Queria um video que mostre todo PoH.
Onde ficam as GS (pra mim não ir la xD) os lugares bons pra kina caçar, enfim um tutorial completo.
Se alguem tiver algo assim ai, postem aqui por favor.
Ah, tbm vale videos de pallys e mages caçando la.
flw
Versão Imprimível
Queria um video que mostre todo PoH.
Onde ficam as GS (pra mim não ir la xD) os lugares bons pra kina caçar, enfim um tutorial completo.
Se alguem tiver algo assim ai, postem aqui por favor.
Ah, tbm vale videos de pallys e mages caçando la.
flw
Eu kiria pidi um vidiu de como caça na ghostland, us lugares q tem ds, ghoul, slime....Tmb um lugar bom la pra lvl 20 sorcerer caça sem mts perigos d ds ou outros mostros + fortes!
C alguem pude faze pra mim vlw.
[]´s
Plz, um video de um Sorc lvl 27~30 hunt dwarf guard com monk sumonado! Versao 7.6, plz
thx
cya~~
sera q alguem podia postar um video de como caçar nas ilhas geladas?
flws
war en aldora .wmv filmada pela bw... antigamente tinha o post mas acho q foi deletado:P qm tive bota ai plz ^^
lol isso eh praticamente impossível "olah eu tenhu um royal pally lv 93 ":yelrotflm :yelrotflm
quero saber como se sola pharao
quero solar behemoth :yelrotflm
vc tah maluco esses bixo saum muito foda!!!
Eu jah tentei procura mas os links estao tudo quebrado, alguem pode postar aqui um video explorando cyclopolis?
Eu sei que tem berserker e leader lá, mas eu nao sei onde que é e eu to com medo de morrer facil assim ;D
Obrigado.
eu ateh tenho video de cyclopoilis q agente desceu ateh os behe, soh q num passei pelos orcs >.<
o -2 soh tem cyc eh melhor q o -1 eu axo
vo ve se consigo pra vc! e kra com bloker n eh solo ne...
galera...estou querendo ver o video do Templar of the Darkness fazendo a anihilator...
Se alguem tiver...posta ae..plx