oi...também não sou novo não.......nem no jogo, nem no forum e nem no RG mais auhsaushaushaush
Antigo Noturnis (ja deletado), Atual Thunder Bird..... 4fun!
Versão Imprimível
oi...também não sou novo não.......nem no jogo, nem no forum e nem no RG mais auhsaushaushaush
Antigo Noturnis (ja deletado), Atual Thunder Bird..... 4fun!
:P Oiii eu sou nova!!!
OTIMO ngm me deu boas vindas x.x
Bem, voltemos a minha apresentação. xD
Jogo tibia desde a 7.1 [Era encantado pelo modo de jogo], depois de várias 'retiradas', voltei e pra Julera, onde fiz alguns amigos. :D
eu gostaria q vc me manda-se um email...falando quando ow c vai poder mudar de mundo :confused:
manda o email para
email>[email protected]
obrigado ate mais quero mudar de mundo nao aguento mais vinera :)
Óla, '-'
Sou Elite Tazzy, e não sei porque to me apresentando, mais beleza, vai que alguem se interessa AUAHEUAE'
Olá, galera Sou novo no Fórum
me apresentando
Feraxx Plasmos
Unitera~~
Sou Leomancer. Não sou tão novo no fórum mas... ainda não tinha me apresentado xD
Então, pros interessados, ta aí.
Oie..Sou novo aqui...no fórum...
Sou o Tabata..Meu nome é Lucas mas meu apelido é Tabata..por causa do jogador que jogou no Santos...Rodrigo Tabata..e talz..
No momento to em Lunara meu char chama Gula Zart..quem quizer me dar uma força lah..to em Carlin...
galera alguem awe loko para matar pk's e so falar awe ok :)
Zuranno o druida se apresentando no Tibia BR!
Espero que nossas relações sejam frutíferas e amigaveis!:yelrotflm
Bom, não sou novo, porém é agora que estou ativo no fórum, antigamente só usava o fórum para ler noticias e me interar das novidades...
Sou Even Spyka, jogo Tibia por diversão... Prazer! :)
A vida toda tibiana* acompanhei esse forum porem nunca havia feito uma conta :riso:..........agr estou aki.....prazer raid xD
Raid™
num so novo, mais ja fazia uma éra que não acessava, ai esqueci senha, e cabei voltando com meu nome da WEB Polakin.
Venho acompanhando o forum a 3 dias, sou novo no tibia, porém gostei muito do forum e estou participando dele a partir de agora.
Um olá a todos =)
soh novo no tibia, comecei faz uma semana. to um lixin ainda , kkk
ñ sei por onde começo quase,
so de malvera,tenhu um amigo me dando uma ajuda ( onde caçar e quest) qualquer ajuda, pra mim começar é aceita ^^
vlw gente
Sou Basicamente novo no forum hehehe apesar da conta ser bm antiga =) .. mais agora to com tmpo .. vo participar mais ativamente daki ..
[]'s
Olá,
Soul el Knight
Samera
Retired.
Tchau *;
Olá amigos tibianos.
Sou novo aqui no forum.
Me chamo Luís Eduardo e sou um role play de neptera (onde você encontra a massa role play brasileira)
http://images.orkut.com/orkut/photos...wnJbZiKEVA.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...zS3b2ApyIW.jpg
Valeu :medieval:
sou novo no forum xD (e ja tenho 2 alertas), e espero pegar bastante espadinhas OKOAKoaK
Sou novo(tanto no game quanto no fórum), primeiro char:
nick: Ulrubos Zoder(Sim, Suggest Nick :yelrotflm)
Mundo: Tenebra
lvl: 13
ML: 5
vocation: Sorcerer
Dicas e ajuda são sempre bem vindas :P
Opa... Old School no Tibia, mas novo usuário no TibiaBR! Sempre acompanhei o fórum, mas nunca fiz meu cadastro "/
Pois bem,vamos lá. Tenho um Rookstayer level 10 em Pacera, e espero fazer muitas amizades por aqui como faço no jogo. Na Rl tenho 13 anos, estou o 8º ano do colegial, sou bastante extrovertido(tanto que as vezes chego a irritar :D) e gosto muito de esportes e eletrônicos :)
Bom, é isso... resumi tudo que eu pude aí, falou galera, nos encontramos por aqui xD
So novo apenas no forúm, ultimamente to disanimado com Tibia, eu jogava em Neptera, vendi meu char . :x
Hoje to parado sem nada pra fazer, ae fico nos forúns!
Eu sempre ficava vendo aque as noticias, mas so lia mesmo e fexava.
:)
Eu num sou novo !
Sou até bem velho, mas quase num comento aki no forum ^^
Olá apesar da conta se nova aque no frum, eu sou bem velhinhu aque ^^
+ tamu ai pra tudo que dar e vier :D
que meo antigo email foi hackiado :(
Olá eu sou Nippix...
Prazer em conhece-los =)...
t+ abraços xD!! "para as gatinhas Bjinho =P"
Hola, meu nome David, e eu to aqui porque eu quero praticar meu portugues.
Olá meu nome é bruno jogo em astera quem quiser fala comigo pode falar la ^^
Não sou novo no forum ...
mais eu nunca entrava....
Agora que vi que tah bem mais dahora postar.... toh ai na atividadeeee:riso:
E ai Galerinha do tibia br.
Sou novo por ai e in-game, sou bem nubs sobre tibia, começei a jogar porque to tentando fazer amigos,ja que estou sem nada para fazer alguns dias...xD
Entrei no Unitera e meu char é o Gui Regata, jogo de tarde, quem quiser conversar.xD
Peace Out!1!1!
opa, opa
Tamo ai na atividade
Bom eu ainda so novo aqui e em que eu puder ajudar, tamos ae.
Bom galera, meu nome é Douglas Morauer, tenho 14 anos, fasso 15 em 02 de Fevereiro, gosto de jogos de RPG e adoro conversar no msn e no orkut, e participar de foruns. Quando não estou jogando tibia, estou treinando voleibol, treino todos dias, 4 a 7 horas de volei, e soubra pouco tempo para jogar, tenho 1,90 de altura, grande? Sim... Tirando isso gosto muito de mulher, e sou apaixonada por uma garota da minha sala :$, aqui vai uma foto minha na rl, OBS: eu sei que minha boca é grande..
http://img43.imageshack.us/img43/958...q48jtczqyb.jpg
Oi eu sou novo, obrigado ^^
Estou voltado a jogar o/
faza uns 2 anos q parei q nao lembro de mais nada....vai ser dificil...
mas vou aproveitar os new server =)
:cool:
Sou novo no fórum e no tibia! Não faz muito tempo q comecei a jogar!
prazer
Eai pessoal BLZ!!!
----------------------
Achei um lugar no Youtube muito apropriado chamado NoiseCall!
Olha que iniciativa legal para quem gosta de Produzir, Tocar ou Escutar novos sons:
http://www.youtube.com/watch?v=QFEcG2tQx7M
Acho que vale a pena a gente repassar ideias assim que rolam na net.
FALOW!!!
----------------------
Voltando, não quero mais saber de power abuse :P
go go go