2x0 flu
Chupa urubu
Versão Imprimível
2x0 flu
Chupa urubu
A diferença é que seu time estava esse ano na libertadores, e está ali disputando vaga na libertadores. O meu tava muito ruim, lutando pra não cair, ai dói no bolso. Aqui a única coisa que vale pagar até mais do que 30 reais são as condições do estádio ^^
@edit Paralixo só serve pra estragar meu bolão, nem pra fazer 1 gol pra eu fazer 12 pontos =\
impossiveis mesmo... tinha que vencer e o outro time perder, e o detalhe é que o time que tinha quer perder (se não me engano o rio branco), não tinha perdido nenhuma em casa... Oo
ENCERRADOS:
flamengo 0x2 fluminense (surpreendente)
goias 0x0 cruzeiro (surpreendente? não, marias lixo)
O narrador da globo falou que o ingresso de Atletico-MG x Sport foi R$5,00. Estudante R$2,50
=O
Aqui em Recife é R$24, estudante R$12, o ingresso mais barato. Tem também uma parte que é de graça (promoção "todos com a nota"). Mas é dificil consegui porque a fila é grande e são poucos ingressos.
falo guei³ :P
EDIT:o ingresso não É 5 reais, está 5 reais... :c cadeira especial tá 30 (é promoção que a diretoria foi obrigada a fazer por pressão da torcida)Citação:
O narrador da globo falou que o ingresso de Atletico-MG x Sport foi R$5,00. Estudante R$2,50
e na verdade tem vários preços de ingressos no mineirão, 50, 25, 20...
o mais barato é geral no camp. mineiro, que é 10 reais... mas geral no mineirão é horrivel pra ver o jogo, não dá pra ver nada por causa das placas de propaganda e tal :x
E outra coisa => o time que tinha que perder e não tinha perdido nenhuma em casa ia enfrentar um time que já está classificado e ia com o time reserva.
Mas eu nem sei se classificou mesmo. Mas é provável pelos fogos e gritos na rua.
Mas na última vez eram os torcedores do Vitória gritando..
PQP! Começaram as buzinas de carro. O Bahia deve ter se classificado mesmo. :eek:
AINDA BEM QUE O CÚZEIRO NÃO GANHOU!
AK
Cuca tinha que entrar no lugar do sexy roth
retranqueiro filho de puta =b
Bahia tah classificado pra fase final da serie C, sim. O Rio Branco empatou com o ABC
olha a cagada. Por um triz o Rio branco não se classifica pra fase final no lugar do Bahia.
Colocação Time PG J V E D GP GC SG %
2º Bahia 10 6 3 1 2 10 8 2 55%
Rio Branco-AC 10 6 3 1 2 9 7 2 55%
teve um pessoal aqui falando que a arbitragem do jogo do bahia foi suspeita.
a do FlaxFlu não marcou um penalti escandaloso para o fla quando o jogo ainda estava 1x0 pro flu, resultado enganoso, fluminense não fez NADA muito menos o flamengo, jogo horrivel
Cuca voltou. AE!
Quero ver agora.
Quem tá em pior crise.
BOTAFOGO ou vasco.