pessoal quem tah tentanu entra pra pode mata uns bixo forte e tals pode esquece , o lag tah d+ aki nun da pra faze nd e qdo vc sai do dp tem 500000000 Hl e vc morre e depois é mais 2 ano pra pode entra :)
Versão Imprimível
pessoal quem tah tentanu entra pra pode mata uns bixo forte e tals pode esquece , o lag tah d+ aki nun da pra faze nd e qdo vc sai do dp tem 500000000 Hl e vc morre e depois é mais 2 ano pra pode entra :)
CharList aparece :X soh nao loga no char :X
ow tem 2 mundos aki: TESTA E TESTERA
qual a diferença?
Ta on agora ou naum?
qual a diferença de TESTA e TESTERA??
Num consigu entra ;(.
ou my god dus god tenho prova amanha foda-se as provas vou jogar test em tibia to quase passado de ano, só presciso de 100000000000 em algebra pra passar intaum vo repetir msm uhull vou jogar tibia!
que felicidade adeus escola tibia eu te amo!!!!!
zuera, tenho prova amanha vou chorar >.<' mais tou baixando o test e vou tentar já já entrar abrass para todos!
bom jogo!
uhuuuuuuuu :yelrotflm
Tava querendo testar o pvp do meu pala novo ^^, tinha sido hacked e resolvi recomeçar do zero :wscared:
aff nem consigo entrar tbm !
sempre assim fica dando esse erro ...
Aki só aparece "connecting to the game world, please wait", daí não sai disso =/
Xé, aqui não entra nem ferrando, talvez só amanhã eu consiga entrar, que droga.
Tem q ser p.a para entrer no test server?
connecting to the game world please wait... -.-"
aparece a fila mas da erro.
Algum d v6 é free e conseguil entrar no TS
Vo desisti, vo ir estudar pra prova de Inglês de amanha q eu ganho mais..
Boa sorte a todos!!
WAITINGG....
To a uns 20 minutos ai no connecting to the game world :P
o test server ta maneiro
fiz arena e etc =D
tem pessoa vendendo iten mto barato
AUGUM D V6 CONSEGUIL ENTRA NO TS FREE
POHA RESPONDE
Cannot conect the test game server.
Error: Disconected from server(200002).
Oq que eh esse erro????????? Q q eu tenho q fzr???? Caso alguem ja tenha perguntado isso, peço desculpa.
Obrigado.
la pelas 3 da manha eu consigo entra ._.
aki tmb ta dando esse erro
Test server aberto ao público.
Entenda como publico tutors, St, gms e cms, pq so eles estao conseguindo logar e outras raras exeções :confused:
Consegui entra sendo free respondendo aos outros, mas tive que espera bastante. E só em testa, não em testera.
pq no meu soh apareçe testera e n teste?
Seguinte...
quando aparece o erro:
Cannot conect the test game server.
Error: Disconected from server(200002).....
vcs ficam dando ok e clicando pra entra de novo ate para de dar este erro... ae é só espera um bom tempo q entra...!!
é q o servidor ta muito xeio!!!
abraxx
connecting a 10 minutos
exatamanti
CARALH*
FAZ 3 HORAS KE TO TENTANDO ENTRA NESSA MERDA
CONNECTING TO THE GAME. PLEASE WAIT
DEPOIS LISTA DE ESPERA
DEPOIS ERRO 20002 PQP
Eu acredito que testa são os servers alemãos e testera americanos porque no meu char de Antica apareceu testa e no meu de Danera testera.
eh realmente ta impossivel de entrar :/
aqui fika la parte Conecting to the game world uns 10 minutos, ai aparece uma fila de espera de 3 ou 2 pessoas, mais ela so carrega a fila uma vez dps da akele erro que da pra todo mundo :(
Cara, se des de a terça-feira das 11:20 até as 00:20 da quarta feira eu não consegui ao menos logar, que dia e que horas vou conseguir? Isso é um sonho idiota, desculpem quem não pode entrar em test server privados porém n tem comparação... peloamor de deus CIP nunca mais abre publico!! se abrir tente suportar o tanto de gente! todos queremos jogar!
quem ta jogano , vai durmir vai ! , hehuehuehueu
ta dificil de entrar ><
pqp faz mais d 1hr q to esperando na "connecting to the game world please wait" ¬¬
eu cheguei da escola agora e quando eu fui 7 da noite o server estava off vcs podem em dizer q horas foi q abriu denovo ?