lvl 31
skill 68/66
atualmente matando larvas pra kta equips
to com p set, stell helmet, guardian shield, bs :P
Versão Imprimível
lvl 31
skill 68/66
atualmente matando larvas pra kta equips
to com p set, stell helmet, guardian shield, bs :P
Bem, primeiramente acredito que você deveria treinar seu cavaleiro.Citação:
Postado originalmente por Lusojef
Como você não possui grandes skills e equipamentos, acredito que primeiramente seja necessário treiná-lo, para que esteja capacitado à enfrentar criaturas ainda mais fortes, que possuem um loot melhor, consequentemente você poderá avançar de level mais rapidamente, e comprar equipamentos para fortalecê-lo, para que no futuro seja possível bloquear fortes criaturas.
Creio que você deveria treinar até atingir os skills 70/70, os quais você conseguirá rapidamente, e então começar uma caçada nas minas de Kazordoon, mais especificamente nos andares -3 e -4, onde encontrará predominantemente dwarves soldiers. Com o tempo, e através da execução de algumas quests, com certeza em breve você conseguirá equipamentos muito melhores.
É isso.
;)
level 35
75/75
royal helmet, bs, gs, vamp shield, c armor, kina legs
ml5 67% pro 6 ( caço de mana fluid)
gostaria de saber como tah e tb o que caçar , sendo ke se junta 3 guard eu apanho legal , intaum keria saber o que fazer, caçar, se treino + ou pego xp
flws
Não, acredito que seu personagem está suficientemente treinado.Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
Os equipamentos do seu personagem estão realmente muito bons, assim como os skills. Desta forma, acredito que primeiramente você deveria caçar nas minas de Kazordoon, no andar -4, onde encontrará apenas dwarves soldiers e pouquíssimos dwarves guards, conseguindo uma boa quantidade de experience points e loot. Assim, você irá adquirir experiência para que consiga caçar nos andares -5 no futuro, sem deixar que muitos dwarves guards cerquem seu personagem.
É isso.
;)
To no lvl 44 skill 70/69 keria sabe qto tempo leva pra xega no 80
Bem, para isso basta que façamos simples cálculos.Citação:
Postado originalmente por DanielFerreira
- Skills 70 para 75: 68 horas.
- Skills 75 para 80: 110 horas.
- Total de Treinamento: 178 horas.
Lembre-se que este é um cálculo de treinamento real, sem contar os contra-tempos quando você precisa procurar um respawn, quando você não consegue retirar a quantidade de hitpoints necessários, dentre outros. Desta forma, acredito que você precisará treinar aproximadamente 200 horas para atingir os skills desejados. Quando desejar calcular o tempo de treinamento de determinados skills, visite a Calculadora de Skills, a qual encontra-se presente no site TibiaBR.com.
É isso.
;)
huhuhuhuhu entao e bom eu começa logo
Ja da pra mim caça com esse skil e ekips ne crusader,c arm,c legs,vamp,bs,gs,20bp d uh , 4 d hmm ,2 d gfb ,ai eu ando com tudo num tenho aol e morro XD shuashaushauhsa
Ok ..... 46% magic lvl 6 ...lvl 47......ekipes RH...G-ARMOR...AOL...C-LEGS....BS....GS....DEMON SHIELD....BOH....skill 75/75
Como estou ?
O que devo melhorar ?
@Slip
Seu char está bom. ML ok e Equips ótimos. Aconselho vender a Crown Legs, e comprar uma Knight, conseguindo assim um lucro maior (porque Crown tem a insignificante vantagem de 5.00 oz a menos que a Knight).
Você não disse seus skills. Se for mesmo o do perfil, eles estão razoáveis. O melhor seria treinar até 80/80, para poder começar a caçar em caves que tenham apenas Dwarf Guards com tranquilidade e sem waste.
Abraços.
;)
Comecei tibia a uma no atrás, mas so tinha um druida lvl 30 e pouco que por sinal foi hacked, me rookaram. dai criei outra conta na epoca com um knight mar 2005 mas aprei de jogar por um ano e so voltei agora, nao sei jogar de kina, mas vai ai o meu
lvl: 15
ML: 2
Skills: 45/42 o.O sux plz
Ekips:
Sepeant sword, P-7, Dark helmeth, dwarven shield.
