lol ow se axa que eles liga pra oq o tibiabr fala soh pq eh "Supported Fansite"Citação:
Postado originalmente por Kevinn Mitnin
se axa que a cip vai liga pra que us noobizinho fala? ve se tem algum hl insatisfeito.
Versão Imprimível
lol ow se axa que eles liga pra oq o tibiabr fala soh pq eh "Supported Fansite"Citação:
Postado originalmente por Kevinn Mitnin
se axa que a cip vai liga pra que us noobizinho fala? ve se tem algum hl insatisfeito.
Muitas das coisas melhoraram o jogo mas isso é um pouco injusto aos paladinhos e magos pois os paladinos low leveis n vao poder caças susegados pois suas spears vao quebrar uma hora e os magos que também não vão poder fazer suas runas sem ganhar exp tendo assim um ml muito ruim enquanto os kina não sofrerao nada isso é muitoo injusto, muito mesmo. Queria saber se o char do filho da p*** do guido é kina, deve ser não acham ? :triste:
Pensei melhor isso vai melhorar a vida dos druid level baicho q naum conseguem passa level pois para ganha grana vai fica passando level e so para faze runa assim melhorando a vida, mas realmente e injusto lança quebra mas tambem se naum sumisse ia parece memo kina pois sempre taria com a mema arma infinitamente e alias ja q vai sumi realmente vai q t q o spear fica mais leve ou quebra em uma longa distancia d tempo pq pally ja até acustumo a ter spear infinitamente mas se kina perde a arma é mais cara e dificil d se encontra e spear tem em troll issu q deve ser feito memo temdo sul poits seja la como se escreve e minhoca para pesca pois seria bem mais realista e assim ninguem seria prejudicado mas tiro a liberdade de lura q é uma coisa mt legal ou se fosse d verdade o bicho iria sumi isso q naum é realista e so pq ropa o bicho por 2 scada some e se foi sumonado os level alto vaum fica putos e ir matano todos alem da dificudade d ganha sul poits isso seria uma marda total um caus alem q a cip naum fala qts sul points ganha por cada bicho morto mas isso é d menos se deescobre no jogo e eu acho uma coisa desnecessaria d todos pally ficarem reclamando pq tem pally q treina com arroms e naum reclama e spears da para usa escudo mais seis saum uma porcaria reclamam por causa d espear e eu q so druid e naum reclamo d sul points??? so eu leva uma blank junto para caça q ja resolve e eu ja faço isso memo so vai fica 1 poco mais lento faze runa e naum precisa vende runa pra ganha grana podee apenas i mata bastante bicho q nele ja vem grana tipo so naum i mata wasp level 23-24 vai mata amazon memo sendo 60 d exp mata em um atack level 24 (se naum or mt 110 para druid xD)mas tb mata rapido memo assim naum adianta reclama pois a cip provavelmente vai faze mais cave d troll para cata spear pois tem kina q vai la mata troll e deecha a spear la é so cata dos troll morto a spear.
