1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Al Dee
8º Seymour
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Ext maged-Libera xD
Versão Imprimível
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Al Dee
8º Seymour
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Ext maged-Libera xD
os quatro bravos que Rei Tibianus III convocou foram: Sorcerer, Druid, Paladin e Knight.
O lugar onde a realidade é igual: Rookgaard
NPC´s
1-Tom
2-Hyacinth
3-Willie
4-Seymor
5-Cipfried
6-Billy
7-Obi
8-Al Dee
9- Lee'delle
10-Dalheim
11-Norma
12-Lydia
Char: Gordinhu Iron'Heart (Balera)
1° Cipfried
2° Lilly
3° Willie
4° Obi
5° Dalheim
6° Amber
7° Al Dee
8° Seymour
9° Dixi
10° Blind Orc
11° Norma
12° Hyacinth
;) serto plx :P
Meu char: Miwan Arty
World: Pacera
:riso:
espero ter chegado perto ^^ ou ateh ms ganha :P
aff o q é isso ta dificil hein??? -.-"Citação:
Postado originalmente por Angel micenth
vamo lá ^^
resposta: Ceumico Knigh
hehehe tomara q esteja certa XD
Char:Sara Siwno
Mundo:Secura
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Tom
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
Hyacinth
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Seymor
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
Norma
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Cipfried
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Willie
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
Al Dee
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
The Oracle
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
Lee'delle
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
Dallheim
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Billy
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
Lydia
Nome : Bigode Hefez Oz
Mundo : Jamera
Bom, vamos lá....Citação:
O pequeno e o humilde - Interlúdio I
O Rei Tibianus III percebeu a nuvem negra que paira sobre Tibia e convocou quatro bravos para combater o mal.
A origem deste mal, ou mesmo sua natureza são coisas que ainda teremos que descobrir, mas não agora. Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia.
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas:
Dixi, ela tem uma loja, aprendeu com o avô, nem entendi a parte do padrão, talvez seja pq o avô mexia com loja e ela também, não sei...Citação:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Bem, no princípio pensei que fosse a ponte para premiums, pq soh os premiums (que podem pagar) podem atravessar xD Mas depois me lembrei do vendedor de Life Fluid, Hyacinth.Citação:
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
Esse eu lembrei a hora, ele vive chingando, o Willie. ^^Citação:
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Essa eu não tive certeza, olhei na Dó Ré Mi..., de todas essas, no espelho, a única que não muda é o "o", e também disseram ae atrás que o Tom vive dizendo "Doh"...Citação:
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
Também lembrei na hora de Cipfried, e como o rei é Tibianus III, peguei a 3ª letra.Citação:
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Bom, a Amber aceita seu salmão, e quando você diz name ela não responde (por isso o espaço).Citação:
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Al Dee, ele vive botando anúncios nas cavernas. E "um novo começo vem da décima primeira", é porque é a primeira letra do segundo nome....Citação:
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
Bom, acho que esse é meio óbvio, Seymour, ou Sir Seymour, na biblioteca...Citação:
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Obi, ele fala alguma coisa sobre honestidade, não me lembro o que nesse momento....a do meio, "b".Citação:
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
Dallheim, o guarda de rook, ele protege o muro da cidade...Citação:
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
Essa foi difícil, pedi um premium pra perguntar pra mim, Norma, a vendedora que só atende quem for premium account, apenas encontrei vinho na casa dela, no resto dos lugares só encontrei água...Citação:
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
A garota que vende runas de poison ou algo assim, Lily, ela meche com magia em rook, e deixando o 8 de lado, ele vira o símbolo do infinito, portanto deve-se pegar a 8ª letra ^^Citação:
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
O nome de tal figura singular é Dalon Dubius, nascido em Rookgard.
O meu nome é Galahad of Avalon, vivendo atualmente num mundo chamado Galana. Espero ter desvendado tal mistério e espero que tal guerreiro consiga atingir as expectativas do rei Tibianus III.
Agora me despeço. Que TibiSula os proteja...
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
O nome da tal figura singular é Dalon Dubius, nascido em Rookgard.
I need Premiiuumm account. :riso:
hmm. sei la.. num entendi nda mesmo...
Hail Knight de Pacera :sword: :rock: :medieval:
Seymour
Hyacinth
Willie
Norma
Cipfried
Amber
Al Dee
The Oracle
Obi
Dallheim
Norma
Lydia
Char: Kabra da Peste (Calmera)
O pequeno e o humilde
Bigodin
Julera
Estamos falandu de um soh, o intecessor!
Oracle
Estamos falandu de um soh, o intecessor!
Oracle
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Blind Orc
5-Cipfried
6-Amber
7-Obi
8-Seymour
9-Al Dee
10-Dalheim
11-Norma
12-Lily
Nome:Lord Girardot
Mundo:Hiberna
Acho q seria o NPC Loui !
Pq ele eh um monge em reflexão,
e fica perto onde tem respaw dos orc
Bom vale apena tentar neh!!
Meu Char:
Oxy'Shynob
Mundo:
Malvera
1-Tom
2- Hyacinth
3- Willie
4- Blind Orc
5-Cipfriend
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dalleim
11-Norma
12-Lily
nao sei c eh isso, tah dificil :cool: :cool:
Alion Cyrekun
Chimera
nuss q chutaumCitação:
Postado originalmente por Alion Cyrekun
Rookguard
Oracle!
