<BUMP>
Versão Imprimível
<BUMP>
Se eu fosse oque fosse e usasse oque fosse e encontrasse o TH... criaria otro char soh pra poder usar club.. ou seria jah um otimo motivo para usar club.. AhUHUAhCitação:
Postado originalmente por Fox Sith
perae... olhos beeeeeem grandes? alguém pensou Beholder? porra, + como vc vai lurar um BH em Kazz? pombas... sendo sincero, eh + fágil vc reportar um bug pra cip e ganhar como recompensa do q achar em quest, + tamos aíh...
errado ! e errado... não tem nadica de nada haver com bh que eu saiba! a th tem haver com monstros como cyclops, dwarfs guards dwarfs geomancers e etc mais não com ele!! e sobre que só é possível reportar 1 bug para a cipsoft para ganhar a Thunder Hammer também é passado.......eu prometo mesmo para vocês que essa th existe sim mais não do jeito que nem antigamente só é possível reportar bug para ganhar a th..........isso é uma sacanagem de vcs que não sabe o que é época antiga e ficam falando em outros sites concorrentes e trazendo coisas para k que não tem cabimento!! eu boto fé sim que existe quest de caixa da th.... se não for facil de fazer concerteza é com lógicas estilo uma paradox quest! pode ter certeza do que eu estou dizendo agora...... ´mais logo logo vai chegar o grande dia que eu mesmo vou calar muitas pessoas que esse th existe e talvez não será por mim mais por outros amigos que confia~rão em mim até o fim dessa th....ai o resto vai ficar sossegado de 1 digno roley player ;)Citação:
Postado originalmente por De****aci
Isso ae helgan vc e o dax tao sempre ai e eh isso vamus todos pegar o th pra mim eh um caminhu por poh!!Citação:
Postado originalmente por Helgan.
Citação:
Postado originalmente por Aanjo de deus
Nao tenho certeza mas... como diz a frase:
''do pó nos viemos,ao pó nos voltaremos''
Tipow kra por algum motivo a CiP para confundir os jogadores pode ter feito essa historia do TH mas eu acho q ele ta na sala do imperador de kazz ou entao no tumulo do durin na prisao de kazz mas vou investigar em edron e em darama mais tarde volto a postar sobre esse topico
!!!!!!
MALZ C FALEI ALGUMA COISA IDIOTA!
kara eu num kato o thunder hammer por kausa de uma coisa, tibia eh um rpg, nu rpg há um equilibrio, um lvl 8 naum pode ter um th entende? descobri onten por akaso q muita coisa q eu pensava estava errada de q a coisa + simples e + logika q eu havia pensado a muito tempo eh real...Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
anihilator vc pega as outras duas arma n eh? entaum por um equilibrio certo seria vc naum pega eles dois.....ai pensei tb em q se vc pegasse o th naum poderia fz o anihilator, um bom jeito seria naum pode faze a postman pra kata th, e no present box q vc recebe na postman n eh permitdo abri......se vc abri naum pode faze +....mas agora descobri o simples
''blessed ank + anihilator bear = TH''
onde cata o blessed ank? n sei mas sei de um kara q vende em calmera por 10k.......
onde troka ou como faz pra transforma em th eu num sei mas qdo fize a anihilator e tive os dois esse sera o menos problema, bom thx a todos embora esse topic n tenha ajudado mto ...pelo menos a mim n.......
Citação:
Postado originalmente por Heenett
Concordo plenamente com voce! ate comentei isso com um amigo meu!
Pessoas ! acho que cyclopolis tem tudo a ver , acho que no andar dos behe algum segredo deve estar escondido !!!! area premy onde os cyclops estao no comando , talvez os dwarfs tenhao chegado depois apenas para tentar achar o TH, e em uma sala de cyclopolis , depois do FE as tais coisinhas que dizem dar pra trocar pelo TH !!!!! outra coisa e uma sala gigante onde o tapete e um monte de GSs , e logo ao lado um monte de bau onde ninguem sabe como chegar !!!! :10:
vc tambem pode tentar summonar unm monte d dawf la nos lugar onde tem + cyc, ai vai q sem querer sai um herois dawf la.I sso é meui impossivel mais espro q isso não fassa q todos comesse a gastas dinhero atoua so comprando mf´pra faze isso!so falei soo pra sua.EU VO TENTA!!!!
hauahauahauahau