a maoria dos jogadores de league of legends são magros cara (pelo menos os profissionais, o resto não sei)
Versão Imprimível
Eu falei zoando. Mas mano, é muito dificil o cara ser transão e ao mesmo tempo profissional em um jogo, sei lá, só acho.
Saint senão me engano era da marinha antes de virar proplayer.
Centro de sampa? 2 de ping please.
magina da uma merda o servidor de miami fica off e o do br n suporta e explode, pega fogo na maquina com toda database do servidor br e perde tudo?
q bonito esse seu elo diamante, varios champions e mtas skins
seria uma pena se...
por algum motivo o servidor tivesse de ser resetado...
Por isso existe backup.
Ele já está ligado desde de manhã, conheço uma pessoa que já caiu em um jogo com ping baixíssimo.
Ele sera 100% dos jogos apenas no dia 22 pelas estimativas, porém até lá é possível que algumas pessoas caiam no servidor de SP, é de certo modo testes.
Alguém sabe quando será a próxima manutenção que o servidor ficará off-line?
Aqui no Vale do Paraíba espero o ping 40- '-'.
@ video
yellowpete cobrindo o Krepo.
Muito amor essa bot lane.
Qual é o tópico com a maior quantidade de posts do fórum?
Será que esse um dia vai chegar perto? :F
Chat EEE da Taverna (onde não conta postagens no perfil) tem 256.832 postagens, eu tenho uns 8+ mil posts naquele tópico (quase todos posts daqui atualmente).
Ele foi fechado em 2009, um pouco depois eu parei de usar o fórum.
Creio que esse recorde nunca será quebrado, aqui talvez chegue em 10% dele.
Parabéns Mc Toy, fez alguma coisa de útil relacionado a LoL. RSRRSRSRS
Esse tópico já é quase um fórum soqn-
-
Até tentei frequentar o forum de League mas não me adaptei nele ='/
So uso esse topico, reddit (pouco), a comunidade do orkut (fuck yeah) e uns grupos no facebook.
CHAT EEEEEEE é apelaçãum flw |:
Alguém bane esse Milky por favor.
Milky deu certo o Hecarim bolado da top lane?
Tenso eh ficar uns 20 min pra achar uma partida rankeada (depois de uns 5 dodges), pro cara do seu time ragear e ficar afk.
O sistema de comunidade do orkut é beeem melhor que esse de páginas e grupos do FB...
O bom deste tópico é que não temos um assunto específico. Aqui nego mostra ss, tira dúvida, falar merda... Como lá no legendsbr é um forum todo pra lol, teríamos que separar tudo em tópicos distintos..
A única opção boa pra nós usarmos aquele fórum é criar um tópico "TBR" e usar nos mesmos moldes que usamos esse aqui...
http://i47.tinypic.com/2j3pid5.jpg
Eu e o Kamino, com uma Akali ADC, enfrentando 2 jungles.
Em um time, teria que dar merda, o que não tem ADC de verdade, ou o que não tem suport.
Pra quem gosta de ver um bom jogo e não sabe do que anda rolando.
http://pt-br.twitch.tv/eslbenelux
Gambit Gaming (Ex-M5) VS MeetYourMakers (estava na IEM SP)
Ezreal de Trinity Force é tão tão tão 2012, Manopla bem melhor.
Soraka de Rilay, hue.
Build horrível do Darius.
É o costume, ele quis dizer que Akali jogou na posição que no atual meta game seria um ADC.
Porém ela foi um APC na bot lane.
Vou assistir
O Ez nem dano tinha, ele não conseguia tirar nem mesmo 20% do meu HP.
Quem deixou o jogo Hard mesmo foi este Darius, que embora noob, conseguiu se feedar e ficou difícil(além de ser meu counter), Elise e Noc.
No meu time, todos foram bem, 5 jogando bem, difícil de acontecer quando tem 2/3/4 de "encontra uma equipe para mim".
