Huhuhu
Parece que vai fica rox o new update =D
Esse realmente foi o melhor de todos ; )
Gratz pra CIP ! xD
Flwww
=***
YouRs,
BoLa*
Versão Imprimível
Huhuhu
Parece que vai fica rox o new update =D
Esse realmente foi o melhor de todos ; )
Gratz pra CIP ! xD
Flwww
=***
YouRs,
BoLa*
Com a parte da hmm lvl 25 eu tbm acho meio errado... mas se pensar bem nam vai mudar nada o tanto de mana... pq vai almentar 4 vezes o a velocidade de aumentar mana... soh acho ruim q naum vo pode usar q2uase nenhuma magiaminha..
Pqp mesmo eu sendo p.a ainda tem fila aff.
moh bosta isso ne num consigo entra merda
Em primeiro lugar não achei em seu post nada de justificavel.Citação:
Postado originalmente por Mr Satan
Poderia colocar os pontos negativos, pois eu posso listar varios positivos.
- Sorc e Druids vão poder ter uma maior facilidade em upar e com isso alcançar niveis necessarios pra fazer as runas;
- Pally tem sim que gastar soul point pra fazer essas magias sim, ele por acaso e um mago melhor que sorc e druid pra descobrir alguma forma de fazer magia sem gastar?;
- Pally recupera soul point rapidamente como qualquer classe, basta matar um bicho....;
- O jogo fica mais competitivo ao ponto de grande latifundiarios (farms) não disporem de seus macros mais;
- Teremos um equilibrio na economia onde os preços vão estabilizar;
- Hunts não ficam mais dificeis pq vc recupera seus pontos de mana muito rapido e pode fazer runas facilmente;
- Com mana fluid mais baratas e recuperando o dobro vc pode encher seu mana rapido e fazer runas facilmente sem reclamação, 55gp não e caro de forma alguma.
Poste agora postos negativos plausiveis por favor.
SErá q o preço das runas sera + caras inicialmente?
Outro ponto positivo,os wands não são two handed,assim os magos vão poder atacar e se defender ao mesmo tempo,o q pode justifikar o dano de alguns wands não ser muito alto
Provavelmente nao pois os preços das runas em npc esta o mesm , sendo assim c os preços aumentarem os players simplesmente irao nos npc comprar suas runas e os sorcerers e druids ficarao com suas bp's de runa empacadas sem consseguir vender-las. Flwww!!!!!
BOA CARA!! VC MASSACROU!!!Citação:
Postado originalmente por Carudom
À proposiot,eu num notei,mas soh a regeneração dp MP aumentou ow a do HP tb aumentou?
Podem me banir se quiser...Citação:
Seu demente, não entende que com as Wands e as Varinhas os Druids e Sorcerers vão upar MUITO...MAS MUITO mais rápido? por isso eles aumentaram a dificuldade em fazer runas...
Entendeu ou quer que eu desenhe?
ta dificil mesmo felippe
Mais ele ta certo mesmoCitação:
Postado originalmente por Riqued
Ainda sim eu axo q o dano dos wands deveriam variar com o ML....pq o dano de bow,varia do skill,pros kinas,o dano tb varia dos skills,e os magos?o dano dos wands fika sempre o mesmo? soh isso q eu axo q a Cip deveria ter mudado,de qualquer forma o update tah muito bom ^^
Melhor deixa da o update pra nois v se fica baum pq no ts todo mundo t mata né?Citação:
Postado originalmente por Overlord
:cool:
:528:
to logado no teste server.
alguem quer q eu faça algum teste ?
sorcerer lv 33.
Não, não se o dano ficar variavel fica estranho.Citação:
Item magico e uma coisa especifica não depende de outros fatores assim, se for um item divino ai o negocio muda de figura...
