ta no caminho certo...compra um plate set faz The Exterminator e The Ultimate Booze...
pega 65/65 e da pra caçar nos ghoul de mount
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Demon Zen(não é PVP wolrd então)
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50(bom pra um world NON PVP?)
EQUIPAMENTOS: P-set,dwarf-shield,esqueci o nome da sword(24 atk 22 def)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5(dia de semana) 6~7(fim de semana)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nop
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nop
QUERO SER AVALIADO: Sim
os skill do char tao otimo para o level...uma vez eu li a seguinte frase e peguei isso como modelo
"se você quer ser eficiente como knight, antes de caçar treine até skills 80/80 ou 90/90 depois disso rush leveis, se você joga por diversão, então faça o que quiser" by eternal oblivion...
bem,seguinte, eu se fosse voce treinava...vi que vc nao tem duvidas de caça pelo visto, mas com esse skills level 9, eu ficaria dwarfs normais,rots ou apenas rots em venore, da pra fazer isso até lvl 20, e voce pega no mínimo 5k, com lootbag chega a 12...da pra você pegar skills 55~60 e ir Minos do lado dos dwarfs, não indo em hipótese alguma na torre, ficando apenas archers, minos..a exp é razoável(10k/h) mas a lootbag te deixa bem rico(consegui 16k do lvl 12 ao 23 la, muita loot, os gps pagam as pots e ainda lucra)
mais duvidas...avise
NOME DO PERSONAGEM: Senju
NÍVEL 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55-54
EQUIPAMENTOS: Jaded sword,dwarven shield,plate armor e legs e deark helmet
PROVISÕES grana
TIPO DE CONTA FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3-4 horas)
É compensa treinar no modo ofensivo ou no modod defensivo??
ja me disseram que no modo ofensivo vai mais rapido...é verdade???
NOME DO PERSONAGEM: Stoneking
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68 - ML 4
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden armor, Blue Legs, Medusa Shield, Boh, Spike Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k600
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6hrs 7 hrs na semana, fim de semana 24hrs :o.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se eu treino ate 80/80, 75/75 ou vou caçar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde seria bom para eu upar nesse lv, ate lv 20
QUERO SER AVALIADO: SIM
ÓTIMOS SKILLS.
Bem, se você quiser treinar até 75/75~80/80, pode treinar, mas recomendo que cace um pouco antes, se não vai cansar demais. O melhor seria você colocar uma premium nesse char, ele tem futuro.
Pra upar em lugar free, você pode ir rotworm/minotauros/orcs/dwarfs. Com essas skills você upa rapidinho. Depois do level 20 você pode tentar coisas mais difíceis, como cyclops/undeads e/ou tentar respawns maiores de minotauros/dwarfs/elfs.
Ótimos equipamentos para o level. Recomendaria que colocasse bless ou colocasse equipamentos piores, pois você pode facilmente morrer nesse level e perder um dos equipamentos (e skills). Não use BoH nesse level. Para knights, BoH não faz muita diferença, ainda mais nesse level. Você só vai correr risco de morrer e perde-la. Lembrando que uma das blesses é em local premium, logo você não poderá ter todas (e isso significa, que se houver morte, você pode perder os itens).
Dê uma olhada no tópico de hunts para knight aqui na seção para saber os lugares de respawn sobre os bichos citados acima.
Abraços.