@Saurito
ML está razoável, skills não estão muito bons e equips não estão bons, mas também não estão ruins.
Aconselho treinar até 60/60 ou mais se tiver paciência, sempre levando food para melhorar o ML e conseguir o 4 o mais rápido possível, já que poderá usar as famosas UH, que irão dar mais segurança a seu Kngiht. Até esses skills, poderá treinar com Rotworm ou Dwarf.
Isso é o que você deve tentar melhorar o mais rápido possível. Após isso, poderá caçar Dwarves Soldiers, por exemplo, que além de fazer você upar levels rapidamente, irá trazer um bom lucro, o suficiente para começar a comprar novos equips, como Guardian Shield (ou Dragon Shield), Knight Armor e outros.
Se ainda tiver dúvidas, entre no tópico Tutoriais da Seção de Knight, que traz vários tutoriais, que contém várias informações e dicas para Knights iniciantes.
Abraços.
;)
lvl 12
ml 3
skills 51/52
como estou?
Bem, acredito que você este é o momento de apresentar progresso no personagem.Citação:
Postado originalmente por Yuriltor
Primeiramente, procure atingir a marca do level 20 com skills 60/60, para conseguir caçar criaturas melhores, e não se esqueça de atingir o desejadíssimo magic level 4, pois através dele será possível utilizar as conhecidas Ultimate Healing Runes, fazendo com que seu personagem fique ainda mais fortalecido, e então seja possível enfrentar novas aventuras, conhecer novas áreas, e divertir-se ainda mais.
Com o dinheiro que você obter através da execução de quests, particularmente eu aconselho que você compre, ao menos, dependendo de como funciona a economia do seu mundo, uma knight armor e um dragon shield, pois é fundamental que seu cavaleiro esteja bem protegido para a nova fase que está chegando, onde será necessário haver uma boa dedicação de sua parte, para que ele se torne um grande e temível guerreiro, respeito por todos no seu continente. Porém, para uma análise atual, os skills do seu personagem estão realmente muito bons, visto que seu level está atualmente baixo.
É isso.
;)
Eu jah havia postado aqui...mas agora fiz mudanças...
Level:34
Ml:5
Skills:80/80
Ekips:Warrior helmet,Knight Armor,Knight legs,Bright sword e Vampire shield.
Eh isso.
Bem, agora você não deverá se preocupar com treinamentos, visto que seus skills e magic level estão realmente excelentes, e seu personagem está preparado para novas caçadas.Citação:
Postado originalmente por Warrior of Tibia
Quando você atingir o level 35, poderá executar algumas quests que lhe trarão uma boa quantia em dinheiro, e particularmente eu gostaria de indicar que você compre uma crown armor, visto que ela será muito importante para seu cavaleiro, aumentando a defesa. Porém, com certeza seu personagem está muito bom, e seu período exaustivo de treinamentos acabou.
É isso.
;)
Certo...
Vlw aí...
ok avaliem plz:
lv; 37
skill; 71/71
ml; 5
equips: c-armor,c-helmet,d-shield,p-legs,fs,crocodile boots,scarf
to rushando lvl, p.a acaba em junho, abraços
Bem, acredito que você deverá apenas caçar.Citação:
Postado originalmente por Seiyan
Como sua premium account acabará dentro de dois meses, creio que não vale a pena perder seu tempo com treinamentos, visto que seus skills já estão suficientemente bons para caçar scarabs, principalmente. Não se preocupe com equipamentos ou skills, pois eles já são o necessário para que você possa caçar em paz.
Aproveite todo este tempo caçando os scarabs, pois será possível conseguir um bom dinheiro para a compra de novos equipamentos, e consequentemente ocorrerá o fortalecimento do seu personagem. Procure caçar com uma arma two-handed, para matá-los mais rapidamente, e consequentemente gastar menos runas.
É isso.
;)
char: gatimido
mundo: calmera
level: 29 (15k para o 30(level 30 amanha!!!))
equips: stell helmet, medusa shield,plate armor, brigth sword, plate legs, leather bots
skills: 55/51
estou caçando: rotworms, soldiers, di vez em quando um guard...
então, pretendo chegar no level 30 amanha e partir para os skills até 60/60 e depois level 35... se tiverem sugestão de equip tb aceito...