1-Tom
2- Hyacinth
3- Willie
4- Swety Ciclops
5-Cipfriend
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dalleim
11-Norma
12-Lily
Uhuum
Pacera
eu axu q é Rook o intercessor
Oracle!
Acho que eh o:
Cipfriend
Eu não sei a resposta mesmo:triste:
Nome: Weezer Del'Toro
Mundo: Pacera
Objetivos:
Level 8(x)
Skill 30/30(x)
Level 10(x)
Skill 40/40(x)
Level 20( )
Skill 50/50( )
Level 30( )
Skill 65/65( )
Level 35( )
Skill 70/70 ( )
Level 50( )
Skill 80/80( )
Um dia eu consigo =D
1-Dixi
2-Hyancith
3-Willie
4-Tom
5-Cipfried
6-Amber
7-Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dalheim
11-Norma
12-Lily
Os quatro bravos de Tibianus III: Sorcerer, Druid, Paladin e Knight.
O lugar onde a realidade é igual: Rookgaard
Eu acho que é isso xDD~
Personagem: Alphanisen (Secura)
eu vou dar duas opçoes que e:a sua jornada:quest da katana. suas intençoes:compra o vinho que no caso e o life fluid e conseguir a espada katana. o nome e: Quest da katana em rookgard.E a outra opçao e: a sua jornada:conseguir salmao. suas intençoes: conseguir comida tipo que rara la com o vinho que e life fluid.e o nome e:Salmao quest!! nao sei c pode botar duas opçoes mais butei ai e num sei c vo ganhar e na verdade axo e q nao, mais para pensar positivo....EU GANHO!!! hehehe:) essa ja e minha uahua:;) o meu so foi chute e nem sei c era pa botar mais opçao...
axo q e a npc lily!!
o nome do cara é: Xylop Arbiry
char: Zezin-knight
mundo:shanera
fui um dos ultimos mas espero ganhar!
vlw
Dyxiall Dubius
Woferion Darlodik
Saphira
tenho a impressão de que possa ser um dos nomes das covas para entrada da skell cave, em rook
acho q são essesCitação:
Postado originalmente por Anderslash
em rook:
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Blind Orc
5-Cipfried
6-Amber
7-Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-Lily
Tremere antitribu
Mythera
q deus me ajude
viajou....Citação:
Postado originalmente por sfmlarl
1)CIPFRIED
2)Lilly
3)willie
4)dixi
5)Dalheim
6)Amber
7)all dee
8)Seymour
9)Norma
10)orc blind
11)obi
12)
Hyacinth
Char : Aranucles
Mundo: Malvera
Opa eskeci de colokar as missoees
Comprar lifefluid ke eu axo ke e o vinho e conquistar a quest da katana!
a segunda é Conseguir a cumida para a salmao quest
Ou seja ele tem ke falar com os npcs
CIPFRIED
Lilly
willie
dixi
Dalheim
Amber
all dee
Seymour
Norma
orc blind
obi
Hyacinth
Para conquistar sua missao
O char como botei ali em cima
Aranucles
Malvera
Em rookgaard
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Blind Orc
5-Cipfried
6-Amber
7-Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-Lily
Nick Demon - mythera
>> WILLIE <<
Darker Pegasus
Julera
1- Tom
2-Hyacinth
3-willie
4-Blind Orc
5-cipfred
6-Amber
7-dixi
8-Seymour
9-obi
10-Dallheim
11-Norma
12-lily
Al Dee
no espelho fika eed "la"
que eh uma nota =)
Darker Pegasus
Julera
eu axo ki o nome eh Dalsin Dubiu
ele tah no-vocation em rook + ele vai ser mage(sorc ou druid) em main!
o Nome eh
Dalon Dubius
ty :D
Don Cloud / Ocera
;D
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Al Dee
5º Cipfried
6º Amber
7º Blind Orc
8º Seymor
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Darker Pegasus
Julera
agora q eu soube uq era pra fazer plx aceita esse aki!!!!
Estava um pouco complicada, mas eu tentei...
Acho q ficaria da seguinte forma...
1-Tom
2-Lyly
3-Willie
4-Loui
5-Cipfried
6-Amber
7-Al Dee
8-Seymor
9-Dixi
10-Dalheim
11-Norma
12-Hyacinth
Espero q tudo de certo...:blink:
:closedeye
Eh eu tentei perguntando a profissao...
Comecava "The farmer Healear..."
mais dai vi os otros post e desisti...
mais vlw vlw! "Dalsin Dubiu"
Toko loko
Bora chuta
Pesoi Eomeni
sera ?? o.O
Alguns eu tenho certeza que esta certo, mas nao sei se todos estao, eh dificil ganhar, mas la vai:
1: Tom
2: Hyacinth
3: Willie
4: Blind Orc
5: Cipfried
6: Amber
7: Obi
8: Seymour
9: Al Dee
10: Dalheim
11: Norma
12: Lily
Char: Ottor
;P~
Pra mim o nome´é
"Dalin Dubiu"
o char q eu quero a P.A c eu ganhar é :
Lince Knight
Nova
Proximo concurso si ninguem acerta vai ter q ser 12 meses, sahsuahhusauhSPOKsapok