mals galera, postei uma msg errada aki fiz besteta e tals, o meu eh o d baxo do d baxo
\/
\/
\/
Versão Imprimível
mals galera, postei uma msg errada aki fiz besteta e tals, o meu eh o d baxo do d baxo
\/
\/
\/
Eu adoro o TibiaBR porque... ELE É BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCAAAA!!!!!
Nick: Cloudark
Mundo: Samera :enaccord1
Eu adoro o Tibiabr pq ele nos traz nao soh um jogo completo e sim todos os sentimentos q um tibiano pode ter.
Espero q ganhe ^.^
Meu char eh Master Scargo
...é o único site do mundo em que eu consigo uma Premium Account por 16 palavras!!
Nick:Tiao Taradao
Mundo:Julera
Hehehe foi mal esse e o meu char se por algum milagre eu ganhar
Porque ele me dá informação e tem muita promoção, e me enche de inspiração para jogar Tibia, e eu adoro o TibiaBR de paixão, do fundo do meu coração.
Shadows Hill
Samera
Eu adoro o TibiaBR porque ele é como mulher: Todo mundo gosta de ver. Não basta só ver alguma coisa você sempre vai aproveita. E além de ser muito bão é ele quem vai me dar uma PA.
( se vcs notarem é pra ter uma rima entre pega e pa) ;)
hehehehe, brincs sei q foi a primeira coisa q vcs perseberam
Char: Los debulhas-ric
Mundo: Azura
bye
:)
TibiaBR o melhor site q já vi de tibia com concursos e tudo,é o melhor e parabéns pelo 1 ano e continue assim!
Felicidades
Nick:Sirius Voltaire
Mundo:Tenebra
pra ganhar premmium account aqui nem precisa agradar todo o povão, basta do modera tocar o coração...
espero q eu ganhe ... tem até rima minha frase emm
Char: Bootao
Mundo: Pacera
PS: num to nem com level 20 ainda mas já to com os 20k pra vira elder druid! É soh vcs me darem a PA.
Bjunda pra vcs.
Eu adoro TibiaBR porque, além de eu naum c mais noob, posso passar o que aprendi para outros noobs, TibiaBR, O site do conhecimento!
Char:Hendrir
Mundo:Tenebra
TibiaBR, Feliz Aniversario, vcs merecem!!!
:553: :553:
Porque, bem, não é uma amante, ou namorada, mas está sempre do meu lado quando sinto alguma necessidade em especial x)
Giliel Stormraker - Hiberna ou Symphony Spirit - Samera, mesma Account.
Adoro TibiaBR porque é um site feito com empenho, boa vontade e seriedade, entusiasmo esse que contagia a todos e faz honrar o título de melhor site brasileiro.
Peacemaker Bauer
Titania
Eu adoro o TibiaBR porque...
... como o nome diz é o portal de Tibia de nós brs, e nele posso encontrar tudo que busco sobre o jogo.
Kenmil
Calmera
EU GOSTO DO TIBIABR PQ ELE NAUM SO ME ENSINA E ME MANTEM ATUALIZADO SOBRE TUDO Q ACONTECE NO TIBIA, TBM NELE EU CONHEÇO NOVAS PESSOAS Q GOSTAM TANTO D TIBIA QT EU, E MUITO + Q NAUM DA PARA BOTAR AKI!
<<<<<<<<<< Seu Biu Mage >>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<< Chimera >>>>>>>>>>>>
" ele naum me decepcionou, pois desde que ele foi lancado a 1 ano atras que eu venho acreditando no seu sucesso"
char: zosiw ( azura )