Poisé :D
Tem eu também...Sou corajoso mas não tão tonto de pegar primeira disputa com o botas...
E boa sorte pra vc nas semifinais Sero! :P
Versão Imprimível
Alguem quer competir comigo?
Pessoal...
fiquei um pouco perdido...
Alguns desafios para serem lançados:
Gillex x CarlosLendário
e
Lacerdinha x DeathKiller
(fora as semifinais)
Isso confere?
Na verdade, eu pedi uma disputa duas semanas atrás, o Death Killer aceitou e o assunto morreu...
Se puderem, podem dar o tema pra minha disputa contra o Death!
Eai heim? Tem um tema para minha disputa contra o Gillex Koehan?
To aqui com ele no festival que ele fez em Astera... :P
Pô, verdade, caras. Manda aí, haha.
Festival tava maneiro, quem quiser dar uma olhada em algumas imagens, só clicar AQUI.
Tô no aguardo. Abraços.
Que tal marcarmos uma data e horário para a revelação dos temas?
Assim não haveria expectativa demasiada e nenhum dos 4 seria pego desprevinido sem saber que sua disputa foi lançada.
O que acham?
O Tema da disputa entre o Gillex e o Carlos está no post #826.
~
Pessoal, em um dia, foi-se três páginas.
Flood, a gente se vê por aqui.
:assovia:
Se os GMS conseguissem postar os temas das semis hoje ou amanhã, facilitaria bastante para entregar no fim de semana que vem ;)
Boa ideia. Saber a data já me dá a ideia de como seria meu ritmo quanto a minha historia...:D
Mas eu já queria o tema logo. É que ainda não criei o novo capitulo da minha historia, e to no aguardo quanto a decisão da disputa antes de continuar a fazer os capitulos.
Bora bora. :P
E ainda não quiseram dar um chat pra gente... isso aqui já é praticamente um chat, só que disfarçado aueuhaeuhe
Pelo menos assim as outras seções não vão desconfiar... :assovia:
Só pra gente se organizar:
Senhor das Botas vs. Gillex Koehan
Tema: Tumbas de Ankrahmun
Gillex Koehan vs. CarlosLendario
Tema: ?
Lacerdinha vs. Death Killer
Tema: ?
Quem sabe já já eu dou uns temas pra vocês >:]
Enfim, galera, e o tópico das disputas? A gente não tinha combinado de criar pra tratar das disputas por lá?
Como faço para participar desse Torneio?
Ou do próximo?
Não vai ter disputa lançada hoje das semifinais do torneio ??
Nossa essas disputas são boas, quem sabe alguém volta de arauto.
Temos uma nova disputa! Atenção: Esta justa é à parte do Torneio.
Lacerdinha vs. Death Killer
Mais uma disputa que promete!
De um lado, temos o Lacerdinha, vice campeão do 1º Torneio Roleplay! Com um histórico de vitórias nessas disputas!
Doutro lado, temos o Death Killer, que apesar de ser novato na seção, já possui uma história de sucesso!
Sem mais delongas, o tema escolhido foi:
O Ghostship
http://i47.tinypic.com/5khzdc.png
Ghostships são navios tripulados por mortos-vivos. Eles atacam embarcações que navegam entre Venore e Darashia. Quando é realizado um ataque, uma ou duas Ghostships atracam perto da sua, e colocam pontes de corda para irem de uma navio à outro. E os Mortos-Vivos fazem a festa!
Bom pessoal, vocês dois devem me enviar seus contos até dia 27/05/2012, Domingo, às 23:59h. Se o prazo for desrespeitado, punições serão tomadas.
Boa sorte!
Hehe, vo enviar meu texto o mais breve possivel.
Bom, não vamos ficar esperando pessoal, lá vai mais uma disputa. Atenção: Esta é uma disputa à parte do Torneio.
CarlosLendário vs. Gillex Koehan
Preparem os óculos de leitura, pois essa disputa promete!
CarlosLendário, autor da história As Aventuras de George, disputará com o já conhecido Gillex Koehan, disputante de um outro embate.
Sem mais, o tema escolhido foi:
Uma grande construção na mais sudeste das Ilhas Proibidas. Ferumbras foi aprisionado nessa cidadela, junto de seus servos, depois que os magos da Academia Mágica de Edron os selaram no local.
Vocês podem enviar seus contos até dia 27/05/2012, Domingo, às 23:59. Se por ventura, o prazo for desrespeitado, punições serão tomadas.
Boa sorte!
Poxa, minha primeira disputa... :o
bom, hoje vou me adiantando com a historia, e posto o novo capitulo da minha historia hoje ou amanhã... Vou tentar ser breve, e também porque to meio f**ido no colegio... :(
outra coisa, sei sobre ferumbras, sua historia e principalmente de Kharos então... Prepare-se Gillex >:]
E lá vou eu! :soclose:
edit: minha historia vai demorar pq to com uma febre f***da aqui, além de uma reunião no colegio que vai me ferrar...
Se eu demorar tenham dó de mim :dammed:
Cade as disputas das semis?
Nossa essas disputas são bem bacanas, quero ver o pessoal se degladiando.
Vou postar pra vocês já já a disputa...
Aguentem aí >:]
E aqui vai a primeira disputa das Semifinais! Preparem-se!
Zath Elfir x Azeth Lawk
Azeth Lawk, o dito "novato", foi muito bem nas Oitavas, derrotando ninguém mais, ninguém menos do que o excelente autor Sombra de Izan, escritor da premiada A História de Izan, que venceu o concurso de melhor história Roleplay de 2011. Como se não fosse o suficiente, derrotou, nas Quartas, o Senhor das Botas, o pioneiro na criação desse Torneio! Depois de surpreender e derrubar dois grandes nomes da seção, enfrentará agora outro grande escritor!
Zath Elfir, o mesmo que obteve uma vitória no mínimo admirável nas Oitavas de Final deste Torneio, com o maior placar até agora numa vitória por 10 x 0. Nas Quartas, venceu ninguém menos do que Danboy, o campeão do último Torneio! Após ter derrubado o maior nome do Torneio, enfrentará agora outro escritor que conquistou renome ao derrubar grandes autores!
Será que eles estão apenas tendo sorte, ou tudo isso é puro talento? Vamos descobrir, colocando-os um contra o outro, e dando-lhes um tema mais vasto!
Para essa aguardada disputa, o tema será...
A Era do Caos
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...s/genesis5.jpg
No florescer da criação, houve uma era de caos...
..."Uman olhou insanamente para o dano que sua metade má havia feito para a criação na qual Fardos e ele haviam trabalhado tão duramente. Ele sentiu que Zathroth havia finalmente ido longe demais..."
O prazo para me enviarem seus textos é até as 23h59 do dia 30/05/2012 (uma quarta-feira). Resolvi dar 10 dias em vez de uma semana, tanto porque os GMs já estavam conversando sobre isso, e também porque num texto importante desses, numa Semifinal, acho que os autores merecem mais tempo.
Não tenham pressa, dêem o seu melhor! E lembrem-se, [POSTTIBIABR="6321525&postcount=802"]as novas regras [/POSTTIBIABR]já estão valendo! Atrasos ou trapaças serão punidos sem piedade!
Boa sorte aos participantes! :D