Olá.
ML e equipamentos legais. Sim, dá pra caçar, mas você é level 33, lembre-se de ter muito cuidado. Boa sorte.
Versão Imprimível
Nome do Personagem: XxxX
Level: 40
Magic Level: 55
Tipo de mundo: Optional
Equipamentos: HotM, Helmets elementeais, helmet of the Deep, witch hat, Platinum ammulet, Focus cape, Todas as Wands, assassin dagger, MMS, Spellbook of warding, Blue legs, legs elementais, BOH, Soft Boots, boots elementais
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tinha dropado 5 carrots on a stick na task da carniphila, vendi tudo, comprei esse set, e agora tou pobre...
Tenho no bank 1k, no DP tenho umas 120 runas de GFBs e Thunderstorms... tenho umas 100 avalanches que runei com o Druid... umas 350 HMM e stalagmite... bastante (cerca de 50) IHs e UHs
5 L-Pot e 85 M-Pot...
Tipo de Conta: P.A.
Tempo disponível para jogar: agora no feriadão, umas 5 hora/dia
Dúvida sobre a vocação: Gosto de aventuras...
Queria saber se ja da pra solar algum desses:
Water Elemental, Giant Spider, Banshee, Hero, Black Knight, Hydra, Dragon Lord, Wyrm, Frost Dragon... tem outros pra depois como Behemoth, diabolic imp... etc...
Queria saber se vale a pena runar SDs na Soft Boots...
Shield + wand ou Spellbook + sword?
Dúvida sobre o que caçar: Quero algo que vise lucro pra recuperar o necessário para caso eu morra como ocorreu ontem... e gastei minha ultima grana pra repor as blesses... Aí estava pensando em pegar task de mammoths, o Lord Valdemort ja havia me respondido que valia a pena pelo lucro... mas queria saber se vale mais a pena fazer essa task... e pegar o boss Hide... ou o Bloodtusk...??? qual dos 2...
ah... e queria saber tbm... apos pegar essa task umas 3 vezes... algum local de caça pra rushar até LVL 50... que tenha lucro...
Quero ser avaliado: SIM eu quero
Olá.
ML legal, equipamentos idem. Você já sola, Water Elemental, Giant Spider, Banshee, Hero, Black Knight. Hydra, Dragon Lord, Wyrm, Frost Dragon entre outros no level 45 quando pegar SD você sola. Runar na Soft dá lucro, se quiser rune, por enquanto wand+shield, você ainda é level baixo e tem pouco HP pra por um shield ae, e não tem necessidade no momento, visto que você ainda não caça lurando bichos fortes. Visando lucro você pode caçar Minotaurs em Darashia, Cyclops em Mistrock, ambos lugares você pode fazer bagloot e nos proprioslocais tem caixa de correio, e pode caçar invisivel se quiser. Quanto ao boss, Com a Hide é melhor. Você pode caçar até level 50 Mutated Humans, Mutated Rats, Earth Elementals, e tals, você consegue o 50 tranquilo. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Level: 21
Magic Level: 50+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: Wands, BOH, Soft Boots, Hat of the Mad, Zaoan Legs, Focus Cape, Mastermind Shield e Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k+ e uns 4000 MP
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Tempo disponível para jogar: nao muda
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: quero algo pra rushar bastante, porém sem tanker =/
Quero ser avaliado: SIM
--------------
Nome do Personagem: Babia Tridodes
Level: 25
Magic Level: 26+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Wand of Decay, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Mage Hat
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 24mp e nada mais... Pretendo tentar fazer esse char sem ajuda do meu main e tentar pegar lvl 45
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (não mudará tão cedo...)
Tempo disponível para jogar: Irrelevante
Dúvida sobre a vocação: Vale runar para usar caçando, ou compro elas mesmo? (Não gosto de runar, mas a grana ta curta, então n da pra comprar mt coisa de começo :S)
Qual lvl vale trocar de wand?
Caçar com magias de ataque é viável?
Dúvida sobre o que caçar: O que vale eu caçar? Por favor, sugiram algo diferente de cyc ou mino ou amason camp ou Shadowtorn (mt waste).
