-
O Ruby permite que eu vá pra Sevii Islands, onde tem Battle Tower, uma pá de pokémons de Johto (já peguei Swinub e Dunsparce. gosto deles 8D) e de quebra é onde tem mais chances de me aparecer o Raikou. Eragon, feliz agora?
PS: Pra evoluir um Onix só tenho que equipar um Metal Coat nele né?
Manteiga.
-
Lá se vai meu Steelix D= É um dos meus pokés de Johto favoritos... O segundo favorito, só perde pro Murkrow :P Mas paciência né... Capturei um Natu e um Yanma. To fazendo a festa nos pokés de Johto. Todo poké de Johto novo que me aparecer eu capturo 8D
Manteiga.
-
Gz pra vc Manteiga
@seichomaru
posta o site que vc baxo agora ai plzzzzzzzzzzzzzzzz
eu to igual andreycs,indo vestibular e talz...mas posta o emulador ai plzzzzzzzzzz,kero jogarrrrrr
-
To faznedo a festa aqui nas Sevii. Peguei Persian, Marill e Sentret. Vo vira colecionador de pokés 8D Mas eu gosto dos de Johto, meus favoritos.
Manteiga.
-
Ai,dei uma pesquisada aki com meu primo
Mas ele falo que tem que mexer nuns negocios que ele n sabe ensinar
Espero ter ajudado =/
-
Eu acho que nunca vai aparecer um emulador decente... Não pro meu PC =P Mas deixa pra lá, D&P pode ser rox (e com centenas de pokés lendários pra pegar, tipo Regigigas, Darkrai, Giratina, Cresselia, Arceus, Shaymin, Azelf, Uxie, Mesprit, Phione, Manaphy, Dialga, Palkia, Heatran...) mas não é tudo. E cadê o fdp do Raikou? u.u
Manteiga.
-
No$GBA 2.6a = versão mais recente.
Posta o site da rom ae djow... to ancioso ¬.¬
-
aaaaaa,acho que consegui,velocidade normal rodando perfeito
se der posto uma ss
PS:meu pc eh uma merda
Edit:
ta aew
http://img206.imageshack.us/img206/3...tepearlpj4.png
-