Pensei melhor isso vai melhorar a vida dos druid level baicho q naum conseguem passa level pois para ganha grana vai fica passando level e so para faze runa assim melhorando a vida, mas realmente e injusto lança quebra mas tambem se naum sumisse ia parece memo kina pois sempre taria com a mema arma infinitamente e alias ja q vai sumi realmente vai q t q o spear fica mais leve ou quebra em uma longa distancia d tempo pq pally ja até acustumo a ter spear infinitamente mas se kina perde a arma é mais cara e dificil d se encontra e spear tem em troll issu q deve ser feito memo temdo sul poits seja la como se escreve e minhoca para pesca pois seria bem mais realista e assim ninguem seria prejudicado mas tiro a liberdade de lura q é uma coisa mt legal ou se fosse d verdade o bicho iria sumi isso q naum é realista e so pq ropa o bicho por 2 scada some e se foi sumonado os level alto vaum fica putos e ir matano todos alem da dificudade d ganha sul poits isso seria uma marda total um caus alem q a cip naum fala qts sul points ganha por cada bicho morto mas isso é d menos se deescobre no jogo e eu acho uma coisa desnecessaria d todos pally ficarem reclamando pq tem pally q treina com arroms e naum reclama e spears da para usa escudo mais seis saum uma porcaria reclamam por causa d espear e eu q so druid e naum reclamo d sul points??? so eu leva uma blank junto para caça q ja resolve e eu ja faço isso memo so vai fica 1 poco mais lento faze runa e naum precisa vende runa pra ganha grana podee apenas i mata bastante bicho q nele ja vem grana tipo so naum i mata wasp level 23-24 vai mata amazon memo sendo 60 d exp mata em um atack level 24 (se naum or mt 110 para druid xD)mas tb mata rapido memo assim naum adianta reclama pois a cip provavelmente vai faze mais cave d troll para cata spear pois tem kina q vai la mata troll e deecha a spear la é so cata dos troll morto a spear.(pallys frescos druid e sorcerer tb)(exerto eu q falo a realidade)
essa update vai se bom spears quebrando vai ser mais real e para pescar tambem, mas knights tinham q ter q reparar as armas tipo em diablo mas n gastando-as.
O unico problema vai ser se alguum npc vender runas pq isso vai ser ruim pos mages (sorc,druid), mas dependendo do preço se forem umas 3x maior soh compraram os ricos os que nececitam urgente.
Thx
Po; fala sério
e kina q treina com macro; oq eles vao fazer?
tava esperando q eles facilitassem o treino do pally, resolveram piorar oq ja era ruim
TINHA Q QUEBRAR SWORD DE KINA E ELE SER OBRIGADO A IR CONCERTAR EM UM NPC
tipo; a cada 40 minutos de treino a espada ia quebrar e ele ia ser obrigado a concertar no Sam ou outro NPC
Spear ja é pesado; imagine ter q sair do respaw de guard pra ir buscar spear nos trolls longe pra caraio
e quem mais ganha com loja de runa sao os sorc e druidas; parem de reclamar
MEO DEOS, OLHA BEM, NÃO SEI PORQUE A NESSECIDADE DE FAZER COM QUE AS SPEARS E OUTRAS ARMAS DE PALADINOS TENHA UM TEMPO, POIS VEJA BEM, AS ARMAS DO TIPO SWORDS E AXES, NÃO TEM UM TEMPO DE USO...
ME DIZ PORQUE SÓ OS PALADINOS TERÃO ESSA DIGAMOS "DESVANTAGEM"??
POIS PALADINOS JA TEM A DESVANTAGEM DE TER QUE COMPRAR UM CERTO TIPO DE MUNIÇÃO PARA JOGAR, COISA QUE AS OUTRAS PROFIÇÕES NÃO EXIGEM, POIS UMA VEZ ADIQUIRIDA ESTA ARMA, DURA ATÉ O FIM DOS DIAS DE TIBIA, TENTE PEGAR LVL COM UM LVL 8 EM MAIN USANDO SPEARS, JA É MUITO DIFICIL DINHEIRO PRA COMPRAR MUNIÇÃO PARA CAÇAR É IMPOSSIVVEL, FORA QUE A CAPACIDADE DO PERSONAGEM NÃO ACOMPANHA O PESO DESSAS MUNIÇÕES, AGORA TENTE IMAGINA COMO SERA CAÇAR COM SPEARS COM UM CERTO TEMPO D USO!!!
SERA MUITO DIFICIL SAIR DO LVL 8... TENHO CERTEZA DISSO, MAIS UMA OUTRA DISVANTAGENS PARA OS PALADINOS, O TIBIA RECUSA O USO DE MACROS DO TIPO LIGHT, AGOR AME FALA, OND OS PALADINOS VAUM ENFIAR A TOXA SE NO LUGAR ONDE TEM PARA COLOKAR A TOXA VAI AS MUNIÇÕES?? ALGUEM JA PENSOU COMO É DIFICIL CAÇAR USANDO TOXA NUM PALADINO??? A RESPOSTA É Q A MAIORIA JOGA A TOXA NO CHAUM E VAI ARRASTANDO, POIS SE NÃO FOR DESS AMANEIRA OS PALLADINOS NÃO ENCHERGAM NADA NO ESCURO, MAIS ELES ESTAUM SUGEITOS A SEREM ROUBADOS, POIS VC JOGA UMA TOXA NO CHAUM, LOGO EM SEGUIDA PASSA UMA PESSOA PRECISANDO DE TOXA, PRONTU VC PERDEU SUA TOXA E FIKOU NO ESKURO!!!
