora no final de semana qunado tenho tempo pra sair na rua ta quase nevando ¬¬
bem eu vo brincar de photoshop
mais tar de eu volto /o/
coincidentemente eu tbm vou, mas nem e por lazer =[[[
GANHEI ?????
Aham...
Congratulations!!!!111!!1!1!
daquilo la pow