Olá
ML normal. Nos equipamentos, eu te aconselho a comprar um Focus Cape e um Hat of The Mad de momento. Já que você é free account, é bem aconselhavel você andar com runas, se eu você você eu runaria sim. Assim que puder, troque de wand, no seu caso, no level 26, depois no 33. Dependendo da hunt, mage free é basicamente exevo flam hur, exevo vis lux e exevo gran vis lux, exevo vis lux, mas você ainda não tem o level. E você ta tendo waste e Cyclops, Amazon camp? você ta fazendo algo errado. Mas vamos lá, free account não tem muitas opções, você pode caçar Dwarf/Dwarf Soldiers e logo logo Dwarf Guards, Cyclops, Elf City, Minotaurs, etc.. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Level: 23
Magic Level: 21+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Draconia Wand/Wand of Decay , Steel Helmet , Spirit Cloak , Plate Legs , Ancient Shield , Zaoan Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): + - 8k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Fim de semana , ou meia hora a noite.
Dúvida sobre a vocação: Não sei quando devo usar os strikes e se usar life rings realmente é bom , pois uso eles bastante. (400gp no meu server)
Devo fazer um full bless + twist of fate(quest) e comprar equips melhores ou morrerei muito em lvls baixos ?
Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando rotworms em edron até o lvl 23 , estou pensando em ir caçar crocodiles agora (task) e logo depois fazer a task de tarantulas. É um bom plano ??
Devo usar fire strike nas tarantulas ? se sim , quantas vezes por tarantula em média ?
Olá, sobre o uso de life ring, o uso nesse level ai é meio opcional, dá para caçar de boa sem usar, mas pode usar se tiver em perigo. Sobre os itens e bless, não é necessário ter bless agora, é opcional, e você só precisa comprar um Hat of the Mad, Focus Cape e Blue Legs (Dá para pegar em uma quest do LvL 40).
Sobre o que caçar, é um bom plano, tente pegar 30 nos crocs para quando for tarantula usar GFB. O uso de strikes é para finalizar, ou quando você estiver em perigo (3-4 tarantulas em vc).
Flws, espero ter ajudado!
Nome do Personagem: Zephas
Level: 34
Magic Level: 35
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: Kraknar Helmet(Terra Hood tmb), Focus Cape, Plate Legs, Boh, Woi, Ancient Shield
Provisões: 9k (pobre plx), gfb q eu fico runando
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: umas 4~8 hrs
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Qual uma tumba boa para eu caçar na gfb? Eu caço ali na peninsula, com xp bonus faço 50k/hr, mas tem alguma melhor?
Earth Elemental é uma lastima, nunca consigo pegar a cave sem bot, e fica horrivel caçar la com alguem...
Mutated Human é outro lugar com mil bots, e a xp fica baixa
Pirates de Yalahar costumam dar uma otima exp, mas waaaaaaaaaste alot
Cyc de mistrock, faz tempo que nao vou la, vale a pena ate que level? quantos exp/hr eu faço la, caçando na gfb?
Quero ser avaliado: NÃO
@Dakht
Bom, você pode usar essas GFBs para fazer task de tarantulas, da uma boa XP lá, além do loot do Boss, acredito que da para ir em cips até uns 40~45, tem Cyclopolis em edron também, e também pode tentar usar as GFBs em Banuta.
Esperto ter ajduado, flws :)
Level: 37
Magic Level: 37+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: scarf , hat of the mad , focus cape , dragon shield , blue legs , BOH , todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 13k , e algumas GFB's
Tempo disponível para jogar: quanto der na telhar
Dúvida sobre a vocação: sim , estou com duvida de como gastar o dinheiro tipo, ja comprei todas as bless , meu set esta completo e nao sei oque comprar mais n sei com oque gastar , me falaram para gastar tudo oq eu tenho no banco e comprar ICICLE pra dragon mais n sei oque faço
Dúvida sobre o que caçar: nao
Olá, seus equipes estão bons para o level, só aconselho a upar um pouco mais esse ML, tente colocar ele em 40 sem o bonus de +2, e também tente comprar um platinum amulet.
Sobre como gastar ops gps, depende do que você quer fazer :X
Se for apra upar, é uma boa sim compra icicle e ir nos dragons.
Gandalf M.
Level: 39
Magic Level: 41+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
Equipamentos: platinum amulet , hat of the mad , focus cape , dragon shield , zaoan legs , BOH , WOI
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k , 100GFB, 230 icicles, 120 avalanches, 80MP
Tempo disponível para jogar: 2h/dia
Dúvida sobre a vocação: To juntando gps pra comprar o demon shield, mas quando compensa investir em um spellbook? pq o shield deles é baixo, acho que toma muito hit, queria saber a partir de qual compensa.
Dúvida sobre o que caçar: Comprei as runas me preparando pra caçar dragon, quando dá? Eu também queria solar GS, quando dá também?:D Earth elemental acho que já dá né? Muito Obrigado
Olá.