EU VEJO EM CERTAZ PARTES MUITAS VANTAGENS EM JOGAR COM PALADINOS, MAIS AS DESVANTAGENS QUE ABRANGE ESSA PROFIÇÃO É MUITO MAIS HORRORIZADA, MUITO MAIS PERPLEXA, SÃO UMAS DESVANTAGENS DE FALHAS NO JOGO, E NÃO DA REAL PROFIÇÃO EM SI, PEÇO AO TIBIA QUE FAÇA ALGUM INVENTORI PARA GUARDAR ESSTE TIPO DE COISA E PESSO TBM PARA QUE NÃO DÊ TEMPO DETERMINADO AOS ARMAMENTOS DESTA PROFIÇÃO, POIS EM TOIDOS OS ASPECTOS UMA DAS PROFIÇÕES MAIS PREJUDICADAS E DEIXADAS DE LADO NO TIBIA É O PALLADINO QUE NEM UMA PERSONALIDADE PRÓPRIA ELE TEM, E SIM É UMA "SOBRA" OU "MESCLA" DE PROFIÇÕES COM SÉRIAS DESVANTAGENS DE DEFEITOS NO JOGO!!!
EU SOU CONTRA A ESSE TIPO DE COISA, APENAS ISSO!!!
DO RESTO, ESSE PARECE SER O MELHOR UPDATE QUE TEREMOS EM TIBIA!!!
Aff q lixo de minhocas
Essas minhocas são pagas eh?
pq se forem imagine paga 1 minhoca por peixe prefiro compra food então :-p
essa lei anti lurers e contra os makers de macro tbm eh bom tirando as minhocas :wscared:
O fato é...
Low Level só sabe reclamar.
No final, nem sabem o porque tão reclamando, mas reclamando de algo que nem entendem já vão estár cumprindo sua missão de reclamar, reclamar e reclamar.
Qual o mal das minhocas MEU DEUS? elas não serão compradas em NPC's, provavelmente serão conseguidas facilmente.
Vocês não entendem? por favor...a CIP só quer dificultar a vida dos que ficam AFK "jogando" Tibia.
Para quem joga honestamente vai ser a mesma coisa...
Galera.... esse update vai favorecer d+++ us free... ki nem ja comentaram aki... vc ta cacando guard (exemplo) bota u loot bag i pod puxa i talz na boa xD....
Minhocas naum devem ser mto pesadas.... axo ki teram ki comprar....mas isso eh bom tb pois akabara com us macros de pesca.....
Spears kebrarem .... qm falo ae d atck d bolt = d spear... ta certo ate um certo ponto pq eu nunk vi ninguem i hunt d dl cum spears ;)... Bolts naum sao tao caras i garanto pra vc6.... ki sao mais baratas ki as uh's dus kinas ;)
A dus points .... meio injusto ... para makers... sorcerer.... druids.... ond vao ter ki sempre estar cacando para fazer magias.... pois si estiverem parados ... apenas pescando i fazendo (uh's,sds,hmm's) naum vai dar certo pois eles terao ki estar matando bixos....
No more...
4ever Akuna!
Putz q maravilha... meu pally tah F***
jah eh foda pegar um pally e entrar numa cav q ele c ferra alguem vai lah e blok o camiho e proto you are dead...
agora essas spear quebrarem...
jah faiz um tempo que to pensando nessa ideia das armas quebrarem..
o pior que eu li foi o kra falando que os pally tem que parar de fazer magia.. ou diminuir.. aou fala serio... acho quase todas as ideias boas.. mais essa do pally a clip exagerou.. quanto a comprar runa em npc.. vai ser muito loko... tipo.. mais pelo que eu imagino acho que pra comprar sd.. e uh.. deve ser em area P.A. ai fik foda!!!
:z
putz que pelo menos seja menor o preço das runa que nos maker! pq c fudeu de vez
Makers não existiram mais, quase. Só jogará de Sorcerer e Druid quem gostar da profissão.Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
os paladino tao reclamando de desvantagem...se deixarem os kina fazer hmm e usar sd por mim minha dagger e knife podem quebrar
Citação:
Postado originalmente por Marcelopinguin
1º - vc eh low lvl....
2º - si robarem tua toxa mata.... mas eu axo dificil... apenas si vc for joga im mundo non-pvp
3º - paladinos é a profissao com mais vantagens... pois .... pod bloka como kina... ataka como sorcerer... i mais bolts... taka sd.... fais d tudu.... Ate runa fais....
4º - Apenas u ki vai disaparace sao as spears.... i bolts naum sao tao caras comparadas as uh's d kinas...
No more...
4ever Akuna!
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFCitação:
Postado originalmente por ASM
vc caca guards d spear?... so mi responde isso si vc fala sim ow vc eh hl ow nunk foi guard ;)
No more...
4ever Akuna!
Citação:
Postado originalmente por essemesm0
Obviamente vai ser mais cara as runas no npc pois se nao druids e sorcerers falirao.... apesar ki mesmo assim vai mudar mto a economia dus servers!
Esse update promete ;)
No more...
4ever Akuna!
Zuado demais,Pra que quebra spears?!?! Entaum tem que quebra as outras armaas tbm,quebra uma Gs,cada vocação tem uma vantagem! Vi gente falando que é sacanagem os pally com as spears que num acaba e talz...mais o knight tbm treina com a knife que num quebra...ou com a club infinita...mta sacanagem...agora que eu parei de brink de knight,vo brink de pally os cara faz umas sacanagens dessas...
SOUL!! Pra que isso?!?! Eu sei pra que...pras cave fica cada vez mais cheias com um monte de free,ai agente ser obrigado a compra uma p.acc pra poder passa de lvl...isso tudo gira em volta do simples fator: OS JOGADORES SEREM OBRIGADOS A PAGAREM PREMIUM ACCOUNTS...
Mais ai...KNIGHTS....AGENTE AINDA USA SD...ahIIAUhaiuahA
Dito.Citação:
Postado originalmente por pulgars
Paladinos sempre foram a classe overpower do Tibia...sempre os melhores no PVP, os matadores, são paladinos.
HP Bom
MANA Boa
Poder de atack destruidor = Combo de Bolts~Runas como Sudden Death, hmm e etc.
Não precisam de combate corpo a corpo, ou seja, só correr e matar.
Equipamentos de ataque baratos, só se preocupam com Armor, Helm, Legs e Botas.
SKILLS DE DISTANCE PASSAM ABSURDAMENTE RAPIDO = MAIS DANO DESTRUTIVO (entenderam agora o porque das spears quebrarem? o fato de existirem milhoes de macroers de treino de paladino fazem essas pessoas ficarem com skills absurdas)
SKILLS DE SHIELDING PASSAM IGUAIS A KNIGHT = Já vi Paladinos blockar DEMON tão bem quanto Knights
Magic Level Avança Rápido
Possuem Exura Vita = Um Pala com Shield alto e level alto pode blockar usando exura vita lol.