Bem, podemos observar que você não gosta de treinamentos. Mas, não se preocupe com isso, caso os treinamentos sejam exaustivos e você realmente não goste, procure se divertir, e não jogar por obrigação.Citação:
Postado originalmente por gatimido
Dentro de pouco tempo, você poderá comprar ao menos um crusader helmet e uma knight armor, pois serão executadas várias quests, e consequentemente haverá um bom dinheiro disponível para investimentos. Particularmente, eu indicaria que você compre os equipamentos citados acima, e treine até os skills 65/65, ou caso não queira treinar durante muito tempo, vá até 60/60 apenas. Por enquanto, caçe apenas dwarves soldiers, pois eles são uma boa fonte de renda sem haver gasto de runas.
É isso.
;)
Achei melhor não colocar isso no tópico de avaliação de skills, level etc... porque eu vou pedir opiniões para o futuro. :P
Eu sou Knight, Lvl. 17 skills 56/56 Ml.3, e até o lvl 20 vo pega 2 skill (2/2) pra chega no Lvl. 20 com 60/60. Como eu atrasei um poco no ml so devo cata o ml 4 la pelo lvl 23. Continuando, após pega lvl 20 tenciono pega um skill (1/1) ate o lvl 40 pa tenta chega com 80/80 no 40. Os meus equips são Plate-7, devil helmet, scarf, dwarven shield, knight axe elather boots (:rolleyes: ). Até o lvl 20 vo comprar um dragon shield. Depois d faze a quest dos 10k pretendo compra uma knight armor, que no meu mundo (Nebula, lá eh r0x :P) custa 6~10k. Daí pra frente ainda vou decidir sobre equips.
Dúvidas:
- Será que não vai ser demasiado chato pega 1/1 skill a cada level a partir do level 30~35???
- O que eu deverei caçar?? Eu tenho 2 amigos um Master Sorcerer lvl 36 e outro Royal Paladin lvl 43, bloko alguma coisa pra eles??
- O que voces aconselham pra ekips???
Se tiverem mais alguma sugestão por favor não hesitem.
P.S.: Kinas rulam tudo :P :yelrotflm
Vai,pega logo 5 ou mais skills de uma vez em vez de ficar parando de level em level pra treinar...bem melhor...Citação:
Postado originalmente por Ryuken
Se for caçar com eles,eu aconselharia blokar DL ou GS,mas nos seus skills não da :/....só com uns 75/ou 80 de skill que daria pra ir blokar esses monstros sem muito waste....Citação:
Compre logo um Fire Axe....depois de melhorar o escudo, a arma e a armor,vai melhorando as outras coisas aos poucos...mas dê mais atenção aos 3 primeiros....Citação:
Dard* :)
@ Ryuken:
Sim, acredito que isto será muito exaustivo para o seu jogo.Citação:
Particularmente, aconselho que você treina a cada 5 levels avançados, visto que você possuirá um maior tempo de interação e diversão durante as caçadas, e quando for necessário treinar o personagem, você estará muito mais acostumado, pois particularmente, acredito que treinar 5 pontos no skill de uma vez, seja muito mais fácil do que treinar 1 ponto a cada level.
Bem, eu indicaria que você passe a viver em Kazordoon, para as caçadas.Citação:
Enquanto você possuir um level baixo, como agora, será possível caçar no andar -3 dessas minas, onde você encontrará uma fácil combinação de dwarves soldiers e dwarves, sendo que você poderá avançar o level com uma boa velocidade sem qualquer gasto, além de obter um bom lucro para o seu cavaleiro.
Com o passar do tempo, e o fortalecimento do seu personagem, vá para o andar -4, onde encontrará predominantemente dwarves soldiers, acompanhados de pouquíssimos dwarves guards. Saiba escolher muito bem a mina para caçar, visto que você poderá correr sérios riscos em Dwarven Hell no início, pois não possuirá prática neste tipo de caçada.
Após atingir o level 40, ou até mesmo um pouco antes, vá para o andar -5 dessas minas, sempre carregando manafluids, pois desta forma você poderá curar seu personagem satisfatoriamente, e aproveitar os momentos da caçada para avançar o magic level, sem qualquer tipo de desperdício ou gasto desnecessário. Assim, você sempre sairá das caçadas com lucro, sem qualquer exceção.
Bem, vejamos os equipamentos básicos que você deverá comprar no level.Citação:
- Level 25: dragon shield e knight armor.
