li algumas paginas mas gente sabe na sala do rei?tem uma parte se vc olha do andar de cima tem uns buracos alguem jah tentou usar levitate pra ir lah??li mtos livros mas eles nao falao mta coisas construtivas....
Versão Imprimível
li algumas paginas mas gente sabe na sala do rei?tem uma parte se vc olha do andar de cima tem uns buracos alguem jah tentou usar levitate pra ir lah??li mtos livros mas eles nao falao mta coisas construtivas....
Descobri que para você conseguir o TH deve-se falar com o Rei de cada cidade, depois tem que fazer a quest dos dwarf, e logo apois falar com o cara da ponte de fogo em kaz, e depois você será teletranspotado para a sala do basilisco e terá de mata-lo e algums dwarf guard junto com ele para completar .
Obs: Foi eu que tive essa ídeia nem pesquisei mas acho que deve ser isso .
É brincadeira Postar topicos organizados referente a um assunto q eh mto extenso eh bagunca aham Pois eh ms agora tenhu q postar aki Pra mim isso aki eh uma bagunca Mtos n00bs falando merda e eu boto um negocio importante a parte e fexam meu topico tdo bem fodasse ms ta aki u q eu consegui Duvido q alguem se importe pq taum se importando mais com retardados dizendo q ja axaram o TH intao tdo bem
Falando com o dono do castelo de edron quando voce diz essas palavras pra ele:
00:26 Voldemort the master: dwarfs
ou
00:26 Voldemort the master: kazordoon
vc obtem a seguinte resposta q me deixou mto surpreso
00:26 Daniel Steelsoul: Now and then a dwarf comes to this isle. Most behave secretive about theirreason to come here. As far as I can tell they are looking for some dwarfish artifact which was lostin ancient times.
Axo q isso n precisa de traduçao Deu pra intender mto bem q os anoes foram pra edron em busca d um artefato no qual perderam ha mto tempo
nada haver........vc nem tentou e pq ta falando assim ? eu também ja estou cansado disso e ninguém fazendo nada........AGORA EU VOU FAZER 1 PROPROSTA PARA TODOS: quem quiser 1 varredura completa sobre o thunder hammer se cadastra em Hiberna e boa sorte....qualquer coisa fale com o Ninja Trovador esse é meu char e nele vamos fazer 1 varredura em 3 lugares cava do basilisk, mountsternun e poh....... preciso de 7 pessoas e quem quiser teremos que ir nos sabados! a cada sabado agora será o nosso dia a dia da nossas aventuras e mostrar o que temos de melhor! quem quiser ir comigo é aconselhável 4 pessoas serem p.as e outros podem ser free portanto ser 1 druid para uhs e o resto tanto faz com level 28 em diante..... ^^ espero respostas! que agora eu mesmo vou organziar........ja tenho 3 pessoas que vão comigo e sei que vai ajudar realmente........preciso de mais gente mesmo para irmos lá!! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Krull
so posso ajudar em lun Eu ja vi q aki ng mais ta dando valor pra busca do TH e taum dando mais ouvidos a esses n00b retardados q so atrapalham agora meu topico separado eles fexam, a merda q os n00bs falam num fazem ndCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Pode contar comigo cara ;), eu vou sim, se é que um desses 3 caras sou eu ;), mas uma coisa eu to meio "apreensivo" com uma coisa, meio que "perturbado", com uma idéia minha, mas antes eu preciso ter certeza do que eu to falando pra depois postar aqui senão vai pegar meio mal então eu vou ver um negócio... mas pode contar comigo esse sábado...FlwsCitação:
Ah e quem são as outras duas pessoas?
Outra coisa que já pode ser descartada esse lugar aqui http://img242.echo.cx/img242/1915/cave2tv.png era o que tava me deixando meio tonto eu pensei que ali poderia ser alguma pista e etc entao ultima coisa é Poh.
axo dificil ter alguma coisa em poh Eu postei um negocio q pode ser o ponto final q o TH esta em edron ms PODE SER n sei ainda Ms os moderadores fexaram o topicoCitação:
Postado originalmente por Helgan.
se sabe pq não mostrou a imagem ? e pq não tem nada em poh....? por favor manera ae .....se quiser pesquisa fala coisas concretas e não dos outros!! pq agora é sério..Citação:
Postado originalmente por Voldemort
MAnu deixa o maluko opina, Ninja naum vo poder ir com vcs esta tendo war em hiebran espera mais um poko qeu eu vou e so pode estar em poh eh o unico luagr que resta!Citação:
po, ja falaram q ta na knightwatch tower.... AKELA DROGA NAUM TEM XAVE... so us mulekes de antica, amera e um muleke de trimera sabem onde tem a xaveeee vão em poh a kebrar a cara