Por melhor que digam sobre TibiaBR, nao nos dao nenhuma novidade.
Sabem o que eu quero dizer. :)
Espero que gostem.
Versão Imprimível
Por melhor que digam sobre TibiaBR, nao nos dao nenhuma novidade.
Sabem o que eu quero dizer. :)
Espero que gostem.
Ond Mais Alguem Pode Encontrar Screen Shoots, Videos,Noticias e Que Outro FanSite Da Umas P.a de 90 dias? TibiaBr.com
chares vem e vao mais o tibiabr é eterno
Quando comecei a jogar tibia e não sabia o que fazer
um amigo disse: procure no tibiabr. Entao ele é "minha mãe" no tibia, pois me ensinou meus primeiros passos.
"Vc so vai jogar tibia quando um demonio vermelho tiver te hitando 300 do teu lado, mais o melhor é lendo o TibiaBr."
TibiaBR melhor site de tibia que ja vi ,se eu estou procurando alguma coisa sobre tibia que eu não sei eu sempre acho no www.tibiabr.com
tibia br é 10 !!
TibiaBr é o unico e completo fansite que está sempre inovando e evoluindo para o bem-estar do tibiano.
TibiaBr é arte, ter site faz parte, ser legal é moda e se acabar vai ser foda =/
TibiaBR nasceu,cresceu e nunca vai morrer
Noticias e informações prontas a lhe dar, TibiaBR com certeza é o lugar do seu char, ajudando a aventuras passar e grandes amizades ganhar^^
(Parabens TibiaBR.:))
Pra quer William Bonner?se temos Anderslash!6 anos de noticia e muita dedicação!Tibiabr é melhor que a globo e toca área de telecomunicação
TibiaBR, tudo que um tibiano precisa para ter todas as informações que necessitam, e mais um pouco, para poder alcançar o tão sonhado level ...
Tibiabr... sem ele o q os brazukas seriam no tibia?!
TibiaBR fazendo 6 anos de historia,as melhores informações e noticias do tibia.O melhor Fan site de tibia do mundo sem comparaçao.
TibiaBR com 6 anos de glória e conhecimento de sobra.
SEM HUMILDADE NAO VIVE NAO CHEGA PARABENS TIBIABR
Tibia Br tem Tudo Para Mostrar Areas De Hunt Spells Noticias Quantos De life Os Bixos Tem e Quantos Hits Nos Temos q Dar Nos Mostros(calculador De Skill)
Depois De Tantos Hit O Char Fica Tao Sujo De Sangue Nos Temos Q ir Em Poh
para Comprar Um Sabao Pq Sabao é Em Poh :riso: =]
Tibiabr.com nao é so apenas um site é uma lenda
Em 6 anos, TibiaBR para mim, é como viver no Tibia. Pois encontramos amigos, conversamos, sabemos informações e tiramos nossas dúvidas.
char: Rika Norris
O TibiaBR é, para mim, o mapa dos meus objetivos, onde quem procura, acha.
char: Dani filth knight
O tibia BR é o orgão regulador da minha loucura tibiana. Ele me traz de volta a lucidez como um dwarven ring. ( hicks)!!
TibiaBR. Sem ele o tibia não seria o msm, tdas as minhas dúvidas e questões eu só consigo esclarecer nele. TibiaBr não existe melhor que vc.
:eek::PTibiabr Tem R no fiNAL KKKKKKKK:eek:
Tibiabr para mim foi um encinamento de como me tornar um verdadeiro guerreiro tibiano! Amo mais que pizza de brigadeiro!
Antes eu entrava no "RedTube" para mim ecxitar, hoje entro no Tibiabr e tenho um orgasmo triplo.
Dizem que a vida é um jogo...Bom então que esse jogo seja o TIBIA e seus protagonistas BR.
Autor:Warrior Firee
TibiaBr + minha namorada = Brigas na certa, quem eu defendo? o TibiaBr kkk
char: Rettop
Putz...o Tibiabr, quem nunca entrou aqui? uhauha concerteza então não joga tibia :P
Com esse sucesso todo só me resta a desejar... Vários anos amais a Você.
Tibiabr informando, Brs dominando!
Os gringo ficam loucos, querendo nos matar.
Mais é os Br que domina, os br é o que há!
Nem o melhor tesouro de tibia é mais rico que ele, pois tibiaBR não é só um tesouro, mais é a união de todos os tesouros em um só lugar!
Rap: Todo dia acordo bem cedinho, abro o tibiabr pra ficar informadinho, e agora o tíbiabr ta fazendo 6 aninhos que bonitinho
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Se a palavra é minha espada e o conhecimento é meu escudo, então onde eu devo buscar a minha força? No Tibiabr. O reduto dos maiores guerreiros.
TibiaBR, resultado de coragem com responsabilidade aos leitores por isso que Pizza so pra refrigerante e Tibia só com TibiaBR.
aprendi a jogar o tibia,com o tibia br e seus tutoriais,devo tudo ao tibia br
pra mim e o melhor site de todos os tempos.
Eu não sei qual é a fórmula da diversão, mas o resultado eh Tibiabr.
char: Bozorox
As borboletas do afeganistão voam de costa.
Cansado de ser noob? Não perca mais tempo somente o Tibiabr.com reúne tudo em um só lugar é informação e entretenimento com qualidade.
Procurando Informaçao?? Tibiabr é a Soluçao. É Melhor Que Estomazil, Clicou Olhou a Duvida Passou. :riso: