A maioria dos poloneses já sabiam, e estavam contando vantagem por causa disso, não vejo porque nós não podemos saber também...
OFF: Que isso de usuário Júnior e usuário master? o.O
Versão Imprimível
A maioria dos poloneses já sabiam, e estavam contando vantagem por causa disso, não vejo porque nós não podemos saber também...
OFF: Que isso de usuário Júnior e usuário master? o.O
É...uma teoria meio absurda mesmo Emanoel...mas num podemos duvidar da CIP...mas...de qualquer jeito..eu acabei de testar isso...num tem Spike Sword nem em Carlin, nem Thais, nem Venore...
Ia ser engraçado ver muita gente atrás de uma Spike Sword, mas só ganhar ela em Main... :P
Depois de todas minhas teorias sobre isso terem falhado, agora vou sossegar e ir atrás de outro caso que tenha a ver com Rookgaard...boa sorte aos que descobrirem alguma novidade sobre a espada...
Abraços...Thiago.
Essa parada eh estranha pra caralho...
Resta imaginar como alguem percebeu a relação...
Acabei de fazer a sword desaparecer. Eu não estou totalmente convencido que isso é um bug,e como não tinha nada pra fazer,fui no mino solitário,matei-o e ele não dropou a sword,obviamente,como um usuário aqui do forum disse.Eu sei que essa minha tentativa foi um pouco absurda,mas quando não se tem nada pra fazer.....:rolleyes:
sim como o Caliban disse resta saber como o cara descubriu isso, nao deve ter dado uma de doido nele e pensar pow vo andar naqueles sqm e ve o que acontece! oO
Kds =]
Foi um GM/GOD/customer support que contou pra ele... só pode! =)
O que eu falei sobre mundos novos tava certo, isso acontecia por acaso por causa da super lotação.
Existe uma area na parte premium de rookguard que acontece um evento parecido ao da sof é só pesquisarem.
Só pode ser um glitch, pois se fosse uma quest teria SENTIDO, relação com a história de Rookgaard.
E quem descobriu era amigo de um Staff boca grande ou um robô decodificador. =D
s=D|--<
Erm... Desculpa, postei no lugar errado. Deleta isso, por favor. :o
sera que quando fazemos ela desaparecer ela nao vai para algum lugar ?
Na minha opinião isso nao é bug , e sim uma parte da quest !
Pois é... não tem nenhuma relação com nada... nenhum sentido... O que a principio nos leva a imaginar que seja um erro mesmo.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Mas que raio de erro é esse que determina que se pisarmos em algum (ou alguns) SQM especificos, irá fazer desaparecer um item do mapa, e justamente esse item seria a SOF?????
Se isso fosse um erro no sistema, uma falha (bug ou glitch), o resultado desse erro não seria tão especifico assim.....
O que me leva a imaginar que não se trata simplesmente de um erro.
Veja bem, existe bug no tibia que não é reportado para o jogador?
Talvés seja e talvés não, não tenho bem certeza disso, pois em Tenebra tem um cara q fica brincando com isso, mais eu acho que ela fica oculta por mais de 3 horas, quer dizer se fosse uma quest daria pra fazerem sussegado sem medo de alguém não puder fazer, mais eu repito pode ser q minhas contas estejam errados pois em Tenebra tem uns carinha dia e noite brincando com isso então não daria pra saber com certeza, mais falaram q é mais ou menos isso mesmo 3 horas 3 horas e meia, enfim.....
@Off me lembro daquele bug do mapa que reportava erro e fechava o client tibia :eek: alguém já tentou reportar isso ao um GM? para ver o q ele diz disso tudo?
Por via das dúvidas é bom falar com um GM, quem sabe colocaram isso para descontrair um pouco o povão :P
Bug? Isso aí num é bug não hahaha...
Bug em programação causa erros mais sérios porém mais simples...
Vocês acham que um bug faria:
1-A sword desaparecer. (Com efeito mágico e tudo)
2-Diminuir o fogo em volta dela.
