o.O
isso q eh fã =O
ps.: eu ainda n vi a poha desses vídeo =~~
Versão Imprimível
queria um video mostrando os npc a conversa etc
Se alguem conseguir fazer esse video eu agradeço :P
Pessoal queria um video q mostra onde druid lvl 20+ caça larvas, queria um cave boa de larvas pra caçar q dÊ pra upar sussegado
se alguem tiver mto obrigado!!
;DD
apaga aki
pode apaga ;*
Eu jogava em Aurea, conhecia o Liam e tenho certeza do que vou afirmar. O Liam na verdade eram dois caras que jogavam no character. Um manjava demais, era esse deus no pvp; quando o char morria era o outro dono que estava :/ Pena o char ter sido deletado de tanto frag que fazia nas wars. Dese que ele deixou de existir, nao acompanhei mais Aurea
consegui assisti os vídeo,
pqp ele era róx ! =OO~
sem medo, isso sim era war,
negada ia pro kebra pau,
demorava pra morrer (qdo sabiam jogar)
mtom assa..
hj eh segurar butão e
o melhor macro
q torna a war mais facil! =~~
Queria vídeos com as 3ª arenas e demon helmet (solo) por MS.
Também hunts de guards, tumbas, dragons, DL, demons..
Postem mais vídeos de MS.. tem muito poucos =/
Abraços!!
Ae galera.. preciso de 1 video que mostre como chega nargor (ilha dos piratas) axo que é ;P ;x
AIUEUAE
Respondam ae.. Vlw e Flw ;@
precisa fazer quest para ter acesso.
No mais, use a busca, já vi um video de um pally caçando por lá. 8.1 ainda.
Alguem faz um video mostrando como é depois do teleport ke enquanta as pedrinhas?
vlw
1 historia sobre 1 kra e sua namorada ai um pk vem e mata a namorada dele ai 1 kra na taverna treina ele pra ele mata o pk ai na guerra ele e seus swamp trolls e o pk com seus skeletos. ja postaram aki no tibiabr mas n sei o nome sei q no youtube tb tinha mas n sei o nome
Alguem poderia ajudar?
Quara hunt... com spoil de como xegar e tal... :riso:
Poww...hj eu tava pasasndo pelo forum e vi um video da anihi...
ai eu lembrei desse video do astronis...fui no youtube e assisti la...
so q eu keria o video dessa anihi dele em .rec
;S
alguem tem?
Fala ae pessoal, tentei aproveita o pedido do rapaz la na ultima pagina desse video mas n consigo abrir os links parece q n estao mais funcionando, alguem poderia me passa os videos do magestoso Acko???
ai qem tive o video da qest da dark catedral por favor me passa?
valew a todos
Bom..pedido simples eu acho :P.
Queria saber o caminho para os Dls de poi,apartir do cemitério ;~.
Grato desde já ;).
presciso.. do tibia cam .. 8.1 !!
pls:wscared:
Alguem poderia me passar alguns videos de hunt de pally bom para lv 45+ com skills razoaveis
Se alguem tiver ai passa ae q seria de grande ajuda!
Alguém a e pode me dizer um sit que tenha todas as Quests e Mission.
Se alguem tiver video com Quests ou Mission de Nivel 50 a menos, divulga aqui, obrigado.
EM QUALQUE MUNDO POR FAVOR
r000x
Aqui é solicitaçao de videos amigo e nao solicitaçao de site de spoil ;/
:riso:Vcs ficaram sabendo do bug que deu certo,até que acho que foi um ifernatil não sei invadiu a poi.O loko é que fizera um video do bixo foram uns 5 nele tudo 190+ e todos morreram não sobrou nenhum.hehehe muito loko,só não tneho o video e gostaria de saber se alguem também achou e tem para passar. vlw:P
lol
acho q infernatil só apareceu uma vez em todo tibia e foi num test server
vai na parte de vocaçoes... o forum de sorc la eh bem animado!!
alguem pode te ajudar la!!
vlwss
Como ele falou logo acima, creio que o infernatil só apareceu uma vez no tibia, e foi no test server do 7.6 para 7.7 (que foi um dos melhores plx :X)
Bom é isso que eu sei... não sei se estou certo...
Ps: posto em lugar errado
ae qem tive video de quest para free d lvl 50 pra cima me passa ai
valewwwwwwwwwwwwwwwwww
olá
estou precisando de um video de pally caçando nas apes.
se alguem tiver algum ae , agradeço desde ja.
Yato~
como que xega na queen of banshees indo pela isle of kings?
r000x
se vc soh tiver a fim de ver como chega lah adianta bem esse video ae no final tem o caminho nois indo last room (q eh no msm lugar da Queen)
Forum da Banshee Quest tem o link do video aki
preciso urgente... tenho que fazer oriental addon tbm
mas tenho que ter explorer...
alguem me ajuda plx :10:
malz pelo post duplo
queria o video de como chega la, e do respaw do mesmo, desde já obrigado!
Nao precisa dar um terceiro post pra pedir desculpa por ter dado double.......bastava editar lol. floodou mais ainda :D
@topic....putz muito bom kra, to numa nostagial dos velhos tempos tb, no tibiacams do tibia.de tem arquivo de varias versoes , peguei varios vidios velhos muito bom. Peguei 1 7.6 de lucera da elementalis.....os kras fizeram 1 masslog....na epoca era novidade acho , pq a outra guild n acreditava como eles logaram tds no msm minuto e talz , muito legal ^^
http://br.youtube.com/watch?v=B-DeYXb1l4k
nno youtube
+ axo q naum tem qest naum
+ o 3 andar sem condiçao em
muito fodaaaaaaa
e tem esse aki tbm
http://br.youtube.com/watch?v=332qOt...eature=related
falowwwwwwwwwwwwwwwwww
Pra qm n consegue ver os videos... como jah vi mtos aki falando q n consegui ve os videos por n sei oq e bla bla bla
Basta ter o Tibia com a versao correspondente com a versao do video eo Tibicam 7.92...
Edit: Tds as versoes de tibia/tibicam c encontram aki no tibiabr msm.
@Videos
Simplesmente o cara joga... ir pra war sozinhu? Oo hj en dia nego n vai mata nem hunted sozinhu, qm dera ir a uma war...
mas achu q ele deveria dxar a mana mais cheia, pois varias vezes nos videos os caras ficavam yellow ou ateh red e ele n tinha mana pra da UE ou mort hur sei la >.<