Rafinha é meia xD.
Ld vai ser o Eduardo Ratinho que voltou de emprestimo do CSKA.
Versão Imprimível
Rafinha é meia xD.
Ld vai ser o Eduardo Ratinho que voltou de emprestimo do CSKA.
eu jurava que era lateral...
esse ratinho só me lembro do nome, não lembro como ele joga.. mas se tava na europa, dos piores não deve ser
Tá ligado que nem floodei hoje né?
Porra, 26 horas pro meu aniversário!
Citação:
LipeePreihs
Gangster
Moral: Super drogado
Respeito: 2177
Estamina: 25%
Inteligência
1254
Carisma
1280
Força
1266
Resistência
1250
Grana
$8,705,011
* Creditos: 0
* Bazuka
* Durabilidade: 100%
* Colete corporal
Dia 30 :D
Dai amanha as 00:00, eu venho aqui, e quero receber meus parabéns!
Meu aniversário é dia 30 :O
Então amanha as 00:00, não vai ser mais amanha, vai ser depois de amanha (dia 30)
Bom.
As 23:59, eu vo ta aqui
UAUHEAHUEUA
...
Falar de futebol ninguem quer né?
Dia 5 de janeiro eu volto aqui, flw.
Pior que é...o futebol tá extinto daqui.
Ow podia fazer um tópico estilo CHAT EEEEE aqui do futebol e afins e colocá-lo como fixo.Que acham ?
Não ia dar certo.
Já tem esse.
Vamos falar de Futebol:
Citação:
NETVASCO - 29/12/2007 - 00:46 - Andrade poderia ir para o Corinthians em troca por Gustavo Nery
Da lista de Mano Menezes [técnico do Corinthians] ainda constam três volantes: Andrade, Rodrigo Souto e Fabiano. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, já não está tão irredutível quanto à liberação de Andrade. Ainda mais depois que os dirigentes corintianos aceitaram incluir Gustavo Nery na transação e ainda bancando parte do seu salário de R$ 135 mil - o jogador também interessa ao Fluminense, notícia que foi motivo de festa pela diretoria.
Fonte: Diário de Cuiabá - Agência Estado
Oi, acabei de voltar da rua.. Se tiver alguém on se pronuncie..
A proposito, eu duvido muito que o Andrade va para o corinthians..
lit, chegou da rua 5 manhã? doido, tava onde?
the crims é o pior jogo que tem
alguem aqui se lembra do marcelo gallardo, meio-campista ex-river plate?
galo tá negociando com ele :c
Grêmio deu umas trovada no Gallardo mas axo q desistiu pelo preço...
Eu vi na sign do Veno umas imagens do caso do KinaStor com o Rycharlisson... ele leva na esportiva?
Porque eu também fiz uma AHUehuahUEhuaHUEHA!
http://img292.imageshack.us/img292/9373/rickycc0.jpg
FG:thumb:
sim o kina leva, tanto é que já mando um "UIHEAUIHAEUIAEGHUIAEHOEUIAE" quando viu na sing no veno e do akilez..
agora o salario do galalrdo é 300 mil? AEUIHAEUIOHOAEUIH nunca, se não o galo não contratava, na moral mesmo... a não ver que o zizoquio esteja dando o cu na esquina para arecadar fundos pro galo
5 milhões de euros num muleque de 18 anos, e que eu só vi jogar 2xCitação:
O Atlético-MG recusou proposta de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 12,9 milhões) pelo atacante Renan, que integrará o elenco alvinegro profissional em 2008, apresentada por um clube da Holanda, cujo nome não foi revelado pelo presidente Ziza Valadares.
"O Atlético recebeu uma proposta da Holanda sobre um jogador, que é o Renan. O Atlético acha muito cedo para vender o jogador, e nós acreditamos que vamos vender por muito mais caro que isso aí", disse o dirigente.
