alguem ja teve a ideia q possa estar no deserto??
esses dias explorei lah axei um lugar com 4 teleport, banshee, npcs...
so to dando uma ideia flw...
Versão Imprimível
alguem ja teve a ideia q possa estar no deserto??
esses dias explorei lah axei um lugar com 4 teleport, banshee, npcs...
so to dando uma ideia flw...
Eh mto mais provavel que o TH esteja em uma area premmy..... dificilmente a CIP daria de mao bejada um item desses para os free... eh claro que ela pode enganar todos, todo mundo procurando quests impossiveis para conseguir o TH mas no final das contas ele soh eh pego em rook.... vai saber.....Citação:
Postado originalmente por pardalize
ideia maluca plxxxCitação:
Postado originalmente por Peguca
mais vai q eh verdade, ninguem pod saber (soh qm tem....)
vc eh retardado? ou n00b? eu to postando a porra do negocio q eu descobri na ultima pagina umas 15 vezes ms o n00b ae n le intaum n posso fzr nd Ja postei e nenhum n00b imbecil como vc leuCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
VO POSTAR PELA ULTIMA VEZ ESSA MERd@
Falando com o dono do castelo de edron quando voce diz essas palavras pra ele:
00:26 Voldemort the master: dwarfs
ou
00:26 Voldemort the master: kazordoon
vc obtem a seguinte resposta q me deixou mto surpreso
00:26 Daniel Steelsoul: Now and then a dwarf comes to this isle. Most behave secretive about theirreason to come here. As far as I can tell they are looking for some dwarfish artifact which was lostin ancient times.
Axo q isso n precisa de traduçao Deu pra intender mto bem q os anoes foram pra edron em busca d um artefato no qual perderam ha mto tempo
esse NPC q eu converssei fika num lugar com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas lavancas...
isso eh uma questou o q?vcs ja pensaram em pega um timeenooooorme e puxa todas elas pra ve qqacontesse?? olhem o meu diálogo:
02:19 Pudinza: hi
02:19 Talphion: HIHOOOO Pudinza! <waves his hands>
02:20 Pudinza: job
02:20 Talphion: WHERE SHOULD I HOP?
02:20 Talphion: OH, JOB? I AM THE CHIEF TECHNOMANCER!
02:20 Talphion: WHERE SHOULD I HOP?
02:20 Pudinza: 02:20 Talphion: OH, JOB? I AM THE CHIEF TECHNOMANCER!
02:20 Talphion: OH, JOB? I AM THE CHIEF TECHNOMANCER!
02:20 Pudinza: CHIEF TECHNOMANCER!
02:20 Talphion: WE ARE THE FUTURE. WE WILL BECOME A MAJOR POWER IN DWARFEN SOCIETY SOON! THEY WILL SEE, THEY WILL ALL SEE!<chuckles and rolls his eyes>
02:20 Pudinza: quest
02:20 Talphion: BRING ME THE SCREWDRIVER OF KURIK AND I WILL REWARD YOU WITH A STEAMPOWERED SWORD!
02:21 Talphion: HEY! CAREFUL WHERE YOU STEP!
Espero ter ajudado...
PLZ.. nao me xamem denoob c for soh uma quest podre.. eh q eu nunka falei cum essi cara e kazzz eh bem confuso intaumm...
teh + :wscared:
eu num sei nada sobre a thunder hammer mais será q alguem no tibia tdo tem?!!achu q sim mais devem ser mto poko...e....a magic long sword eh mais forte q a thunder hammer?!!!pq c for ela deveria ser a rara nao a th...eh issu ai
fui
Qual o único lugar que naum procuramos???SImples:
POH, VAMUA CORDA SO PODE ESTAR LA!!!SO Q MEU MUNDOE STA EM GUERRA NAUM POSSO SAIR!