Agora me digam paladinos, vocês não querem um cafézinho? um chazinho para acompanhar essa boiada toda? e ainda reclamam que as spear vão quebrar...SE QUEBRAREM você mata Trolls e pega mais ^^ bando de preguiçoso...
imagina te q pega minhoca com uma inxada?
vai la na terra da "use" na inxada clica na terra i aparece uma minhoca na sua BP!!!
sera q vai te skill de catador de minhoca!! de agricultor?? sei la
mais q vai c mais realista vai!!!
essa paradinha de soul points vai c razoavel!!!
pra low lvl q pega lvl soh pra faze magia!! vende as magia compra um p-set uma arma i um escudo pra depois i caça!! vai fica podre!!!
mais pra lvl 50+ q pod i mata bixo foda eh de boa!!!
sera q vai te uma barra pra soul points tbm?
sera q vai evolui soul lvl? igual ml?
tantas perguntas!!!
mais de compra rune feita em npc axu q soh vai c pra premy em edron, darama, ank esses luga!!!
axu q vai c ate melhor!! pq tem HL com mta grana q fica 2 hora mandano msg pra tenta compra uma BP de UH!!!(experiencia propria) ^^
mais okz!!
flws
lol
vira um pally tb ^^
Citação:
Postado originalmente por Felippe
Simplismente esses 2 cara falo tudu... meuahehaeauheuah pur mim ohhh ... pod kebra akela knife ... mas tb keru taka sd xD....
No more...
4ever Akuna!
vcs pally tao reclamando , mas ja pararam pra pensar que pally pode ser considerado "todas as raças juntas" ?? blocka demon na boa...taca sd , faz runa .. e ainda taca bolt , seis kerem +??
O negócio aki não é ver qual é a melhor vocação, mas pq a CIP resolveu "quebrar" as spears.... nossa arma de treino, entendeu?Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Se houver algum benefício, como por exemplo, diminuir o peso delas, pra mim já estará ótimo. Além, claro, de existir alguma informação de como e quando elas irão desaparecer.
Afff o kra aki ta flodanu 4 post numa pagina sendo 3 seguido, q q custava junta as citações num soh post?
Qm axa q paladino eh bem favorecido estão errados, muitos low lvl dependem da spear pra caça, e qdo ele acaba? voltar ateh o dp? CADA SPEAR PESA 20 OZ PENSE NISSO CIP! MUITOS FALAM DOS PALADINOS QUE USAM MACRO, E OS KNIGHTS QUE NEM PRECISAM PEGAR NADA DO CHAO??? PENSA CIP!
PALADINOS TEM MTA VANTAGEM? EU SO PALADINO EU DEVO TER FEITO UMAS 10 HMM QDO EU ERA LVL 11, E FALAM Q ELES AVANÇAM EM SHIELDING COMO OS KNIGHTS? MEU SHIELDING AINDA TA 55 ENQUANTO MEU DISTANCE TA 68, E EU SEMPRE CACEI DE SPEAR E TREINEI TBM, POW Q SACANAGEM!
ESSES SOUL POINTS, AS CAVES DE BIXO VAUM LOTA DE LVL 11 QUERENDO MATA BIXO...PENSA CIP, MUITOS DRUIDS E SORC TAUM CRITICANDO OS PALYS MAS VOCEIS SE FERRARAM IGUAL OU MAIS DO QUE NOIS PALADINOS...
PENSE CIP!
SEM MAIS
FLW
se axa que a cip tem problema de fazer cm q as armas quebrem??? imagine se ta numa hunt a sov quebra se volta e tm q pagar + q 1kk pra reparar..ah fala sério.Citação:
Postado originalmente por ASM
edit = krllllllllll seis axam q vao quebrar em 1 golpe?? n , vai demora ..e o q adianta um kina treina mc macro???
Concorda que com as Spear quebrando os Paladinos terão 1 defeito, 1 simples defeito no meio de TAAAANTAS vantagens como tem hoje?Citação:
Postado originalmente por SkyLibur
Pronto a CipSoft ********* todo o jogo..agora nóis ospally vamo ter q andar com um bom nº de spears na bp, acabando com toda a capacidade...os mundos pvp já eram...nem traps e nem fields e parcels empilhados não serão mais armadilhas eficientes......bo então é só..........
Boa fla poco mas flo bunito
Todo pala se acha pq atira de longe, usa sd e tem um ml razoavel
Podem fase runa de hmm, fire ball e tudo mais
Não tem problema spears quebra
sabe pq?
