Começei minhas 2 primeiras partidas de hoje jogando muito mal e até fiquei desanimado de jogar mais, mas terminei jogando de boas no final. =D
Versão Imprimível
Começei minhas 2 primeiras partidas de hoje jogando muito mal e até fiquei desanimado de jogar mais, mas terminei jogando de boas no final. =D
Galeros, qual skin de ward vocês acham mais bonita?
Sentinela Bat-Lanterna ou Sentinela Assombrosa?
Po ele entra fácil.
Ele é um champion simples, mas o kit dele é forte. Slow em área, dash, e pode buildar totalmente ofensivo que nas tfs ele pode ser o tank do time pois vai durar 5 segundos vivo graças a ultimate. No 1vs1 depois do 6 ele é muito forte, e nas TFS a ult dela deixa ele bem útil. E claro, o split push dele é fod. Vai por mim, esse infeliz é dá muita dor de cabeça se bem jogado =/
Eu acho Pantheon fraco demais, ontem eu estava de Wukong mid e o Teemo do meu time tava enfrentando um Pantheon, e ele jogava bem, pois deu double kill num gank do Volibear sem nem mesmo ser divado, depois que ele estava com 4 kills o Teemo quis trocar de lane comigo, eu troquei e tipo, o cara com 4 kills e eu com 1 conseguia ser solado cara.. Não sei se Wukong countera ele, ou se o cara passou a jogar mal, mas eu carreguei o time nas kills que peguei nele viu..
@Darkonis
Na minha opinião ele só faz isso "da dor de cabeça" mas não acho ele forte não cara, um ignite quebra ele por inteiro..
Venho aqui encarecidamente pedir pra pararem de me campar nas scrims, tem outras lanes pra gankar não só a minha, obrigado.