A diretoria atleticana já confirmou que o atacante do time júnior, que completará 19 anos no próximo dia 29, será promovido à categoria profissional em 2008 e ficará à disposição do técnico Geninho.
nem no time profissional o cara jogou ainda
tipo os 300 mil seriam pagos com ajuda de investidores e patrocinio =P
ai nem sai caro
Esse centanario do galo ta uma bosta nenhuma contratação de impacto
normal ¬¬
unico centenário bom que eu me recordo foi o do vasco...
do flamengo e do botafogo foi um caco, vc não pdoe falar nada :yelrotflm
se o galo contrata esse gallardio vão ser 3 gringos no time, pena que gringo não é sinonimo de bom futebol >;
Gallardo já voltou pra França ?! Ele mal ficou no River entao , eu lembro que ele jogou muito tempo no Monaco e agora já ta no PSG o.O
Affz vo indo , tenho que fazer umas provas aqui perto
falow ;*
O River não quer soltar o Falcão García para o Flor. HAHAHA!
Suteba s2 Fluminense
Fato.
AK
@FG
HUEAHUEAHUEHUAUAHUHUAHUA
@All
Alguém sabe se esse Sebá (Zagueiro) joga bem?
Acho que ele vem mesmo pro Vasco :S
uHAEUHauehuHAEUHaheuhEAHUhaeuhA
olhem isso:
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...5-4271,00.html
AK
@AK
HUEAHUAHUEA
A primeira é a mais foda
Valeu a tentativa Fla!
Citação:
Dirigente do Milan esnoba o Fla, diz jornal
Segundo 'Corriere della Sera', Galliani não quis encontrar Kléber Leite para falar de Ronaldo
O Flamengo esperava contar com a viagem de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, ao Brasil para fechar a contratação de Ronaldo. Porém, segundo o jornal "Corriere della Sera", o dirigente italiano "esnobou" o clube carioca e não quis encontrar-se com o cartola carioca durante as férias no país.
Galliani está no Rio de Janeiro para passar o réveillon. Ronaldo e Kléber Leite deverão estar em Angra dos Reis, no litoral sul do estado, no dia 31 e havia a possibilidade de o italiano também ir para a cidade encontrá-los. No entanto, o dirigente do Flamengo desconversa sobre o assunto.
- Parece que ele está no Rio - disse Kléber ao GLOBOESPORTE.COM neste sábado, ao ser consultado se Galliani já havia chegado ao país.
De acordo com o "Corriere della Sera", o vice-presidente italiano não quis conversa com o Fla e mandou um recado a Ronaldo: o Fenômeno ficará no Milan.
Em entrevista ao diário "Gazzetta dello Sport", outro dirigente do time de Milão, Ernesto Bronzetti, também afirmou que não haverá nenhuma reunião com o clube da Gávea no Rio:
- O que Galliani disse é verdade: não hé negociação, acordo ou encontro com o Flamengo.
A situação do atacante terá que ser resolvida até o réveillon, já que o Rubro-Negro italiano fará uma excursão a Dubai e a apresentação dos jogadores, incluindo Ronaldo, está marcada para o dia 2 de janeiro de 2008.
Ainda segundo o jornal, o Milan só aceitaria liberar o Fenômeno para o Flamengo se encontrar um substituto. São três candidatos principais: Ronaldinho Gaúcho, Drogba e Amauri, brasileiro que é o destaque do Palermo. Se até o fechamento do mercado em janeiro o clube não conseguir um atacante, o Fenômeno teria que cumprir seu contrato até o meio do ano.
SEBA EH RUIM PRA KCTTTTTTTTTTTTTTTTT
Ele tava no corinthians de 2005.
Porra, fudeu então!
aeuihauihCitação:
"Eu poderia até pensar na possibilidade, mas na segunda divisão é muito difícil."
Acosta, antes de acertar com o Corinthians
Corinthians é Corinthians
acosta conseguiu xingar e elogiar o corinthians ao mesmo tempo
Ele vai receber do Corinthians, na segunda divisão, mais do que recebia do nautico