Palas naum precisam fica treinando o dia intero q nem os kina
Vcs ganha skills quando ta caçando
Ta bom o update sim
E se vc s pala taum bravo vaum joga ragnarok mu online ou qualquer coisa
Podem me xinga a vontade eu naum so puxa saco nem nada
A cip ta serta de quebra spears
mas eu acho q a spear vai fica mais leve do q antes
Se fica mais leve
naum tem problema naum
e tambem o tempo de uso das spears naum deve ser taum pouco
pensem no lado possitivo
vcs sorceres e druidas e paladinos so pensam em dim dim
nois kina demora pra ganha dinhero
e nois reclama ?
naum
entaum fiquem quetos ai
q ta bom sim
vai te menos vila
menos trapaça
o jogo vai fica igual pra todos
Bem feito as spears quebra
pq vcs palas se acham d +
todos q eu vejo se acham
nois kina ta treinando na boa
vem um pala fdp
e atira flexa ou bolt ou spear no nosso pobre bixo de treino
Agora se as pessoa quise runa vai compra
vcs q fazem runa só querem dinhero e dinhero e dinhero.
Cip vc vai fase algo de util
Dexa o tibia bom
a unica coisa ruim é as minhoca e esses ponto de almas q eu naum entendi
flws
salvem os kinas!!!!!!
Então... roubando as palavras do nosso amigo Dark Pally, como os low lvl vão fazer para caçar? Usando bolts? Arrows talvez?Citação:
Postado originalmente por Felippe
Isso custa caro, e os monstros que dropam esses itens eles não podem caçar.
Vai dificultar muito a vida deles.
PS: tomara que tirem hmm d pally... n aguento + e tmb baxa o mlvl pra n atira sd[/QUOTE
:mad: No coments Pa esse Babaca ai Q aparenta
te INVEJA DE UMA PALADIN .... Será q o ******** ai naum sabe a facada q eh te q fika compranu bolt e arrowns?? vsf viu...esse tal de caba cum spear da CIP maoh mancada aew :mad:
Eu acordei feliz hoje, ai entrei no site do tibiabr.com que nao pode deixar de ser visitado ai vejo essa noticia horrivel, ow pelo amor de deus como que a cip pode implantar um sistema como esse de "Soul Points" tipo se for do jeito que eu estou pensando issu vai estragar demais o jogo eu queria que alguem me explica-se se nao for da maneira que eu estou pensando eu queria saber se "Soul Points" so seram necessarios em magias de runas pq se forem necessarios em todas as magias, o jogo estara caindo muito de qualidade imagia voce ta la longe da area de caça chega alguem (um FDP) e começa a te atacar eu (Druid que nao sou maker) começo a usar vita e meus "Soul Points" acabam é morte na certa, a cip esta estragando um jogo que é um sucesso.
Tibia sempre foi o preferido do pessoal ai pela liberdade que o jogo da pra voce cum essas regras que estao querendo criar estao acabando cum uma parte da liberdade e sem grafico, sem liberdade qq vai ser do tibia ????????
é só isso mesmo abraço ai pra gera que joga tibia por diverção ... como tem que ser !
E porfavor alguem me explique esse negocio ai !!!!!
Brigado!
nojento + uma vez a cip fode com o tibia
nunca vi um update tao horrivel :mad:
All throwing weapons, such as spears, throwing knives and stars, have now a certain probability to break and disappear
isos quer dizer q as outras armas nao irão desaparecer.. serão = spears ou seja vc pode treinar coms star ou as knifes.... no meu ponto d vista foi o q deu a entender...
por isso os pallys nao precisam c descabelar quanto a cap das spears.. ehso usar as throwing knives e stars
;]]]]
Peace~
Daniel~
Citação:
Postado originalmente por m@teus
FALO BEM!! ta cm mta razão..minhocas vao ser encontradas em bixos q serve pra pescar ,e souls points vai ser necessitado rpa fazer runa ou seja ex: pra faze sd precisa de 220 de mana e 10 soul points ( exemplo ) ai se mata um bixo q de mais xp do q o seu lvl ai se fica cm 5 soul points ai qund se fica cm 10 se pode fazer saco?