E ao mesmo tempo? Não pessoal, não é bem assim...
Olha, se eu fosse o Knightmare e quisesse criar um ar de suspense sobre a SoF o que eu faria? Colocaria que se pisar em certos lugares ela sumisse sozinha... pessoal, isso aí é simplesmente para criar um efeito aleatório, nada mais.
Não é verdade que sempre que ela sumia em servidores novos alguém pensava que que ela tinha sido pega? E o mistério continuava?
O que é melhor para alimentar o mistério, uma espada que fica lá parada desde quando rookgaard foi criado ou uma espada que "sem ninguém saber porque" some de vez enquando?
Eu acho que o Knightmare não esperava que alguém descobri-se isso...nunca. Que esse foi apenas um método encontrado por ele para manter o efeito aleatório. E que por sinal funciona muito bem.
Agora se a SoF pode ser pega ou não, só Deus sabe. Pessoalmente eu acho que não, mas isso não me impede de procura-la. :P
Pois é.. quem programa sabe que isso não é um simples "bug".Citação:
Postado originalmente por felipe.bertaglia
Esse evento foi colocado ali de proposito.
Sua teoria sobre ser uma piada do Knightmare é boa...
Mas tbem existem chances disso ter relação com a possivel quest...
Particularmente eu tbem acho que foi apenas uma piada... pq todas as quests mais complicadas possuem pistas... seja algum livro, seja algum NPC, seja alguma placa... mas sempre existem pistas que levam a sua resolução.
Faço suas as minhas palavras, acho que se fosse um glitch ou um bug, certamente que o efeito não seria tão específico assim. Das duas uma, ou é uma piada ou (pra mim a mais improvável) tem relação com a possível quest.Citação:
Postado originalmente por Cimerian
O Knightmare queria por um mistério em Rookgaard.
Aí ele pensou:
"Vou fazer que as vezes a spike sword some! Mas como que ela vai sumir? Hmm... Já sei!! Vou botar 2 lugares pra pisar.. quando alguem pisar nos 2 em 15 minutos (+ ou -) a spike sword some!! Haha, ninguém vai descobrir isso."
Hehehe...o plano diabólico dele num funcionou...Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Mas já pararam pra pensar na possibilidade de que talvez nada nesse jogo seja automático??Quero dizer aparições do Apprentice Sheng...dos Rats nos telhados de Rookgaard...e quem sabe até as Raids de Main...talvez tudo seja ativado dessa maneira...ou talvez seja só mais uma das minhas teorias idiotas que nunca levam a nada... xD
Se não for mesmo um bug esse negócio da Spike, talvez haja outros esquemas similares à esse em main...
Abraços...Thiago.
felipe.bertaglia concordo com vc , pq para desaparecer o fogo e a espada concerteza eles devem ter feito funções que fazem diminuir o fogo e desaparecer algo , e dar erro seria muito dificil , inclusive iria postar isso mas como tem algumas pessoas que criticam quanddo damos ideias ai nem acabei postando , mas eu axo que aos poucos estamos ccomeçando a desvendar a quest :)
Agora com esse acontecimento estão abertas as portas para qualquer teoria maluca, quem sabe não conseguimos fazer os itens da sala do imperador de kazz sumirem se pisarmos em uma ordem definida em todos os sqm's da sala...
pois é... o problema é que rookgaard existe bem antes do sistema automatico de raids... eu acho que o knightmare deu esse "jeitinho" porque não tinha outra forma...Citação:
Postado originalmente por Superboy
talvez no proximo update, já que todo mundo conhece esse metodo de fazer a SoF sumir, ele mude algumas coisas...
agora existe sistema automatico de raid (vulgo: algo no jogo que provoque eventos aleatorios), entao agora dá pra fazer a SoF sumir sem q precise alguem pisar nos sqm lá... de modo aleatorio... :P
ps: é tudo aleatorio sim... num precisa viajar tanto hehehe :P
Depois que eu postei que era um bug que pensei na possibilidade de ser um efeito aleatório quebra galho.
