Maple agora esta sendo adiministrado pela mesma empresa de "Neopets", especializada em jogos infantis, se maple ja era infantil, imagina agora.
Versão Imprimível
Maple agora esta sendo adiministrado pela mesma empresa de "Neopets", especializada em jogos infantis, se maple ja era infantil, imagina agora.
@veno
nao vai ser pq mudou de empresa q vao tirar os cogumelos fofix e os ursenhows de brinquedo
eles nao podem adicionar ou remover monstros, duh. Quem manda eh a empresa japonesa criadora de maple, nao a adiministradora. Eu digo, EVENTOS, vao ser muito, muito estranhos...como esse novos, de ganhar corte de cabelo novo, ajudar mamae e papai a pegar cartas... estranhos.Citação:
Postado originalmente por Monkrox
Esse corte de cabelo foi jogada de marketing
De cada 10 cabelo, 9 sao podre, dai tem q compra NX pra arrumar. E aumentaram os preços dos cartao de cabelo(vip)
LOL
Lol, por falta do q fazer voltei a jogar maple em scania.
Kem for de lah add ae Spiersin, lvl 48 acho q pego 49 hje.
Akeles sakura cellion sao otimos =P
Enjoei de maple, mas daqui a pouco resolvo upar meu mage denovo :p
Fui tentar voltar a jogar Maple, tava upando meu Mage I/L, mais até desanimei com o tanto de Chaters, pow gente upando na raça e outros so la parados atacando matando todos o bixos da tela e pegando todo o loot, isso desanima qualquer um.
Sei lá que jogo vou jogar, to esperando sair private de Maple(alguma hora deve sair um).
Espera deitado.
Quem for de bera add: DiSpearUT
Aceito doações: Green Battle road, omega spear/fairfrozen, Black dragon babuta... Emfim items de warrior 80-90.
Comprou Char??
AHAUAHaUAHAUhauahAa