EDIT =LOL , ta dizendo ai q todas as armas de trowing ( pode ser considerado de treino ) vaum quebra em um certo momento ( eh o q eu axo)
Citação:
Postado originalmente por m@teus
C VEM UM PALY DE MERDA ATACA SEU BIXO VC CONSIDERA TDS?
KINA DEMORA PRA JUNTA DINHERO?
ENQUNTO NOIS TEM SKILL 90 AS BOLTADA RARAMENTE PASSA DE 140 EQUAMTO OS HIT DE KINA PASSA DE 210
E NAUM ENTENDI PQ KINA DEMORA PRA JUNTA DINHERO
KINA NAUM CONSEGUE SKILL ENQUANTO CAÇA? ESSA EH NOVA PRA MIM
VOCE AXA Q ALGUM PALY DECENTE FIKA FASENDO HMM??
PARE DE FALAR MERDA VC NAUM DEVE TE NENHUMA EXPERIENCIA CUM PALY PRA FALA ISSO
FLWS
/\ You see caps lock, plz press it /\
pally se fud**, meu isso ai fico umas mer** , os druid nao vao ter + grana, os pally, nao vaum pode treina direito, os kina.... os kina foram privilegiados...
Pelo armor de Deus o Cip ferro com tibia... nunca mais irei ver o velho tibia, depois do update, meu ja eras, esse update estragou o jogo.
AFF!! Os pallys soh reclamando das armas deles quebrarem etc... imaginem nós, magos (druids e sorcerers) que não podemos ficar mais parados fazendo runas enquanto nosso ghoul treina com nosso amigo knight que nao perdeu nada nesse novo (e malvindo) update...
Realmente, esses soul points estão horriveis, e já que as spear quebram, as armars comuns( clubs, swords etc...) tbm deveriam ter um repair num npc, como em outros jogos que conhecemos...
Comprar RUNA em NPC?? q piada sem graça hein... Nos magos vamos comprar itens valiosos com que dinheiro?? E o pessoal q vende esses itens, pra quem vao vender?
Aff, Tibia nao eh perfeito, e ngm reclama disso (eu pelo menos nao). Agora pescar com minhocas??? aff, gota dágua neh! Pq ainda nao temos cavalos num jogo que se diz tao real, ja q eh medieval??? ficam perdendo tempo na database de minhoca e n botaram cavalo ainda...
Esse negocio anti lurer, tudo bem q eh ruim, eu tbm ja morri pra lurer, mas peraí, cade o RPG? cade o jogo SEM LIMITES??? aff...
O negocio do rope spot ficou muito bom mesmo. E tbm onegocio de transporta piano (exemplo) na bp deve ser massa.(apesar de eu nunk ter tido casa ou objetos de decoração :p)
e se alguem puder me explicar esse negocio das runas nao-ofensivas e tals...
Sem comentários Cip, não é assim que se faz para a gente compra P.A.
poxa onde ja se viu os paladins vao caçar cyc e qundo chegam perto dele ele taco o shield e spear na mao e as spear somen ? porra a cip ta fudendo denovo os sorcs q querem fazer as suas hm pra caça vao ter q matar monstros
os pobres druid vao perder dinheiro por causa dos npc de runas
e os kinas? soh tem a ganhar
achu isso injusto porra bloquear os cheats jah tva a de bom tamanha agora esse pontos de alma vcf as spear quebrando vcf porra eu tenho um palla lvl 29 com skills 70/59 ml 12 nunca usei cheat eu sempre pago pors kra sumonar monk vo sem ekip pra levra umas 30 spear ai fico a atarde toda pegando spear pra aumentar skill ai derrepente eu vo ter q ficar repondo spear porra to falando vo grita no trade uma rebeliao geral de mages e paladins
jogo em aldora se algum palla tiver afim de conversas msn me skynet gatinha