ML e equipamentos bons, cara, te aconselho a mudar para spellbook só lá depois do 100, quando pegar uma sword para ajudar na defesa, e for caçar lurando bichos, antes só para hunts com bloker, mas se quiser pegar antes é com voce, mas fica ligado na defesa, no seu hp. Earth Elemental já da até pra você caçar, Dragon e GS dá pra você matar tranquilo também, só não te aconselho a caçar ainda, mas se quiser ir nos Dragons, vá. Pode caçar Tarantulas com task, Mutated Humans, Cyclops em Mistrock ou Minotaurs em Darashia usando Avalanche, Scarabs, Necromancers, etc. Boa sorte
Nome do Personagem: Byakuya Kaguya
Level: 26
Magic Level: 25+1
Equipamentos: Dark Helmet,Spirit Cloak, Plate Legs, Medusa shield, Leather Boots, Wand of Decay
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no momento
Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber se tem algum lugar que upe rapido no meu lvl e que não de waste com as manas potions.
Nome do Personagem: Wizard Agonn
Level: 34
Magic Level: 33
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, zaoan shoes, Spellbook of Enlightenment, Woi
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 50k posso comprar pots e runar tbm.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 5h/dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem: Draco Rufus
Level: 26
Magic Level: 21 + 2
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Dragon Shield, Blue Legs, Zaoan Shoes, WoCE, Scarf
Provisões: uns 20k , 20 mp, 5 hp, 300 HMM, 50 LMM
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: 3~4h por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: tava caçando minos até esse level (com obsidian knife pra ganhar um pouquinho a mais de grana), e agora não tenho noçao de onde caçar, pq não aguento mais ver minotauro na minha frente.
obs: adianta alguma coisa pegar as 4 bless de free acc?
Olá.
ML e equipamentos legais. Acho que só se você usasse algum equipamento muito caro ou se fosse level mais alto, mas se quiser por as blessings, é com você. Free Account não tem tanta opção, mas voce pode caçar em Elf Village, Cyclops, Dwarf Soldiers/Dwaf Guards, Amazons/Valkiryes, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Wizard Agonn
Level: 35
Magic Level: 33
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos:hotm,focus cape, b legs, zaoan legs, lbook of enlightenment
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k, posso compra o resto
Tipo de Conta : free
Tempo disponível para jogar: 5h/dia
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: sim
Nome do Personagem: Peitchiin Ron
Level: 24
Magic Level: Não sei, provavel que uns 20~22 [é que eu estou perguntando de algo pro futuro]
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-Pvp
Equipamentos: HOTM/ Focus Cape/ Zaoan Legs / BoH/ Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 15~~ horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Quais quests premmy fazer, em qual level.
Explicação sobre tasks, e quais fazer por CASH
Após o Cash, onde upar RAPIDO, e que o respawn não seja muito chato/com botter.
Dúvida sobre o que caçar: Dúvida acima.
Olá
ML e equipamentos estão normais, Você pode caçar Cyclops, Dwarf Guards/Dwarf Soldiers, Elf Village, Valkiryes/Amazons, Minotaurs etc. Boa sorte
Olá ml e equipamentos estão (estariam) normais. Bem, quest nesse level é desert, não me recordo de uma premmy relevante quanto. task para cash é crocodiles, depois tarantulas, faça as 3 de cada, ao termino das 6, você já estárá level 40~ Ai e caçar Earth Elemental que você pega 50 rapidinho, depois é outro tira duvidas. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Greyhat
Level: 32
Magic Level: 34
Tipo de mundo: Nebula, Open PvP europeu.
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Wand of Inferno/Wand of Cosmic Energy, Ancient Shield, Zaoan Shoes, Plate Legs.
Provisões: 157k
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: Quase o dia todo o_o
Dúvida sobre a vocação: Como enriquecer?
Dúvida sobre o que caçar: O que/onde caçar? ._.
Quero ser avaliado: SIM!
Olá
ML está legal, equipamentos também. Te aconselho a caçar por grana nas Tarantulas, com task, ao termino de 3, você vai ver o lucro. Pode caçar também Scarabs, tumbas de ankrahmun, Cyclopolis, Mutated Humans, essas coisas. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Mas eu sou free account, tio ._.
Nome do Personagem: Byakuya Kaguya
Level: 39
Magic Level: 38+2
Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs,Crown Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k de golds, 60 mana potions
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Tem como sustentar um sorcerer sem ter um knight? Algumas pessoas me falaram pra criar um knight pra fazer dinheiro.
