Gravitation rula manolo ehaueha..
Tenho vontade de assistir completo, me falaram muito bem dele. Assisti o primeiro epi, e quero continuar.
Versão Imprimível
Gravitation rula manolo ehaueha..
Tenho vontade de assistir completo, me falaram muito bem dele. Assisti o primeiro epi, e quero continuar.
aaaaaaa dia 18 e 19 tem anime extreme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai uma uma cambada de gente do meu colegio
soh falta eu descobri onde eh, ñ conheço muita coisa em poa
O ultimo que teve, se não me engano, foi no meu bairro xD
Irei pesqusiar... To afim de ir, o amarelo tambem vai eu acho =s
Endereço
Rua Dr. Eduardo Chartier, 360
Bairro Higienópolis
CEP 90520-100
Porto Alegre, RS
LONGE PRA CARALHO ehauaehuaehau
Gravitation é a musica... O anime é Heroic Age =|
ontem fikei sem net( o mais incrivel eh q minha net dah problema soh em fim de semana ou em feriadão), dai eu comecei a olhar FMA (falta do q fase sem net eh fod#) eu ñ esperava tanto de FMA, achei legal a historia de alchemist mas acho q pelo meio do anime vai perde essa regra de tent troka coisas iguais e talz, mas to gostando!!!!!
edit:
talvez eu fike um tempo sem aparece aki, minha net deu um problema q nunca tinha dao antes...........
Novas imagens em full HD de Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas:
http://img379.imageshack.us/img379/2329/003lb.jpg
http://img379.imageshack.us/img379/4831/004l.jpg
http://img529.imageshack.us/img529/6402/005l.jpg
http://img529.imageshack.us/img529/2892/006lb.jpg
FODA :wub:
Hajime no Ippo é rox okz?
Começei a Saga do Futuro D=
Muito tenso mey
Meio triste huaheuae.. Vamos ver no que vai da.
;X
Alguém sabe onde eu consigo achar o Zoku Sayonara Zetsubou Sensei pra baixar?
Já procurei em VÁRIOS lugares, e só acho no máximo até o episódio 3.
One piece eh anime?
one piece apavorava...
Bom, adoro One Piece mas não sou chato quanto a ele: aceito que alguns vêem e não gostam mesmo... mas acho, no mínimo, estranho. É um anime que faz RIR demais, CHORAR demais, tem ótimas aventuras e personagens perfeitos.
Quanto ao FMP, não lembro direito, vi a muito tempo, mas que eu lembre o Fumoffu se desvia bastante das batalhas e foca nas relações, como eu disse antes. Na época eu assisti as 3 temporadas de uma vez, em 3 dias. Mas é sempre bom dar uma relaxada e ver outro anime. Se bem que é capaz de você não ter vontade de voltar mais depois...
Fumoffu é só comédia, pura e simplesmente...
Dard* :)
Isso aqui anda bem morto...
O que andam assistindo?
To fora de casa, e quando to em casa cheio de coisas pra fazer no pc, nem to assistindo nada... Mas acho q essa semana começo algo novo...
Só não sei oque...
O que andam assistindo?
To fora de casa, e quando to em casa cheio de coisas pra fazer no pc, nem to assistindo nada... Mas acho q essa semana começo algo novo...
Só não sei oque...[quase 2]
to cheio de trabalho e prova
Voltarei a assistir blood+ assim que assistir FMA 2 =|
se tu gosta de rpg vai fundo!!! no fundo o anime não passa de um rpg, time, tipos de pessoas +/- spoil:(1 mago 1 lutador e 1 principal) eu vi ateh o 3 epi e desisti, a historia eh muito direta e ruim, parece historia de contos da disney parei, tem muitos animes desse genero bem melhor por ai por ai
__________________________________________________ _______
comecei a olha a 7ª temp do bleach, tava quase disistindo de olha mas agora parece que vai seguir o rumo da saga da soul society e vai melhorar!!!!!!!!
mas como de costume sempre vem um pacote de coisas idiotas. spoil:aquele arco novo do ishida aff 1200 flechas por vez, o sado tenq morre de uma vez ele eh soh perca de tempo, eh muito ridiculo espero ñ me decepsiona com bleach
Alguém aí viu o Fullmetal Alchemist 2?
É uma continuação da história ou eh uma nova?
Tsubasa é "bom" só na primeira temporada; o melhor do anime é a trilha sonora, pois de história e personagens - que só são um pouco interessantes por serem conhecidos de outros mangás e animes da CLAMP -, é fraco.
Sakura perdeu sua memória, que se dividiu em penas que foram parar em diversas dimensões. A partir disso, ela e 3 rapazes - entre eles Shaoran, que é apaixonado por Sakura - de mundos diferentes começam a viajar entre vários mundos. Nada original.
Na primeira vez que assisti, aguentei ver até o episódio 3 e parei; achei chato. Mas 5 meses depois dei nova chance e... Vi a primeiras temporada inteira em um dia. Comecei a segunda e... Horrível.
