eu fiquei-me contente pelo 3º Lugar ^^Citação:
Postado originalmente por Sporro
Versão Imprimível
eu fiquei-me contente pelo 3º Lugar ^^Citação:
Postado originalmente por Sporro
Olha, não estou aqui para discutir o que você acha que é ser um rooker de verdade. E também não vou ficar tentando tirar ou por ideias na sua cabeça.Citação:
Postado originalmente por Gudias
Eu me acho um rooker DE VERDADE, no entanto não posso dizer que sei de algum segredo incrivel que os outros não saibam, apesar de estar conhecendo rook de verdade, agora que tenho um char lá para ficar. Eu não jogo em roleplaying e também não ajo como Irma Dulce, eu não costumo ajudar muito os outros, principalmente os pidões. Até atrapalho alguns chatos.
A questão é que, é rooker quem gosta e joga em rook. Shareando ou não, sendo TOP ou não, sendo legal ou não, sendo invejoso ou não.
Sporro é rookgaarder, eu também, e a maioria dos outros que costumam visitar essa seção do fórum do tibiabr.com também é. E não vejo a sua atitude como a de um rooker "verdadeiro" e legal que gosta de "ajudar os outros", vindo aqui e afirmando que The King é sharer.
Você está tentando utilizar pretextos para fugir da conversa, desviar o assunto em questão. Primeiro acusa alguém de ser sharer, agora deixa em duvida se ele é um rooker mesmo! Qual será a proxima: SERÁ QUE SPORRO É CONTROLADO POR QUINZE ALIENS QUE UPAM COM ESSE CHAR?!
Ah, me poupe.
Coff Coff...esquecendo esse assunto do Sporro...
23:32 You advanced from Level 29 to Level 30.
mais um objetivo em rook completo, esse lvl foi mtu esperado por mim.
estou mtu feliz por esse lvl principalmente por entrar no ranking do Tibiabr nos brs lvl 30+ em rook.
eh isso :)
O segredo do Sporro é a regularidade. Joga há anos, há tanto tempo quanto eu, e nunca parou. É da velha guarda, assim como o Ipaminondas.
Parabéns ao Voodoo, que conseguiu Level 60! :D
E não esqueçam de postar os seus rookers no tópico fixo!
<Ranking Atualizado>
23:40 You advanced from Level 33 to Level 34. =)
Parabéns ;d!!!!
<<muda ali agora xD!
Gratx a todos que uparam
xD
E calmax para o povo aqui do forum
hehehe...
Acreditem isso não vai levar a nada
Bye
Galera pelo amor de Deus, será que vocês jogaram demais em Rook que piraram de vez.... o Sporro é um dos unicos desse fórum que é um Rooker de verdade, um Rooker que mesmo que 1 ou 10 passem a sua frente não terão o peso do nome dele....o cara tem algo que muitos nem ao menos sonham em ter RESPEITO...quanto ao sharear ou não ele mesmo respondeu, ele joga pra se divertir não pra ganhar level descomunalmente nen para adiquirir fama, mais sim para se divertir....um abração Sporro continua focado nos seus objetivos e lembre-se...AS COISAS QUE FAZEMOS EM VIDA ECOAM PELA ETERNIDADE.
e quanto aos que ganharam leveis gratz galera ;)
Sporro é viciadããão..
GoGo passar o sunrise ;D
ele nao é o único rooker politicamente correto.Citação:
Postado originalmente por Grafite