Eu achei que a Akali ia feedar o Ez até dizer chega, mas não, ela foi bem até demais.
Bônus:
http://25.media.tumblr.com/6d5ef25a8...zmveo1_400.gif
Vlad Pro!
O custo do W é o dano que ele ia receber para salvar, mas ele quis trolar, BRBRBRBRBRBRBRBRBRBR
EDIT:
Pois é, na seleção eu só não quitei por causa do Kamino.
Mas eu entrei pensando: "Farmar logo, matar logo, me feedar logo para combater o Ez que a Akali vai feedar".
Mas ai o Ez joga tão, mas tão ruim, que acontece o contrario, e Akali ajuda a carregar o jogo.
EDIT²: A proposito, ela que disse que iria ADC, mas no final das contas, foi AP, e só quereia mesmo trollar.
E neste jogo ai, os 5 carregaram o jogo, principalmente Kamino e Akali.
Ta insultando os ruins, só foi de Ez por causa da FW pelo visto. Ele era péssimo, não sabia correr, e nem ultar, ultou em mim comigo vida full, e foi para cima com sl, uns 40%(?) de vida.
Vei, nem eu que sou um péssimo ADC jogo tão cotoco assim....
Edição: Corrigindo a frase.
Lógico que deu, tirando o primeiro jogo que fui com Runas e masteries de suporte os outros dois eu me sai muito bem.
Meu único problema é que ainda não sei farmar com ele, o Q dele da muito pouco dano, uhauhauhaa, as vezes perco uns 3 minions de bobeira.
Saiu no PBE agora.
A choradeira da ult existe desde que ele lançou haha.Citação:
Darius
Ao invés resetar se matar um inimigo, Guilhotina de Noxus agora poderá ser reutilizada após um cooldown de 12 segundos depois de eliminar o oponente.
Ja não era tão viavel, agora morreu.
Sdds Darius vc era legal irmão.
@edit
Realmente o early ele farma mal dano do Q e muito baixo, mas late brilha hehe.
Galera , por curiosidade, vcs costumando jogar com os cara radom(ou seja vc entrar sozim na fila) ou so jogam com amigos?? cara odeio jogar com radom, pareçe que eu tenho 1 zica que atrai todo tipo de noob/troll/quiter pqp
Nossa, já era o Darius. Porque merdas fizeram isso? Eu nem jogo de Darius, mas sacanagem, ele já tava tomando counter pra caralho com esses novos solos tops OPs (vulgo Elise, essa aranha é um capeta), agora vai fica uma bosta?
Ele tava bom do jeito que tava, continuava forte pra caralho e tankão e um pouco zuadinho no x1 (no top é meio dificil você conseguir peitar o darius de boa), mas tava de boa.
Xin Zhao tava um abismo gigante pior doque o Darius, tava ridículo e vai tomar nerf merecido mesmo.
Vai ser hoje mesmo esse lance do servidor em São Paulo?
acabei de voltar do treino de boxe, sentei no pc e pensei oque eu faço aqui msm?
abri o tibia :smile:, dai que eu lembrei que eu não jogo mais.
fiquei wtf, acho que as pancadas na cabeça e o cansaço me deixaram meio doidão.
~~
WTF esse nerf no darius, vsfd riot.
por mais que eu não jogue com ele fiquei meio chateado, odeio injustiça.
Ahhh... Eu gostei.. kkkkk
E alem disso ele vai continuar forte, só que mais pro x1. Na team fight ele não vai sair matando todo mundo igual fazia antes.
Como eu sou o azar em pessoa, axo que ate dps do dia 22 nao vou pegar ping verde, heuhueuheuhe
ps: testei morgana , contra um kazadin, gostei do champ... akele escudo dele e bomzinho e o q e muito apelao
to com uma duvida da pra por smart cast pra usar o escudo dela em si mesmo so com 1 click?(numca usei smart cast entao nem sei direito comofaz)