vc é meu faker favorito
sera uma honra perder pra vc
vamo duela aews
Versão Imprimível
Então boraa eu vs epicreturn vs lorofous
8D
aew blz so manda o tema e me manda uma mensagem ae pra avisar que o duelo começo pra eu dar uma passada
(tambem pra eu receber uma mensagem q n seja dos moderadores sobre alertas e infraçoes oO)
Dei uma sumida, mas voltei...
Alguém ai querendo um duelo então?
Beleza, ótima oportunidade para renascer das cinzas.
Juíz, peço que escolha um tema abrangente, que dê oportunidade para explorar bem a história, não importando o tipo (humor, terror, ação..)
Ótimo tema, Marcus! Até comecei a ter umas idéias :rolleyes:
Desejo boa sorte ao Lorofous, que seja um ótimo duelo.
Afim de duel de Fake
alguem vem?
Laaranja x Happy~
Modalidade: Fake
Tema: Troca de Corpos
Explicação: Fakers trocam de corpos. Como? Porque? Como vão sair dessa? Fica a escolha de vocês, mas sejam criativos, ok? Ok.
Prazo: 16 de Maio
..:: Lorofous ::..
Pedragon x Marcus Raidenn
Modalidade: Fake
Tema: Eruption
Explicação: Como Pompéia, Fakers Hills fica na base de um grande vulcão. O problema é que o de Fakers Hills estava extinto até ontem e agora decidiu sacudir o mundo e jorrar lava.
Agora, quem poderá defender Fakers Hills? Como? Porque dessa erupção (se houver algum motivo oculto).
Sejam criativos.
Prazo: 20 de Maio
Tanto eu como laranja, pedimos um aumento no prazo para entregar a fake, é isso.
Queria pedir um aumento de 2 dias no meu duelo contra o marcus, para termos até domingo para entregar. Acho que ele ficaria de acordo, vou tentar falar com ele.
Quero um duelo de mapping,qualquer pessoa serve
alguem disposto?
:megusta:
Tava passeando pelo fórum e encontro essa seção! Muito roxs! 8D
Parte importante:
Alguém aí acc duel de map? To afim de começar a fakear e pra mim maps são os mais importantes \õ
Pedragon x Mr G x Apex
Modalidade: Mapping
Tema: Simbora pro bar beber, cair e ficar lá caído.
Explicação: Como temos dois iniciantes e um veterano, dei um tema bem simples, mas bom para fazer detalhes bem interessantes. Tem diversos tipos de bares, desde aqueles ali na sua esquina até bares subterrâneos com o melhor hidromel dos anões. Vamo lá então...
Prazo: 4 de Junho
Qero duelar com alguem ,qero fazer meu primeiro mapa pra ver como me saio , se eu me sair bem , vou usalo na minha primeira fake \õ/:y:
Tema :Mapping
6 meses que não faço isso.
Quero um com tema bem deprê.
DUELO!
Kamino VS Dwarne
Tema: Inquisição
Dica: Na Idade Moderna, a Igreja Católica usava de recursos para conter o avanço das religiões protestantes. Entre eles, estava a Inquisição cujo objetivo era torturar e/ou matar as pessoas que nem aderissem às normas católicas. Representem um local e forma de tortura. Praça, sala fechada, fogueiras... Pesquisem no Wikipédia para ter uma referência melhor.
Prazo: 09/6/11
JAKE WANTS A BATTLE!
Tun tun tun tun nu tu nu nu nunu
Duelo de map moçada. Tema relacionado com cidade oks.
DUELO!
Jake~VS Pedragon
Tema: Academia de Magias do Mundo Fake
Dica: Nada melhor do que representar o lugar que é a essência dos poderes apelões dos cidadãos do Mundo Fake. Se inspirem em templos do Tibia, abusem dos detalhes, procurem imagens referênciais e o principal: sejam criativos.
Prazo: 10/6/11
Algumas perguntas básicas , Pode coloca bonecos no mapa ? ( Meu tema e Mapping )
Como entrengo o mapa ?
Quero um duel de Maps, com um tema melhor que meu ultimo (templo)
de preferencia algo na floresta e tals (menos guild de druid e_E)
:fckthat:
DUELO
Quero um duelo de mapas tmb.Citação:
Laaranja X Jake~
Tema: Parque ambiental
Dica: Como seria o parque ambiental no MF? Caso vocês não saibam o que é um parque ambiental:
Um parque natural é uma área de conservação, fora de uma área urbana, protegida por lei com o objetivo de preservar a flora e a fauna local e proporcionar um ambiente de lazer.
Procurem imagens e parques no google, o tema é facil e da pra fazer bastante coisa.
Prazo: 16/06/11
L
Quero duelo contra o Limon!
Um tema legal..!
DUELO!
Limon Matador VS Tiozin
Tema: Árvore Sagrada
Dica: Quero que vocês utilizem os conhecimentos avançados que possuem para criar uma árvore que seja símbolo de poder e sabedoria para o MF. Utilizem bases como a do filme Avatar. rs
Prazo: 17/6/11.
TRETA!
Marcus Raidenn VS Jake
Tema:A Cidade Alada
Dica:Quero uma cidade que flutue nos ceus, façam pontes ligando os edificios importantes, façam nuvens por todos cantos e uma especie de porto para transportes voadores.
Prazo: 25/06/11.
Marcus pediu pra pegar bem pesado no tema entao peguei.
Aproveitando, alguem topa um duelo de mini-gif?
a will happy appear, try to catch it ;B
QUERO DUEL DE MAP NESSA BUDEGA
NAO MTO FODA BLZ