Spoiler: FIZ FLASK DE NOVO FODA-SE
Aquele momento que você olha no lolnexus e o Aatrox é Bronze I e teu Nasus nunca entra no jogo, enquanto que você está num matchup horrível pra você e...você simplesmente faz o que tem que fazer e ganha o jogo.
Versão Imprimível
Spoiler: FIZ FLASK DE NOVO FODA-SE
Aquele momento que você olha no lolnexus e o Aatrox é Bronze I e teu Nasus nunca entra no jogo, enquanto que você está num matchup horrível pra você e...você simplesmente faz o que tem que fazer e ganha o jogo.
Lembram de quando postei que tentei trollar pra quitarem do champ select e ninguem quitou? E tive que jogar de teemo mid?
Pois eh...
http://www.lolnexus.com/BR/search?na...ouye®ion=BR
Teemo mid returns HAUHAUAHUAHA
edit:
http://i39.tinypic.com/29zy7g1.png
Acho que o lance eh trollar todas, quem sabe assim eu subo hauahuahua
Esse item novo + as possíveis mudanças na jungle me remete ao meta de counter jungler dnv.
Não esahuaesh
Você ulta, aperta E, Q, AA, se der tempo outro E, ignite, Botrk, usa o caralho a quatro aseuhashu
Pra você SAIR DA PUTARIA você aperta R de novo, se quiser correr ainda mais, ai faz outra sombra com o W, caso queira correr atrás dos caras, ai usa o W pra correr e também pra dar AOE.
Mas eu n devo ter nem 10 jogos com o Zed, posso estar falando merda.
Detalhe, a Kayle que eu enfrentei tinha mais de 100 jogos de Kayle em ranked ESAUHSEAHASEHU
A ult dele você vai +- usar assim:
1. Ulta no alvo
2. Enquanto ulta, usa espada do rei destruido nele, deixando ele lento pra tomar AA e boostando o dano da ult
3. Com o adversário lento, usa o E pra dar dano e deixar ele ainda mais lento evitando o escape dele.
4. Adversário estando na range, dê AA. Se ele estiver se distanciando, usa shuriken nele. Lembra que se ele tiver com vida baixa, teu AA vai dar dano bônus, então nem usa habilidade, tenta usar o AA.
O problema é que você precisa maximizar o dano com a sombra. Por exemplo, ao ultar, usar o W pra usar a sombra e lançar double shuriken no alvo/ double E, porém ficar sem um método de pegar o cara se ele der flash. Óbvio isso o básico, se você ver uma stream do Faker usando Zed vai ver que ele faz coisas impossiveis o0