- Level 30: fire axe e knight legs.
- Level 35: crusader helmet, crown armor e platinum amulet.
- Level 40: vampire shield e boots of haste.
Como você pode observar, todos os equipamentos acima são básicos para o seu personagem, não havendo qualquer tipo de exagero. Lembre-se que você conseguirá um bom dinheiro durante as caçadas, além de executar várias quests que lhe trarão bons equipamentos, inclusive alguns dos itens citados acima poderão ser encontrados como recompensa de quests.
É isso.
;)
olá, meu kina esta lvl 15 skill 50/50 e ml 3
bem, essa eh a 1 vez em 3 anos de tibia que jogo com kina desde rook, queria saber dos companheiros oq devo fazer? treinar mas ou ir cata lvl ja?!
Desde ja, Grato xD
Bem, eu aconselharia que você continuasse treinando os seus skills.Citação:
Postado originalmente por Decio
Quando você atingir a marca dos skills 60/60, poderá caçar mais tranquilamente com o seu personagem, além de existir a possibilidade de enfrentar criaturas mais fortes, com um loot e experience points muito maiores, fazendo com que sua caçada seja muito mais compensadora.
Desta forma, ainda será possível atingir o magic level 4, através do qual seu personagem poderá utilizar runas muito melhores para o seu cavaleiro, e consequentemente deixando-o muito mais fortalecido.
É isso.
;)
Estou começando um Knight, e gostaria de dicas de treinamento de Magic Level e Skills...
Informações do Character:
Level: 12 (61% para o 13)
Magic Level: 3 (3% para o 4)
Skills de Ataque(Axe): 59 (89% para o 60)
Skills de defesa(Shield): 59 (42% para o 60)
Equipamentos: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Sickle (treino), Orcish Axe, Dwarven Shield, Scarf, No Ring...
Me falem se os Skills, Magic Level e equipamentos estão bons, e como já falei alí em cima, me ajudem...
Tchau, e obrigado desde já !!!
@ Giollo:
Sim, acredito que seu personagem atualmente está excelente, com um bom futuro.
Primeiramente, é importantíssimo que você consiga atingir o magic level 4 o mais rapidamente possível, visto que através dele, será possível utilizar runas vitais para qualquer personagem, de ambas as vocações. Sobre os skills, procure permanecer treinando-os até atingir a marca dos 60/60, e então procure caçar até atingir a simples marca do level 20.
Quando você atingir o level citado acima, com certeza será possível efetuar algumas quests, através das quais você conseguirá obter uma boa quantia de dinheiro para a compra de equipamentos. Dependendo do funcionamento da economia do seu mundo, eu aconselharia que você compre uma knight armor, um resistente dragon shield, e caso ainda seja possível, um devil helmet.
Com esses equipamentos, com certeza seu personagem estará preparado para enfrentar algumas das profundezas de Kazordoon, mais especificamente as minas, nas quais você encontrará fortes anões que lhe darão uma boa quantidade de experience points, e principalmente um loot muito compensador.
É isso.
;)
Nunca joguei com um char kina antes..há um ano jogo em Celesta..mas agora estou preferindo jogar em Keltera , fiz um char chamado Hades Dratalix Sena estou em rook...e kuanmdo eu sairde lah as coisas vaum melhorar pq eu vou fazer um char kina e vou pegar skills 70/70 ..depois eh soh vcs me procurarem no tibia e dai eu mando um ss pra vcs..flowwwww..mais uma coisa..treina eh chatuuuuuuuuuu.. :10: :confused:
Level 17
Skills: 51/51
Ml 2(chegando nu 3, falta uns 40%) :Thumbs down: eu acho
ML ta muito baixo...tinha que já tar no 3 no minimo....skills...pra esse lvl ta meia-boca,mas poderia estar melhor....treine até 60 (70 se tiver paciência...) e pegue ML 4 que ficará ótimo =)...Citação:
Postado originalmente por Bibi Astera
Dard* :)
Nem tanto cara, melhor remédio para quem odeia treinar: Arranja uns amigos Knights (no mínimo 1), bota eles para treinar perto de você, e fica lá conversando com eles na boa, você nem vê o tempo passar quase e não fica tão tedioso...Caso não arranje amigos, venha ler umas coisas aqui no fórum...Citação:
Postado originalmente por Hades Sena
Tah bom ou skill e equips(tenhu g-hally)?Tenhu mo preguiça de treinar e axo q o xar tah meio sux..