Dúvida sobre o que caçar: No momento faço hunts que dão exp e consigo pagar as pots com elas mas não tenho nenhum lucro, porém vai chegar um level que terei que começar a lucrar para comprar meus equips, estava pensando em quando eu estiver em torno de level 80 ir nos energy elementals que dizem que é uma boa fonte de dinheiro, porém no tutorial dos energy fala pra usar soft boots e elas estão em torno de 400k no server que eu jogo, e também so duram 4 horas, acho que com 4 horas nos energy elementals não chega nem perto dos 400k que eu gastaria com a soft, minhas duvidas: Realmente os energy dão um bom lucro para comprar meus equips e pots? Que level devo começar a ir neles? A hunt de energy não é muito lotada?
Olá.
ML normal, equipamentos te aconselho a comprar um Focus Cape, se puder um Zaoan Legs, mas se não quiser, agora no level 40 tem a quest da Blue Legs, não há necessidade de EK, é só saber por onde caçar e por onde fazer grana. Sim energy são muito bons, mas é só la pa frente, grana no momento te aconselho a fazer tasks de tarantulas, são muito boas para dinheiro, pode caçar também por enquanto Mutated Humans, tumbas essas coisas. Ao pegar level 50, existe um numero muito bom de tasks que dão um otimo lucro, como Crystal Spiders/Ice Golems que dá para fazer simultaneamente, Ancient Sarabs, Mutated Rats, essas coisas, além de que você já poderá ir Water Elementals, que são otimos em exp E lucro, se quiser ir Earth Elemental também, é uma boa. Boa sortem qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Arthus (death recente pra uma manada de elephant :timido:
Level: 38
Magic Level: 38 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus, Blue legs, Demon shield, Wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): zerado (gastei c/ outfits e mounts)
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia +- , talvez mais findesemana
Praticamente a mesma duvida do anterior, mas queria saber:
Runar - gfb e thunderstorm - compensa? Meu pc ta meio bixado, net pior ainda
Tem alguma criatura alem de rotworm pra caçar enquanto runa?
Pensei em runar, juntar uns GPs pra bless e potar pra depois ir terminar minhas tasks.
Alguma sugestao melhor?
Olá
ML e equipamentos legais. Olha no seu level mais ou menos, 40 eu acho, eu runada GFB caçando Dwarfs, o soul nunca acabava =p é uma boa, além de ir avançando seu ML, é dinheiro né hehe, põe no market que vende rapidinho. Eu achei diferente morrer pra uma manada de elephant uhuhauhs. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Level:62
Magic Level: 53+2
Tipo de mundo : Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Woi/Voodoo/Starstorm, BoH.
Provisões: 200k de pilas, umas 50 thunderstorm e gfb, 1400 fireball e 150 sd. Potion da pra comprar.
Tipo de Conta: Free acc, mas com um premium scroll que será ativado em janeiro ou fevereiro.(Obrigatório)
Tempo disponível para jogar: 3~5h/dia
Dúvida sobre a vocação: Buenas, fiquei pelo menos 1 ano e meio sem jogar, só acompanhando updates e noticias, e agora deu vontade e jogar de novo, então uma ajudinha é boa :y:
Dúvida sobre o que caçar: Sugestões, pfv.
Quero ser avaliado: Pode ser :fckthat:
Obg.
Olá
ML e equipamentos legais. Bem, free account, é Dwarf Guards, Cyclops, Elfs, essas coisas, quando por a premium, Earth Elemental, Water Elemental, Crystal Spiders task, Ancient Scarabs task, Dragons, Worker Golems, essas coisas xd. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Peitchiin Ron
Level: 21
Magic Level: 18+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-PVP
Equipamentos: To Sem Helmet/Focus Cape/ Zaoan Legs / BOH / Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 90k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 15 hrs.
Dúvida sobre a vocação: É necessario um Knight para sustentar o Sorc ?
Dúvida sobre o que caçar: O que eu caço ? [Não tenho certeza se ja aguento Tarantula sem waste, e ja fiz 3x a task de Croco]
eae jogador da pxg!
bem,seu set tá mais que perfeito até level 80,só falta o helmet,lembre-se que com esse set,a bless é obrigatória. Ml tá ótimo pro level.
Level 20 eu recomendo você á caçar nas Tumbas de Ankrahmun,são perfeitas pra se fazer dinheiro/xp no seu level...desça no máximo até o 2º andar,e dependendo da tumba em que for,só no primeiro.
AQUI um link pra você ver qual tumba se apta mais ao seu estilo de jogo.
Bem,Tarantulas eu recomendo no level 27~30,27 se tiver confiança,nunca lure mais de 2,ou poderá ser morto facilmente se não tiver dedos rápidos!
Será que consigo caçar scarab sem waste ? :~~ [No -2 tem só scarab, ou vem ancient também ?]