Citação:
+ ai vc imagina um sorc lv 200 caçando com wand q eh infinita, 1 handed,e ainda o hit das runas.... ja tem as burst q variam de acordo com ML
cace com os wands no lv 20 vc ira fazer 20 de dano, eu com uma skull staff no 20 e faco 40, isso vc acha q é mais rapido??? a unica vantagem dos wands e gastar mana, bom eu prefiria gastar mana fazendo runas.Citação:
as runas ja estão estabilizadas com os npc, bom acho só vc q não percebeu isso, pq agora elas são tabeladas.
as Hunts não ficam dificies??? como mago faz dindin agora para comprar SD??? Vc deve estar se referindo as Hunts como cacar root e não DL ou vc acha q um lv 30 fica junto com o DL ele estando no vermelho... cacava necro no lv 30 gastando HMM q fazias agora só posso comecar a voltar a ir nestes locais no lv 35 no minimo!!!
cara antes a mana fluid fazia em média 50 de mana q faça o triplo agora, a runa de hmm é de 280?? mesmo assim nunca foi vantajoso comprar MF para fazer runas certo??? senão o mercado estaria saturado de runas e não pessoas mandando mensagens compro 20 bps disto ou dakilo...
e vc me dizer q postou pontos positivos plausiveis???
bom acho q deve ser mais algum desesperado por jogar um jogo bonitinho...
[QUOTE=Sazuke]to logado no teste server.
sorcerer lv quanto que gasta pra faze gfb e explosion?
depois do update o ml vai perder mto sua importanciade hj em dia... acho isso ruim....
[QUOTE=Sazuke]to logado no teste server.
c naum for pedir muito,dah pra vc ver c o HP regenera + rapido?pq fikaria estranho kina regeneranu mana + rapido q o HP.
Meu deusssss a Cip eh muito filha da puthaaaaaa...
tah acabando com o tibia!!!!!
desgraçadha...
eh soh pro pessoal para de joga tibia
ou
por premmy
vai se fudhe
nada a veCitação:
Postado originalmente por Eduardo Rezende
ML vai continua importante... no dano das runas, bursts, magias instantaneas...soh nos wands q nao... + sorc HL num vai usa mt o wand ( eu acho)
ah eh memu,tinha esquecido das burst arrows...Citação:
Postado originalmente por Devico
A fila de espera para o Test é gigante que nem essas letras :triste: :mad:
PLZ!!!!!!!!!!!
alguem lista a mana gasta naos magia(hmm,gfb,explosion,sd)
plz!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tava esquesendo e summon
Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
todas as runas tão com a mana 4X anteriormente
thx ae, mas e summon?Citação:
Certo nivel baixo arma mais fraca, ou vc já quer começar o jogo usando tudo do bom e do melhor???Citação:
Certo estão estabilizadas nos npcs mas e as fazendas que fazem com que pessoas tenham 3000 bps de runas pra vender não desestabiliza o mercado não??? Vou ter que escrever sobre economia aqui msm?Citação:
Não sei qual sua ideia de hunt ideal mas a minha e acompanhando de alguem ate pro jogo não ficar maçante e sem graça, deve ser por isso que jogo um jogo on line onde posso iinteragir com outras pessoas. Faço no lvl 2x hunt em quase todos os lugares com amigos meus e não vejo problemas quanto a isso.Citação:
Antes realmente não dava pra se fazer uma BP usando mana fluid não, talvez agora não de tb, mas caso você não tenha me compreendido, citei o MF para você usar Magic Shield onde vc compra MF muito mais barato que UH e no começo e uma ajuda significativa.Citação:
Tudo isso de define em interpretação de texto, coisa que se estuda em aulas de Português durante sua vida escolar....Citação:
Se eu quiser jogar algo bonitinho vou jogar minha sogra da janela ou WoW ou Rag ou ate msm Flyff. Nem sei de onde vc tirou a ideia de jogar jogo bonitinho pq ate o momento não falei nada sobre graficos, ta lendo ao contrario procurando mensagem subliminar?Citação:
Leiao la em baixo
A CIP DESSA VEZ DETONO O TIIBA, ESTRAGO COMPLETAMENTE, VAMOS AO RACIOCINIO
COMO UM GRUPO TODO CONSEGUE CONCORDO EM ALTERAR AS MAGIAS QUANDO UM JOGO JA TA FAMOSO E MUITAS PESSOAS JA TAO DESENVOLVIDAS??? OS CARA MUDAM O LVL DA MAGIA QD O JOGO JA EXISTE E JA ESTA NA FAZE DE DESENVOLVIMENTO, DEVERIA CRIAR MAIS SPELLS NAO ALTERAR ELAS, ISSO EH PREGUIÇA DELES, A CIP DETONOU O JOGO E POR ISSO MESMO Q ESTOU ME RETIRANDO, ELES REALMENTE NAO TEM FUTURO!!! AS SOULS E SPEARS TAVAM OK, NAO TINHA PROBLEMA NENHUM COM ELES, MAS AGORA ALTERAR O LVL E MANA PRA TODAS AS MAGIAS NO MEIO DO JOGO DIGAMOS ASSIM EH UM BURRICE TREMENDA!!! -.-'
Calculo:
4234234 pessoas vazaram com o update das soul agora mais 4234234234 pessoas vao vaza com essa coisa ridicula q fizeram!!
raciocinio semi logico, agora sorc e druid vao da quase o mesmo dmg q kina!! LOL... SORCS VAO VIRA TANKERS SUHAUHSAAUSHUSAUSA e paladins usam arcos!! \o/
Discordo de qm diz q fomos prejudicados pelo Update
1ª Afirmação: 280 de mana = 1 hmm => Ouvi dizer que a mana vai subi 4 vezs mais rapido, pensemos 280 / 4 = 70 de mana na velo antiga (não mudo)
2ª Afirmação: LvL 25 pra faze hmm (ou + para outras runas): Voces querem acabar com mc's fazendo runas, não existe maneira melhor, catar lvl 25 pra faze hmm eh mt trampo ate pros hl
3ª Afirmação: Wands não adiantam em nada (poko dano) => certo isso agora eh coisa q ignorante fale, mage tem um pessimo shielding ou seja toma dano, com os wands voce pode atacar de longe. E com 1 SS vc bate 40, parabens, voce nao eh um dos alvos do update, imaggine char novo, onde vc vai ranja um ss em mundo novo, ou em mundo velho mas sem nenhum char anterior, 10k eh muita grana pra qlqer lvl 10~30, se voce fika enganando noobs em carlin para q eles falem "fag" pra rainha pra consegui grana pro seu SS, não reclame por a cip qerer ajudar os q nao prejudicam os otros pra melhorar
4ª Afirmação: Como vo consegui comprar runas para minha hunt? => facil, casse guards, scarabs, em tiquanda, qualquer bix, vc reunira grana, compra hmm e no lvl 25 faça normalmente, eh logiko que voce tera de abandornar seu mc's
Quaquer afirmação contra o update que eu não comentei me avise
master socerer 12 segundos 1 de HP
Summon num mudo nada,continua a mesma quantidade de mana de antes,a unica diferença eh q como a mana regenera + rapido agora,dah pra sumonar + rapido xDCitação:
Postado originalmente por rafa4aquino
GALERA
Esse Update vai ser pessimo, todos deveriao entrar no test server e protestar , QUEM QUISER PROTESTAR CONTRA O UPDATE,VISTA SE DE ROSA AO ENTRAR NO TEST !!!
to em 560 na fila... sera que eu conssigo hoge?
mando VCitação:
hehhehehehhe
:cool:
14:20 Shalmar: For level 31 I have 'Explosion'.
14:21 Shalmar: For level 23 I have 'Great Fireball', 'Energy Beam' and 'Creature Illusion'.
claro e vc deve ta pensando nesse exato momento q elas vao custa 500 gpCitação:
Postado originalmente por Felippe