Vê o 2006 mesmo, sem dúvidas. Eu não vi o original e nem vou ver, muito antigo, traço ruim e o rosto de umas personagens ficam até bizarros.
Versão Imprimível
Vê o 2006 mesmo, sem dúvidas. Eu não vi o original e nem vou ver, muito antigo, traço ruim e o rosto de umas personagens ficam até bizarros.
Creio que já devem ter visto por aí, mas ainda assim...
Dard* :)
@Dard
Já vi :)
@Air TV ~ Kanon
Provavelmente eu acharia muito sem graça, se n tem comédia forte ou ação n consigo assistir.
@Genshiken
1º ep chato pra caralho, nem vo continuar... e os traços ainda não me agradaram. Vo tentar ver Maria Holic mesmo com os poréns. Ou talvez eu volte pros planos antigos de ver Itazura na Kiss.
Minami-ke ou Rosario + Vampire prestam?
Edit: na verdade vo tentar o Azumanga Daioh
minami-le vi os 3 primeiros epis e nao continuei por preguiça.
a historia sobre o cotidiano de 3 irmas qeu vivem juntas e sao lesbicas.
ta,ok. nao sao lesbicas mas o resto é verdade.
e rosario nunca vi.
@dard
nao gosto de semi-novos, malz =/
@topic
btw, caso alguem nao sabia um anime pra ver..
http://www.youtube.com/watch?v=3Qx6j_VbxTY
me fez ficar com vontade de ver todos que aparecem ( ate alguns que ja vi xD )
Azumanga é de 2002, desanimei. Agora fazer oq? Tentarei Special A, se n der vai kanagi.
Genshiken é mais um pra completar a lista de dropped q cresceu ultimamente (embora Kuroshitsuji talvez saia de lá em breve).
@Goldigo
Reconheci alguns animes do amv, dos q reconheci e vi, tirando gantz, são todos bons (gantz até metade é bom).
Mas em questão de amv, o Bem vindo a Hinamizawa > all, e olha q nem é bem trabalhado e é só de um anime rsrs :D
@Natsume Yuujinchou
Vi 1º ep e gostei muito do q vi :)
Só no 1º ep já deu pra gostar dos traços, dos personagens, do cenário, da trilha sonora e deu pra ver que tem uma história pra seguir.
To bem, consegui reconhecer uns 50~60% dos personagens do video :D
Se eu fosse ver esse video alguns meses atras nao reconehceria 20% auhsuhahashu
@Animes
Bem, como a net aki de casa está um completo lixo, Kanon vai ter q ficar pra proxima. Então, provavelmente vou assistir Tsukihime, jah que tenho aki completo aki no pc. Como Tsukihime eh curtinho, alguma recomendação de comédia romântica? Que tenha mais comedia que romance.
@Crypto
Higurashi no Naku koro ni
Tem crianças morrendo
mas tem comédia
mesmo com crianças morrendo...
To atrás do mesmo q vc, vo testar special A e depois Itazura, mas dos que já vi desse estilo e não se vc viu e recomendo (pelo q lembro tu ja tento ver toradora neh e n gosto... pena, tá no meu top 5).
School Rumble (outro que tá no meu top 5, tem muita comedia), Lovely Complex, Chobits, Nhk no seilaoq, Zero no Tsukaima e lembrando que pd ser q vc encontre isso em Shakugan no Shana, embora esse seja de ação, e tbm em Vampire Knight, q eu n sei qualificar bem o estilo deste. Todos esses tem 9+ na minha list.
@Sete
Rialto desse post uhasuhauhsuhas. Então, vou assistir Tsukihime, dps Higurashi e depois Gundam SEED (isso se a facul deixar neh, teste de calculo jah amanha ¬¬)