manu esse update alem de ferra cum mages
ferro cum us free
u skema eh ot agr
ashuahusa
ou intaum o adm podeia coloka + pixels premiados ^^
q ai se eu ganhasse eu virava p.a e naum ia ta mais taum ferrado quanto sendo free
xD
Versão Imprimível
manu esse update alem de ferra cum mages
ferro cum us free
u skema eh ot agr
ashuahusa
ou intaum o adm podeia coloka + pixels premiados ^^
q ai se eu ganhasse eu virava p.a e naum ia ta mais taum ferrado quanto sendo free
xD
Povo ficou revoltado.
Se eles, que supostamente tem muito poder(ou tinham), fizeram isso, imagine o resto dos mages. =/
Hail Crise!
HAHUAHuhAHAU
3 noobs chorões!
Como se o Cachero fosse pobrão em...
O Eternal e o Seromontis upavam quando mage era overpower, por que esses boiolinhas também não podem?
Haha, acabei de ler o comentário do Cachero, será que ele achava justo arrancar 1300+ com 1 SD?
Essas atituded não vão influenciar em nada se a cip vai mudar ou não alguma coisa. Falar que pb de pally bate mais do que uma sd de um mage (msm lvl assim , tudo proporcionalmente igual) é mentira. Pally agora nem tem como caça demon/wl direito (assassin stars) sim, vai lá paga 50k em 100 (somento 100 assassin stars).
Passar bem.
Se os mages podiam se dar bem sem "nós"... agora chegou a nossa vez de ser "os reis do pedaço".
Bom, exageros à parte, se o Cachero está certo então se formou um verdadeiro desastre (Mais de 50% de perda, pô!).
A CIP ainda argumentou, "nhenhenhe, não vamos fazer as power bolts ficarem tão fodas, afinal qualquer um pode se curar enquanto usa PBs e não quando usam SDs, tralalá"... só que esqueceram de baixar o preço/custo de se fazer uma SD.
Magnífico. Vou continuar meu jogo e esperar ver o que a CIP faz, afinal, nem sempre um paladino vai bem como shooter.
(Pensando bem, vai... agora ficou giga-econômico, ou seja, vocês se ferraram, sinto muito. Sério)
Façam um manifesto. Nem abaixo assinado, mas manifesto mesmo. Eu ainda falaria mais, mas tenho régia certeza de ser reprimido por isso, afinal, isto é um fan-site, não um governo (Onde há direito à greve).
Se eu bem me lembro, malditos mages falavam...
"Nao ta feliz? troca de voc!"
Enjoy...
passar bem.
MDW continua jogando.
Ninguém mandou ficarem mal-acostumados...
Não vão fazer falta.