Fiz ate screen pa fika biito ^^
http://img141.imageshack.us/img141/2...illbaum1wr.png
Thx for help ;)
@Sorcerer desconhecido
Seu char está razoável. Seus equips não estão tão ruins assim como você diz, nem o skill. ML está bom.
Eu aconselharia a treinar. Mesmo que seja chato, tente pegar um 60/60 pelo menos, para poder caçar com segurança (como Dwarf Soldier ou Ghoul). Com o tempo, a medida que ganha dinheiro através do loot da criatura e quests, você pode comprar novos equips, como knight armor e crown shield (assim como algumas UH's para se prevenir contra Pk's).
Abraços.
;)
Vlw mateus ;)
Ando com bp de uh e a bp minimizada ali erm cima^
;D
Avaliem ai!!!
Level 12
Skills 51/50 (50% pra upa nos dois)
ML 3
Ekipes: Scalle armor, dwarven shield, Serpent sword, Brass legs, Legion helmet
lvl:11
skills:40/38 :)
ml:1 :wscared:
equips:scale armor morning star dwarven shield brass legs stell helmet leather boots
vlw
Pessoal avaliem aí plz
Knight
lvl 18
skills 67/65
ML 4
Equips: Soldier Helmet;Plate armor;Plate Legs;Spike Sword;Cooper Shield;Leather Boots
analisa eu ae tb, uaheahue xD
lvl 44
77 shield (32% 78)
74 club (retired) :uhoh:
65 axe (:sprite10:) :battleaxe
ml 5 69% pro 6 (uii 69 huhuh) :joyeux15:
equips: k-armor, p-legs, f-axe, scarf, c-shield, leather boots, crusader helmet e d-lance.
tpw to numa duvida ae......sera q eu pego 75 de axe e ponho pa pra mata uns scarab ou espero o 80 mesmo? vlw all
Bem, seu personagem está na média, com uma boa evolução.Citação:
Postado originalmente por geniodocaos
Seu magic level está realmente bom, sendo que neste momento, eu aconselharia que você vá treinar até atingir o level 15, afim de obter uma quantidade maior de hitpoints. Assim que você conseguir atingir este level, procure estabelecer um novo treinamento, afim de atingir os sonhados skills 60/60.
Quanto aos equipamentos, procure investir seu dinheiro na compra de uma plate armor, aumentando a defesa do seu personagem, e consequentemente deixando-o mais forte. Após isso, procure comprar também uma plate legs, que poderá ser muito útil.
Bem, acredito que este seja o momento para desenvolver o treinamento.Citação:
Postado originalmente por Ranaja
Primeiramente, procure atingir os skills 50/50, para que seu personagem esteja apto a enfrentar criaturas mais fortes, e consequentemente deixando seu jogo mais interessante e divertido. Com certeza, caçar antes de atingir esses skills, seria uma enorme perda de tempo.
Sim, principalmente os skills do seu personagem estão excelentes.Citação:
Postado originalmente por EllPibe
Neste momento, procure apenas aumentar o level do seu cavaleiro, para que seja possível conseguir algum dinheiro e executar quests, através das quais, em pouco tempo, farão com que seu personagem consiga comprar ao menos uma knight armor e um dragon shield, dependendo da economia do seu mundo.
Bem, seu personagem está totalmente excelente, sem exceções.Citação:
Postado originalmente por Triu Packk
Eu aconselharia que você treine até os skills 80/80, pois desta forma será possível passar aproximadamente 20 levels sem qualquer tipo de treinamento, e consequentemente seu jogo se tornará muito mais divertido. Porém, obviamente, com skills 75/75 é totalmente possível matar scarabs.
Sobre os seus equipamentos, aconselharia que apenas guarde dinheiro para o futuro, pois a partir de agora você irá executar muitas quests, através das quais será possível obter uma nova bota, dentre outros equipamentos fundamentais para um cavaleiro, e de grande valor.
É isso.
;)
jogo em malvera nome CHUNT CHAER to skills 49/49 lvl 13 ml3
equips:p7, serpent sword, ancient shield, c-heml
fala ai o q preciso melhora pretendo trena ate skills 60/60