Realmente, faz mais sentido. Mas quem descobriu isso, ou não tem vida, ou tem vida mas vendeu a alma pra Zathroth pra descobrir isso.
s=D|--<
pois eh amigo, como disse num otro topico, com o tempo, as "besterinhas" vao desaparecendo (essas besterinhas eu quiz dizer eh como a brass armor), mas com o tempo vao aparecendo otras...Citação:
Postado originalmente por drogado
eh, do geito que a CipSoft "nao gosta" dos rookers, tem chance sim...Citação:
Postado originalmente por felipe.bertaglia
Bom genti u q eu axo eh o seguinte:
Já li em mtos sites q a resposta para alcançar a spike sword está bem "embaixo dos nossos narizes" ou seja está na cara!
Eu axo q não eh uma quest tão dificil assim!
Pq naum começamos a observar melhor a nossa volta?
Por exemplo:Se eu naum me engano(axo q eh na quest da katana)....tem uma alavanca q fika "meio" escondida...
talvez exista alguma alavanca ou alguma pista atrás de alguma árvore ou atras de alguma pedra!
A cave de skelleton q fika em rookgaard (uma q fika láh pra cima) tem a entrada atras de uma árvore!
Talvez uma alavanca escondida (bem escondida) abra uma porta (por exemplo akela q tem uma alavanca no segundo andar de uma loja q eu naum lembro qual) e essa alavanca abra um otro lugar, q abra um otro, q abra um otro e assim por diante...
Isso eh u q eu axo porque dizem q já mexeram em todos os muddly floor (naum se como se escreve, mas axo q eh assim :P ) e naum encontraram nada....quer dizer...já fikaram batatendu pick pela ilha inteira e naum axaram nada!
Bom eh o q eu axo....axo q a resposta está mais perto do q pensamos!
Resolvi posta isso pq eu axo q a pista...axo q esta atras de algum lugar...
E desculpa aí se eu falei merdaa mass pensei q isso poderia ajudar!
Quem souber de mais coisas por favor poste aki pra todo mundo fikar sabendu!
Naum fika dizendu "eu axo q já sei mas naum vou contar"
PÔ...deixem de ser gananciosos e tentarem passar a perna no resto..isso eh egoísmo!
Sejam humilder pois só os humilder coseguirão a espada! :riso:
Xau
MAIS UMA VEZ DESCULPA SE EU FALEI ALGUMA MERDA!
Antes dos updates, eu já chequei atrás de todas as árvores e lugares suspeitos, pickaretei quase todo canto suspeito de Rook...
Mas só na área free...na PA num entendo nada...mesmo assim, foi antes dos updates...talvez agora, algo tenha mudado...só que num tenho mais a paciência que eu tinha de procurar as coisas...
Abraços...Thiago.
Lol... rook inteira?! foda hein...Citação:
eu aposto que se o cara descobrisse e nao quizesse falar para ninguem, ele nem postaria no forum, neh?! ;)Citação:
Postado originalmente por samarinhasm_1992
ahn?Citação:
U q eu queru dizer eh que quando movermos uma alavanca poderá aparecer uma nova pista q nos levará a uma otra pista e assim por diante ateh conseguirmos xegar na Spike Sword.
Uma coisa q eu axei e resolvi postar:
As dicas para fazer a SoF desaparecer são:
"Cave - dirt - poisen - bite bite - ouch - step twice - flames down"
"Tradução"
Caverna - sujeira - poisen - mordida mordida - ai - pise duas vezes - chamas abaixo
Talvez se as xamas abaixarem estaremos um passo adiante, pois mtas pessoas fazem as xamas abaixarem mais naum dão conta q foram elas mesmas!
