Todo mundo sabe que o Fux rebola lentinho pra direita, ele simplesmente interpreta a CF de forma diferente de acordo com a conveniência.
"in Fux we THR U S T"
Versão Imprimível
Até onde eu estou tendo notícias, quem vem punindo por postar política é o trump e político meme de direita
Atribuir a seus opositores os seus próprios pecados é uma velha estratégia humana mesmo
Skião de volta ao espectro de bolsonarismo no ranking dos bolsonaristas
Atualizando
Osasco: "Não sou gay, gay é o meu namorado, meus amigos, meu cachorro"
Artrick lobo: gay d+, mas não sai do armário
Bolo joe: hetero com tendências homossexuais
Aquele cara lá eliel: bolsonarista de esquerda
Skião tá querendo experimentar
Você está sendo leviano, pois EUA tem liberdade:
Pentágono impõe restrições a jornalistas e exige 'aprovação' antes de publicação de matérias.
Trump ameaça cancelar licenças de TVs e rádios que criticam governo.
Trump ameaça revogar cidadania de apresentadora norte-americana após receber críticas.
Deportações sem processo, ignorando decisões da suprema corte estadunidense.
Censurou manifestações e tentou estrangular universidades pra não emitirem opinião em assuntos que Trump não quer que falem.
Demissão de praticamente todos os funcionários federais que não são MAGA.
Fundamentalismo religioso para perseguir outras religiões e grupos de minorias sociais.
Patrulha da Guarda Nacional em estados de rivais políticos, atropelando a lei e vontade dos governadores.
Indulto para criminosos da invasão do Capitólio, onde ocorreram mortes e tinha líder de grupo neonazista envolvido.
Cancelamento da USAID, que nada mais é que ajuda humanitária.
Violação da 1ª e 6ª emenda ao ameaçar escritórios de advocacia democratas, impedindo de realizarem seus trabalhos que muitas vezes dependem de acessar áreas federais para prosseguir com a defesa dos seus casos.
Fora as mais de 200 ordens executivas em menos de 1 ano e efeito chilling em jornalistas e imigrantes.
Essa ficção da "defesa da liberdade" e "defesa da democracia" já virou piada. Quando todos vão parar com esse teatro? Está bem claro que ninguém acredita mais nisso e todos vão usar qualquer coisa que estiver ao alcance para derrotar o "outro lado maligno". O ideal revolucionário está vencendo, por todos os lados. Só resta sabem quem vai começar a revolução primeiro.
https://www.youtube.com/watch?v=2o61HBlTKvI
edit:
O grande Temer falando de pacto é algo muito convincente :lol:
#temer2026
Temer presidente salvaria o Brasil, sem ironia. Quatro anos para arejar essa pressão ideológica, institucional e diplomática poderiam dissolver um pouco a polarização. Qualquer outra opção entre Lulismo e Bolsonarismo será mais lenha na fogueira por mais 4 anos e grandes chances de dar merda.
Não sei se o Temer quer voltar não, olha a alegria do garotão quando passou essa pica pra frente
https://f.i.uol.com.br/fotografia/20...771_4x3_md.jpg
Parece até que vendeu o 206 automático
Não sei o que é pior, o aperto de mão com dedo esticado ou o Bob achar que é racional votar no Temer e que isso iria acabar com polarização como se não existisse legislativo e outros cargos executivos.
A gente pode medir o lado que vence pela popularidade e avanços.
Atualmente a relação de poder está entre EUA e China, daí vemos qual está mais simpático com o mundo e forte tanto na economia quanto militarmente.
Democracia nunca existiu em lugar nenhum.