esse npc eh de otra quest q mta gente deve saber (no spoil ok) N tem nd a v cum th nCitação:
Postado originalmente por Pudinza
não tem nada haver!! quem disse que isso que vc falou vai ajudar? esse tipo de pesquisa pelo menos no meu mundo ja fizeram e ninguém conseguiu nenhuma informação concreta! e vc é um baita merda sim....pq não adianta ficar pesquisando assim se isso não tem nada haver .......bom eles perderam lá a thunder hammer mais isso é papo furado.... vc precisa ler a história do thunder hammer dinovo.......... 1 coisa que ninguém falou é que muitos pensam que a Thunder Hammer estã em Edron mais tem pessoas que não intendi muito em inglês ou se intendam talvez eles querem dificultar cada vez mais merdas das pessoas a descobrirem e depois quererem o spoil com recheio de bacalhau podre !! mais engano o seu pq antigamente eu mesmo ja sabia que o thunder hammer tava em abendriel era a unica cidade que ninguémjamais acreditava, só que a Cip Soft outra burrada que eles removeram essa quest em outro local e de outra forma.......então como seria 1 cidade Edron para Abendriel ? o que que tem haver com Abendriel certo ? é isso que eu quero dizer.......Edron podem ficar tranquilos mesmo que ta descartado sim.....esse é o de menos agora!! o que ta mi deixando agora me nervoso é que a cip pode ter inventado algum outro tipo de livro e inventa outra história para thunder hammer, poderia voltar no seu local original para outra versão ou seria como todos dizem em Poh, lá sim é um grande mistério mesmo que jamais eu mesmo com level 31 nunca achi uma coisa tão dificil de fazer 1 varredura lá!!Citação:
Postado originalmente por Voldemort
então se vc acha que ta em Edron blz, continue com seus livros em dia que vc pode achar algo de histórias da cip =p mais tem certas quests que vc não precisa achar em npcs !! vc conquista ela na raça mesmo......se acha que é mentira blz.......isso pq eu ja estou a procura dessa thunder hammer desde 2003 :( isso sim é uma lenda mesmo só soltando peido aqui em frente ao pc só para procurar ela........mais não consigo pq meu mundo tbm não me aceita os pks os hackers e muita coisa rola solta nesse jogo e é o que me deixa tão triste que além disso sou favelado para comprar 1 p.a para obter mais informações e mostrar para os gringos que essa th existe e muita gente não quer saber de procurar e sim ter o spoil completo ou pegar level em alguns lugares que eles mesmo alguns até passam pelo esquema das quests e nem sabia que tavam lá......se bobiar até o cachero não deve saber dela!!
thunder hammer esta no coliseu de kazz....
como entrar lah? vcs tem q descobri neh....
sera q por acaso a tumba do durin naum estaria dentro do coliseu?
vcs axam q esta em outra cidade ?
naum lhe ocorreu q talvez por acaso seja nescessario entra no coliseu por outra cidade? subterraneo ou teleports tanto faz........
vc sabia q em thais tem um ajudande, melhor dizendo, um velho amigo, do nosso camarada durin?
vc sabia q muitas pessoas por acaso poderiam tar pro tras dessa complikada historia? por exemplo o eremo, o imperdaor de kazz, o basilisk...
vc ja pensou q tibia tem q ter um ekilibrio? nu finalzinhu da quest por acaso naum deveria ter uma porta ''lvl 100+'' ou ''lvl 150+'' e kem sabe ''lvl200+''?
se vc naum sabe dessas coisa, vc num prestou mta atençao nesse topic..........vc esta confuso? sinto muito, mais q isso ja seria spoil, etaum ngm vai vim eh fla mto + do q eu estou flando....vc eh um knight e usa club(como eu)? se naum for esse topic naum vai te ajudar mto..........
vc entendeu o q eu kis dizer? tah correndo pra i faze ''alguma coisa'' ''investiga um poko +''
vc n entendeu nada? uhmm........
SORRY???