O mangá estava ficando violento demais, e como o anime passava de manhã na televisão, dicidiram criar histórias próprias para o anime. Histórias péssimas. Daí que a série acabou no episódio 52, cancelada, sem ter um final.
Depois lançaram o OVA "Tokyo Revelations", que avança para a parte mais importante do mangá, onde diversos mistérios são reveladas - "Tokyo Revelations", duh... - e, o que é mais atrativo, não tem censura; são os únicos episódios de todo o anime em que se vê realmente sangue, por exemplo.
Para quem é fã da CLAMP, vale uma olhada. Fora isso, nem recomendo.
anime plus tem fma 2...
Btw, o anime e o manga se separam no episódio VINTE E CINCO, já falei umas 20x isso aqui nesse tópico...
Tsubasa eu achei legalzinho mas parei no epi 5...
A trilha sonora é foda demais, principalmente, "A song of fire and storm"
Assisti os 2 episódios de fma 2 e sinceramente acho que vai ser melhor que o primeiro.
Ficou bem mais explicado como ele faz transmutação sem o circulo, por exemplo.
Pandora Hearts...
Assistí o 1º episódio agora... Me parece que vai ser um bom anime, um clichê aqui, outro lá... Mas é bem promissor... Gostei.
Aff kra.. só assisti 2 episódios de tsubasa é odiei =/
Sinceramente, foi o pior anime que ja baixei..mas... opinião é igual ao cabelo, cada um tem o seu...
Esse Holic é bom?
To acabando de ver Suzumiya Haruhi.. to achando bem legal.. xD
Mas dps que akabar quero ver outro =/
Ele assiste naruto e fala do Tsubasa... Quanta Ironia...
EDIT >
Gostei... Estava querendo outro "Another Story" mesmo... =)Citação:
Foi anunciado novo episódio extra de Clannad After Story durante um evento para fãs realizado dia 12 de abril no Japão. Esse episódio vai tratar o another story da Fujibayashi Kyou, uma das heroínas do anime com maior popularidade. Ele será lançado junto com o vol.8 do DVD, previsto para dia 1 de julho.
Da mesma forma, a primeira temporada de Clannad também teve o another story da Sakagami Tomoyo, lançado também no último DVD.
Fonte > http://animeblade.com.br/noticias/1239622620/
Já tem no Hinata...
E o no Anime Blade...
Ae quem quiser ver um Anime novo..
http://www.youtube.com/watch?v=9cTNOk3vIZU
Nova OP de One Piece :D
http://www.youtube.com/watch?v=XhQJztI-htA
Reborn cada vez melhor :>
Ta em qual episódio do Reborn Detona??
Esse ASura Cryn me interessou... Mas acho que é por causa de que é a Angela que canta a Opening, Heroic Age foi a mesma coisa e foi um Fail total... Ele seria sobre oq?
Acabei de assistir Shangri-lah...
Bem legal, graficamente lindo, história interessante... É essa temporada de animes está boa...
Vi agora pouco Full Metal Alchemist: Brotherhood e Shangri-Lah...
...
Bem, FMA foi legalzinho. Interessou. E graças à ending descobri que uma correntinha que comprei numa loja de animes é um símbolo proveniente desse anime. Nem sabia; comprei porque tinha achado bonita...
...
Uma cruz com um par de asas na parte superior e uma serpente em volta
...
Shangri-Lah... Tem ótimos gráficos. Gonzo, também...
Só que, como a maioria dos animes da Gonzo, o restante não é lá essas coisas; achei muito bobinho, normal. Não interessou.
EDIT...
E agora vamos todos passar seus profiles do MyAnimeList como é de praxe
http://myanimelist.net/profile/DardDrak
Novo trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas com cenas da abertura e do anime junto com a música de abertura
:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: :wub::wub:
Estou ansioso por esse Anime, CDZ :)
Bem continuando.. Vou ver Reborn..
A quem quiser ver a Asura Cryin, é muito bom, recomendo, gostei, vi o primeiro Epi.
Tem na Hinata Sou galera, vejam lá >)
vo olha o 1º epi de 07-ghost, depois passo aki
@topic/off: gogo pag 100
minha sign\/Citação:
Mensagem original de Dard
E agora vamos todos passar seus profiles do MyAnimeList como é de praxe
edit:
acabei de olha o epi 1 de 07-ghost, muito bom, me lembrou bastante final fantasy 7, a historia realmente eh boa
Não sinta, eu sinto por você =|
E quem não tem?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Comofas?
Welcome to NHK é muito bom e é da Gonzo...Citação:
Postado originalmente por Dard~
Esperava algo do nivel de Chrono Crusade e Katekyo Hitman Reborn =)Citação:
Postado originalmente por desconhecido
Roger That!Citação:
@topic/off: gogo pag 100