pesquisei toda darama e estou indo pra edron mas ate agora nao descobri nada! e nao sei onde fik a kazz prison!
Versão Imprimível
pesquisei toda darama e estou indo pra edron mas ate agora nao descobri nada! e nao sei onde fik a kazz prison!
Olha alguem aqui copiou o que foi dito num post no tibia.com tem que haver unm equilíbrio entao teoricamente quem conseguisse um SCA ou uma SOV nao poderia ter um TH entao o TH seria obtido por meio da demon armor ou do Teddy.
Dizem que um cara que pegou o teddy na anihilator esta vendendo um TH no mundo dele. Também dizem que um cara trocou um teddy por um outro item com um NPC de venore e o que eu acredito menos que existem outros 3 NPCs em outras cidades que também falam sobre o Anihilatorbear.
Em conclusao eu gostaria de dizer que acrdito que deve se trocar o anihilatorbear pele TH em Venore ou qualquer outra cidade.
Presta atenção, leiam a história do thunder hammer poruqe ele estaria na aniklator???Não existe lógica nisso, o Thunder hammer é um quest que exige pensamento e não força provavelmente...Eu acredito em duas possibilidades, Ou tem alguma dica em cyclopolis que provavelmente indicará POH, ou está ao sul de POh mesmo, tudo se liga ate POh pois ninguém explora lá, vamus esqueçer aniklator e etc..
ou de boa tava pesquisando nem sou kina mas qro ajuda tbm ^^
ve essa ft ai e ve oq vcs acham ^^
http://tibiaplayers.blogger.com.br/
Akela foto eh otserv ja foi mostrada aki no topico laa pra frenteCitação:
Postado originalmente por williameeu
lendo o topico pensei no começo como o golden fox tinha dito de lurar guards
entaum ja q nos naum podemos lurar os originais q tal nos "falsificarmos" os guard?
é so uma ideia bom enquanto q disseraum q trocava o anihilatorbear por um TH eu acho dificil...
Leio esse topico desde o comeco, e tive q me cadastra pra falar oq eu penso:
Sei que vcs estao se esforcando para achar o TH, de todas que eu li, creio que a mais provável seja o uso do annikilator bear eh a mais provavel. Uma quest lvl 100+, vc pega um ursinho de pelucia, apos sofrer atakes de 6 demons, com certeza ele vai servir pra alguma coisa.
Primeiro, msm q vcs achem ela a quest do TH, vcs nao vao pode fazer a quest, com certeza vai precisa de lvl, e vcs vao ter q pedir pra algum HL fazer, se eu fosse o HL e ir lah fazer a quest que vcs me disseram, eu ia fazer a quest e ia falar q nao veio o TH, ia falar q veio outro item, lógico, qto menos gente tiver, mais raro fika o TH.
Tibia tem mtos mistérios, e esse eh a graca do jogo, tentar desvendar eles em um forum público acho q nao eh a melhor jeito.
[]´s
Você finalmente compreendeu! parabens é exatamente o que ue penso e o que realmente deve ser, você nunca ia poder pegar os dois pra que um urso inutil! pra decorar sua casa!? sulvenir muito caro não acha?! só não sei porque o do Blessed Helmet que vocÊcitou, mas eu tenho certeza absoluta, des que me falaram do NPC que tem o TEddy Bear e dos seus dialogos, que isso é certo pra mim um dia eu estarei de posse desse urso maldito e depois disso eu vou conseguir o TH!Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
@TODOS: Gente plx!!!!!! esquece Kazz! esquece os guards, esquece o Basilisk, isso esta nos desconcentrando do TH, isso é uma das coisas obvias um item perdido pelos anões nao pode estar sendo guardado por eles, é inutil persistir no erro, vamos atras de algo maior, atras do Teddy e depois do TH, o problema é que tem muitos misterios e indicios no Tibia, eu sempre me deparo com algo que pode ser uma quest nova, normal nem 20% das quests foram descobertas ainda, então o TH pode ser uma dessas dezenas de quests perdidas, temos que tentar algo de concreto NPCs que falam sobre o teddy, perguntar pra todos os NPCs sobre o teddy e etc. Vamos desvendar esta quest!!!
Blessed Ank e não Blessed Helmet! :PCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Não sei se vocês ja viram a descrição do anihilatorbear. Fala +- assim, um bravo que completou anihilator só pegou esse urso. (algo assim)
Mas eu acho que não tem nada a ver, pois serve para os gananciosos se darem mal.
Pois o cara ve tanto item bom e fica pensando que pode ter melhor item na present box, e acaba se dando mal.
Essa é minha opinião :/
não que eu esteja contra vc, mais isso que vc falou ta errado cara........eu fiz 1 esforço tremendo e achei 1 High Level que tem esse urso lá em Hiberna......eu fui junto com ele e ele falou pros npcs de venore e nenhum confirmou.......só 1 npc de venore que parece com um Hero que falou assim: Se eu fosse vc não presicaria saber desse urso! e o que tem haver com isso ? o cara que ta difamanado do ursinho ou esse ursinho não vale nada mesmo ? nós falamos de tudo job anihalator bear tedde bear e de tudo mesmo........eu acho que vc Golden Fox ta errado e a teoria de mim e do Gerto e do Helgan tamos mais a frente que vcs........podem ter certeza nisso que é verdade........... ah uma coisa que eu não citei, pode até haver sim com o ursinho o unico lugar susposto do Ursinho pode ser em Abendriel....... eu não vou falar mais nada por aqui senão vai ser uma coisa muito estranha e acho que todos iriam matar a charada do que eu tou falando, mais esse ursinho não tem nada haver com venore não..... então peço toda ajuda mesmo lá em Hiberna para que possa achar o th..... mais ainda vou no meu palpite ou ta em kazz ou em Poh ;) pq kazz ? pelo motivo que só existe 1 quest (APENAS 1) dentro da cidade de kazz....... outras são tudo em externa de kazz e percebi que nem foi até o colosso de kazz.......aonde tem uma porta trancada e ninguém sabe o paradeiro dessa sabe, e se alguém tem ela talvez não saiba o lugar para utilizar ela........eu sei vários lugares que jamais ninguém ainda foi e só ficam de bobeira para k!! então ta na hora de a gente reagir mesmo pq ta fazendo anos e mais anos e quase todos ficam na teoria e 1 piorando por outro falando que sabe fazer mais nunca fez ou falando merda assim: só descobrindo um bug no tibia que a Cip irá entregar o item que vc pedir.. e todos pedem a mesma coisa a gloriosa th....... isso é papo furado pessoal... eu mesmo comprovo isso ja fiz altas denuncias de HACKERS e também ja descobri centenas de bugs e falei inglês para eles, até spamiei de tantas mensagens diferentes e nada.........aqui não chegou nada, eles só querem saber de premiun account e os outros que se fodão! é esse o dilema....... e ainda mais sendo Brasileiro ai que não vão ouvir mesmo... só se for o Anderslash e o Administrador pq o resto é resto :( mais eu tenho certeza que aidna existe sim se não for facil concerteza pode haver ligações sim que nem uma paradox da vida ,.. ainda bem que existe compendium isso que eu acho errado ter no tibiabr pq eu mesmo não sabia sobre varias quest, e agoratou sabendo várias quests por isso.......só da th que não ta confirmada pq a cip mudou de vez sim que era abendriel, mais agora boto fé que a cip mudou de lugar sim e ta em lugares muitos dificieis e com outro tipo de história.......é só vcs persistirem e nunca desistir que existi essa Thunder Hammer!!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****