Estou precisando de uma ajuda, to querendo um pouco de grana... tipo uns 30kk pode me ajudar? :coolface:
Se ajudat dou rep + sahfuashfusahfua
Adoro sua Lt, com seus vídeos consigo me entreter quando bate aquele momento tédio aqui no trabalho :D
Versão Imprimível
Estou precisando de uma ajuda, to querendo um pouco de grana... tipo uns 30kk pode me ajudar? :coolface:
Se ajudat dou rep + sahfuashfusahfua
Adoro sua Lt, com seus vídeos consigo me entreter quando bate aquele momento tédio aqui no trabalho :D
Pré-atualization :D
Alguém mais aí está com insonia ou é só eu ?
Anyway estou on no stream :hmm:
Quem quiser ver ta aí o link :D
http://www.twitch.tv/luck_neo
Bjundas <3
e dps posto bonitinho/respondo comments e boto o link dessa hunt <3
Eu! o/
Vamos conferir...
-----
Chega bateu tristeza!! A Britney fazendo 471k/h + de exp no level 101. Eu no meu kina velho de guerra (149) consegui no máximo 430k/h de exp.
Sei que posso potencializar as minhas hunts, basta catar somente os loots interessantes e cair no meio do respawn feito loko, mas se fizer isso abro falência. Rsrs
Em tempo, como vc faz para saber quando caí loot bom? Fiquei olhando sua hunt e ela é tão frenética que tem quer ter olhos de águia para visualizar quando caí alguma coisa boa. O vamp shield mesmo, só vi qdo tva na sua BP. rsrsrs
Valeu ai pelo vídeo... depois vejo o resto e no aguardo de uma hunt solo no Misteer Vida Infinita
é noix!
Oeeeeee agora sim atualization :D
Com meus singelos travei e morri que bad IOAISHAIOSHIOAIOS
Fui dar 1 brincada na britney ali na minha tumba fonte de xp infinita, resp tava muito fraco, mas deu pra fazer 471k/h :D
e depois fiz uma hunt meio random por yalahar... e eu devia ter parado a hunt quando tomei o primeiro kick :D
Mas nãaaaaaaaaaaaao fui ser 1 mula teimosa do car_!*@!)o, mas tuudo bem... HOIASHOIAHISHIOAS
MOrrer é chato, mas podia ter sido o ek ou o ms, quero nem pensar no preju que seria morrer neles :y:
Era pra ser 1 post com 1 ss do lvl da brit.... pegando o 102...maaaaaaas
https://imageshack.us/scaled/large/17/lvl102x.jpg
http://www.twitch.tv/luck_neo/b/407073081
Vejam aos 1h e 36 min IOHASIOAIHOSAS
que tive um embate com um infernalist e travei :D
fiz até minha macumba secreta de circular o char com o mouse p ver se voltava mas deu n =\
E desconsiderem o começo do video, fiquei ajeitando a htk/mouse pra brincar com o pally, e como fazia uns meses que não ia hunt lá, demorei um pouco pra ajeitar....ahsoiasohias quando morri e fui ajeitar no ek, foi pa pum. =[
e fica essa ss de bonus :D
https://imageshack.us/scaled/large/534/shield35.jpg
Shield 35 no sorcereiro :D
@edit: Dia 30 meu LT completa 2 anose quem ganha o presente é vce estou pensando em fazer uma quiz sobre o lt valendo 1 scroll de 1 mes de p.a pra quem acertar todas as perguntas :hmm:, mas já adianto que as perguntas serão bem cabulosas, pq não to a fim de ser bonzinho por nada :fckthat:
E como vou ter prova quinta e sexta, no fds eu penso com calma sobre como vou fazer isso, então me aguardem ! :yousir:
E já falei que as perguntas serão cabulosas ? :coolface:
Spoiler: commentssssssss
A casinha do Luck nas profundezas do oceano :smile:
Parabéns pelo shield, aliás, não vi o vídeo porque estou sem fone aqui, e ouvir baixinho não dá, porque sou um garoto das madrugadas (03:23 acordando pra jogar :freddie: e depois ir pro colégio :okay:) mas enfim. Depois vejo.
Enfim, tenso morrer, a Net aqui não sei o que houve mas to tendo uns probleminhas com ela, espero não morrer :fckno:
471k/h tumba? Que tumba? :pokerface:
Até mais Luck Spamname, e boa sorte :y:
olha não coloque um prego na parede para pendurar um quadro, se furar muito vai dar m e r d a kkkkkkkkkkkkkkkk
Opa eu li premio de 1 mes de p.a? :smile:
Interessante. :challenge:
@Gz o capote. ahsuehaushe
Então teremos perguntas cabulosas? Espero que realmente sejam, não vai perguntar coisa fácil tipo número do post, horário e data que isso tudo eu falo na hora :fckyea:
Quero ver algo desafiador tipo qual o nome do cara que fez o parafuso da tua caminhonete :challenge: