Postado originalmente por fLoReScEnTe
Galera, akele negoço de ver com otros olhos e do cyc cego nao tem nada a ver pq eu vi no meu dicionario de ingles,
A Sweaty Cyclops = Um Cyclops Suado
Ja que o imperador(que eu nao conheco) fala em viajar com os olhos abertos eu axo que sao algumas marcas no chao, sei la, ou entao, nao sei tambem, se tem algum bixo que possa sumonar que tenha um olho beem grande.
Mas gente, fala sério né, esperava mais de vocês, nunca viram nao se tem uma luneta(olho grande) ou algo parecido na sala d imperador? E tambem ha uma grande possibilidade de essa quest ser feita como varias que tem por aew, com o q? com o q?
PICK GALERA, PICK!!! Ou pode ser tambem uma coisa que ninguem mais axa que eh, as piece of iron, que todo mundo pensa q tem q dar pro cyc, mas sei la, axo q tem q dar pra o imperador.
Mas tambem tem essa hipotese, o imperador fala pra viajar com olhos abertos, entao ve se vcs quando forem peskisar sobre as quests, tudo que vier na kbça fale com todos os NPCs vei, pq pode ser isso, mas nao fale com akeles npcs que nao tem nada a ver, vao nas salas misteriosas onde vcs axam que nao tem porr* nenhuma, e vasculhem la, se tiver algum NPC, melhor, falem com ele, galera esses sao os meus conselhos, gastei 20 minutos pra pensar em como ia ser esse post, espero que deem valor a ele.
PRA MIM EH UM POST INTELIGENTE!!! :)