Esse foi só o primeiro erro....Citação:
Postado originalmente por ingofw
"is begin" é foda.
Versão Imprimível
Esse foi só o primeiro erro....Citação:
Postado originalmente por ingofw
"is begin" é foda.
Post Duplo =/
You advanced from Level 59 to Level 60.
http://img217.imageshack.us/img217/8539/vtnmdc6yw.jpg
FLOODER auhaUHAuhaUHa
zuera
parabéns a vc6 ke uparam (+1 br lvl 60 ke delicia! auahuha, deve ter gente c mordendo de raiva...)(TS ta ai war vai pega geral tomara ke me deem SD pra mim xumba xD)(obs: s eu tenho mlv 999)
e pro drenilion : www.yazigi.com / www.fisk.com.br
uaHUahuAHauhaUHAuhAUHa
brinkdera ;)
vlw ai!
Acusou o Sporro de 'certas' coisas, que sabe-se muito bem (qm o conheçe) q ele faz, e ele simplesmente se defendeu, insultando o hugo em portugues sem lógica nenhuma...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
:rolleyes: LOL - As certas coisas q nosso amiguinho Gudias diz eh q meu filho shareia comigo.Citação:
Postado originalmente por Gudias
E na verdade quem me conhece como ele diz, sabe muito bem que
issu naum tem nada a ver em 1º lugar meu filho odeia jogar em Rookgaard e
em 2º lugar se meu filho jogasse no meu char com certeza eu uparia muito
mais rapidu e dos tops em rook sou oq menos xp pega nas passagens de lvl.
Mas essas saum intrigas da oposição de quem jogou comigu em Chimera
e naum conseguiu evoluir seu char para pelo menos ser o 2º rooker de Chimera.:riso:
Olha, eu jogo lá em Chimera, e pelo menos sobre o que se passa lá eu entendo. E eu acho que se o Sporro estivesse shareando ele ficaria bem mais horas online, quem da uma olhada no tempo que ele joga (pode conferir no http://www.pskonejott.com/otc_display.php) não vai se surpreender tanto. Duvido muito que alguém que viva shareando com o seu próprio filho jogue apenas 30 minutos (até agora 16:45) em um dia de sabado.
Além do mais, ninguém ta na casa de ninguém para saber o que o outro está fazendo, é muita sandice afirmar ter certeza de que aquele ou aquele outro esta shareando. Ninguém me acusa de sharear, porque eu não sou TOP de Chimera, mas se um dia eu chegar a ser, mesmo jogando 30 minutos por dia, sempre vai ter um invejoso que vai me acusar de algo.
Citação:
meu, n e inveja nenhuma, e ele upou rápido sim, do lvl30-50 ele upou rapido, vc estava la a 6 meses ou msm um ano?
não...
é possivel q ja n shareie actualmente, mas já o fez...
eu sei que agora vo ser alvo de flames, (eu msm o fiz) mas enfim, estou de consciência tranquila, e pq quereria eu lvl60 em rook s poderei ter superior em main? (às respostas de ''invejoso'', ''falhado'').
Primeiramente, eu jogo Tibia há mais de um ano. E você não sabe (e nem irá saber sem pesquisar) onde eu jogava, em que servidor, com que contas e com que personagens. E muito menos que sites eu frequentava e que tipo de informação eu colhia.Citação:
Postado originalmente por Gudias
É crime alguém upar rapido? Principalmente em leveis mais baixos? Já conheci um cara que upava pelo menos 1 level por dia até o level 35, não é nada sobre-humano, é só saber jogar (coisa que você talvez não saiba, por isso reclama dos outros).
E a questão é essa, você PODERÁ ter um superior em main, mas NÃO TEM, então enquanto isso continuará tendo inveja. Talvez até tenha mesmo se tiver um char level 300+, pois você não vai poder fazer nada, Sporro é TOP de Chimera, shareando ou não.
E além disso, não confunda uma coisa com a outra, e nem tente comparar. Main é main, rook é rook, Sporro é Sporro, e ele é TOP.
ok, eu n sei ond vc jogou ou joga, mas s conheceu sporro nessa altura, sabe a verdade.Citação:
Eu tive alturas em q achei lgl ''tops'' d rooks e essas cenas todas.
Mas agora, pode ter um lvl80 em rook, e n saber nada sobre rook, quests, ROLEPLAYING, estratégias, e até msm, descoberta de segredos.
Um rooker n é feito de lvl, mas sim de estratégia, RPG, vontade de explorar, ajudar os outros, tudo isso...
Como vc afirmou anteriormente,
''...você PODERÁ ter um superior em main, mas NÃO TEM...'', só por eu possuir um lvl41 elder representado no profile, n significa q n tenha um char superior, no entanto, isso é indiferente aqui...
Sporro pode até ser lvl100, mas será que ele é um rooker?
eu não estou aqui me achando rooker superior ou inferior, eu nem me acho um bom rooker, nem nada superior, mas posso dar o nome de pelo menos 2 rookers realmente em chimera: Sir akaku e Rook-worker.
como eu disse anteriormente, consciencia tranquila, tentando simplesmente mostrar a verdade aos outros, se não querem aceitá-la, paciência...