Versão Imprimível
ALGUEM DE LIBERA??????????
Citação: Postado originalmente por Eu quero Premmy Não... Eu vou continuar tentando! Se conseguir vou dar a p.a pra um cara dake q me pediu sei lá quem é ele... Se chama Calango da Arabia isso q eu pedi primeiro q ele ¬¬
Citação: Postado originalmente por terravoro NEm .. o ultimo que era o 9 pixel foi eu .. e não tava no T tava na mao =D UAI, SE O ADM FALO Q TAVA NO T E TAVA NA MÃO... O QUE TA NA RETA DA BARBA PODE TER MUDADO TB! QND O ADM ENTRA VAMO PEDIR PRA ELE CONFERIR :)
Citação: Postado originalmente por terravoro NEm .. o ultimo que era o 9 pixel foi eu .. e não tava no T tava na mao =D na mao q ta segurando o bastao? ou na outra
Citação: Postado originalmente por lava'born na mao q ta segurando o bastao? ou na outra Primeiro se lerem o topico o do T é antigo d+ 0o ele avisou que so dois ultimos tavam na mao e esse da barba que ninguem achou ... Sim Foi o do bastao
desisto, vo almça e ir pro treno de baskete... boa sorte ae pessoal PS: Quanto + cedo vcs axarem, mais cedo xega minha pa... então... AXA LOGO! UHAHUhuahua
Citação: Postado originalmente por Eu quero Premmy desisto, vo almça e ir pro treno de baskete... boa sorte ae pessoal PS: Quanto + cedo vcs axarem, mais cedo xega minha pa... então... AXA LOGO! UHAHUhuahua espero q demore 5 meses ´pra axa
Aparece aew ADM
Citação: Postado originalmente por terravoro Primeiro se lerem o topico o do T é antigo d+ 0o ele avisou que so dois ultimos tavam na mao e esse da barba que ninguem achou ... Sim Foi o do bastao n eh antigo eh d ontem :P ele tava dando as dicas dos dois q faltavam e era o de baixo do T e o da BARBA
Citação: Postado originalmente por Admin TibiaBR Um pixel mudou de lugar pq alguem clicou e fechou o formulario e etc Coitado hehehe Agora as dias são Um pixel está na mão do sorcerer, só não vou dizer qual mão Um pixel premiado está na direção da ponta da barba para esquerda <- ViU ..Hoje, 01:12 Ele disse que era mao e nao T o T é antigo