jah postaram esse codigo aqui no forum...Citação:
e aposto que isso nao tem nada a ver com a spike... =/
Nem demorou pra checar todas as árvores da área free...foi mais rápido do que eu pensava...e eu picaretei apenas os lugares mais suspeitos...Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Mesmo assim num tenho mais paciência pra fazer isso denovo...uma coisa que me intriga é que tenha apenas um lugar pra usar Pick...pelo menos que eu saiba é só em um lugar....alguém sabe mais algum??
mesmo que saibam, nao podem postar aqui, pois seria spoil... se quizer, fassa essa pergunta aqui.Citação:
E quem disse que eu pedi spoil?? Perguntei se algúem sabe de mais um buraco pra usar Pick, num pedi a localização...isso num é spoil...Citação:
Não existe mais nenhum buraco de pick em Rookgaard. Não existem salas, nem passagens secretas. Pelo menos não na área free.
Já afirmei isso 500 vezes nesse tópico! Mas continuam perguntando...
Eu incluí nessa pergunta a área PA também...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Você afirma isso mesmo depois dos últimos updates??Então você procurou??Ok....então num tenho mais dúvidas, eu acredito na sua palavra...mas essas suas 500 afirmações de que num tem um segundo Pickhole, foram depois do ultimo update né??Porque senão...você tá fazendo afirmação sem ter a certeza...e eu mesmo vou ter que procurar talvez...
Sim, tudo depois do update! Mas eu fui muito além de usar pick... :rolleyes:Citação:
E não é necessário muito trabalho para tirar essas conclusões... E não é só eu que utiliza métodos mais "sofisticados" para procurar andares secretos. Eu dou a minha palavra que não existe nada assim na área free. Quanto à área PA, eu tenho certeza de que lá também não tem nada desse tipo, mesmo sem ter visto "pessoalmente".
Ahh saquei o método...então baseando-se nisso...agora eu tenho certeza que não tem nada secreto em Rook...você está certo mesmo então...obrigado Emanoel, num preciso mais pickaretar vários cantos da ilha... :P
E samarinhasm 1992, sobre essa dica:
"Cave - dirt - poisen - bite bite - ouch - step twice - flames down"
Ela só serve pra fazer a SOF desaparecer...essa dica num ajuda quase que em nada..então nem tenta decifrar ela...é perda de tempo... xD
Abraços...Thiago.
sCitação:
e eu achu q esse negocio da SOF desaparece naum tem nada a ver com a quest... =/
Bem, eu estava sem nada para fazer, aí fui dar uma olhada na SOF. Resolvi fazer ela sumir de novo, mas dessa vez eu apenas andei feito um maluco nas duas salas, deixando alguns sqms passarem. Mesmo assim, ela sumiu. Dei sorte nos 2 sqms corretos.
Eu acho que escolheram logo essas duas salas porque pouca gente acessa! Uma esta meio-escondida (depois do veneno, um lugar pouco convidativo) e a outra esta cheia de rotworms. Poucas pessoas ficam andando por elas, tornando o sumisso da espada algo mais ou menos "raro". Se esses sqms “mágicos” ficassem nos esgotos, todo dia ela ia desaparecer, o que ia tornar a coisa toda bem chata!
Que quest?Citação:
eu naum disse quest de cata nos baús e talz, eu disse no sentido de pegar ela, sakou?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
E o Emanoel quis dizer que não acredita na quest. xD
Bom, não tenho nada novo pra dizer... mas que tal algumas comparações inúteis para vocês pensarem?
Na sala de treino tem 1 Fire Field e 1 Energy Field.
Na XXXXXXXX quest é o único lugar onde há outros Fire Fields que tiram dano.
A sala do Minotaur Mage é o único lugar com Energy Fields além da sala de treino.
Ou seja, 2 lugares com cada field.
Agora, nas Rotworms e nas PSs tem 2 lugares com Poison field... hm...
2 Fires
2 Energys
2 Poisons
Eu falei que era inútil, não venha me lembrar disso. :X
s=D|--<
Po gente nesse mega topico de 90 pags eu simplesmente n vejo nada q preste acho q so a sof desaparecer q foi interessante msm