Ao menos, pra mim, teve uma boa coisa nesse jogo.
Voltei a ver um Fla-Flu com um bom público. (O último teve uns 12 mil só)
49 mil pagantes, sendo público total 59 mil.
Versão Imprimível
Ao menos, pra mim, teve uma boa coisa nesse jogo.
Voltei a ver um Fla-Flu com um bom público. (O último teve uns 12 mil só)
49 mil pagantes, sendo público total 59 mil.
Eu nunca nem joguei tibia..
Meu, eu sei disso, eu estou falando pq os cara se axam fodas pq postam aki o dia todo e vem falar mal ai de quem "posta apenas qndo o time ganha", grande coisa, niguem e menos torcedor que o outro...
Ah, foda-se, nem sei pq estou discutindo.
Dalhe Flamengo, como eu disse, daqui a pouco passa o botafogo.
Pqp, vai ser meio foda conter minha alegria, mas vamo lá.
Joel Santana: Calou a boca de muitos. Com 2 a menos em campo, mostrou muita inteligência ao montar um sistema defensivo muito forte que não dava nem chances pro Fluminense. Ele observou as constantes jogadas do Fluminense pelo meio, e viu que só o que tava dando eram os chutes de média/longa distância. Fez bem as substituições com as 2 expulsões, e ainda mostrou muita calma e seriedade nas provocações do Renato Gaúcho e da arbitragem.
Maxi: Joga muito bem. Tem raça, é rápido e habilidoso. Ainda mostrou categoria na finalização do gol. É peça fundamental pro ataque do Flamengo agora.
Torcida do Flamengo: Impressiona até argentino, rapaz! auhauhauha
Mandamos bem, o Flunimed não podia nem encostar na bola que só se ouviam vaias ensurdecedoras. E a festa no final do jogo, puta que pariu, sem palavras.
Fábio Luciano e Ibson: Jogaram muuuuuuuuitoooooooo! Ibson fazia fila no Unimed, e o Fábio Luciano foi um monstro na zaga.
Porra, to muito feliz. Com 2 a menos, ganhamos.. Time do Flamengo pode não ter um elenco bom, mas a torcida ajuda e consegue empurrar o time pra frente. É hora da reação, agora!
E o Santos ainda perde pra essa bosta chamado Florminense com Somalia e Tiui no ataque.
http://forums.tibiabr.com/showthread...t=libertadores
02-05-2007, 23:50
"Defensor 3x0 Flamengo
ERA AÍ QUE EU QUERIA CHEGAR!!!!HAUAHAUAHAU
CADÊ O USUÁRIO NEGÃO(TOOG)?
Quero ver reverter o placar agora"
Sempre defendo meu time.
O Renato Gaúcho usou a desculpa que tava sem lateral pra tentar jogadas pela lateral. Desde quando precisa de lateral pra isso? Burro pra caralho, insistiu nas jogadas pelo meio, e o Joel inteligentemente viu isso e montou o esquema defensivo em que o Flunimed mal conseguia chutar a gol, e quando chutava, não trazia muito perigo ao Bruno (que aliás, agarrou muito).
Eu não acho que a incompetência foi toda do time, o técnico devia ter observado isso e ter tentado as jogadas pela linha de fundo. E pra isso, não necessariamente precisa ter um lateral, como ele colocou ali (isso é inquestionável, não sei nem porque ele falou isso).
60 mil no Maracana para ver um time na zona de rebaixamento , nada mal em???
Time chegou pouco no gol do Flu, mas foi eficiente e com 2 a menos conseguiu manter o resultado , consigo enxergar evolução e a vontade de vencer no elenco, questão de 3 jogos ta fora da zona.
Renato gaucho disse que o FLU foi ROUBADO de novo?
Ou dessa vez ele ficou queto?
E o Edmundo vai sair do verdinho!?
:eek:
O edmundo vai sair mesmo do palmeiras...
Eu acho que o rendimento deles vai cair bastante sem o edvelho.
Nunca senti tanta vergonha de ser Flamenguista.
Foi horrivel, hoje todo mundo com a camisa do Flamengo no colegio. o.O
Mas porque foi horrivel?
Mostro quantos modinhas existe no meu colegio, poucos sao os que usam a camisa m um dia onde o Flamengo jogou bem mas empatou/perdeu, poucos usam a camisa semanalmente como eu (minhas duas camisas tao lavando, usei uma sabado- no jogo- e outra terca).
Todo mundo hoje falando, "sempre falei que esse primo do Messi joga bem".
Quase todo mundo que usou o "manto" hoje, conhece apenas 5 jogadores.
@Topic
Compre o Lance! hoje, e falou que o Vasco pode ser campeao pois a tabela está favoravel ao time da Colina... entre esses "tetras" eu prefiro o Sp =P
@Off
Droga o Flamengo perdeu pro Manchester hoje no mundial sub-19 de clubes.
Faltei o primeiro tempo no colegio pra ve =P
@Toog
Mas não precisa ter vergonha disso.
Em odo lugar tem isso.
Eu sinto vergonha de corneteiro, esses sim da raiva.
Agora moda ta cheio, na verdade é oq mais tem.
Acho até que o diferente mesmo é ser duente pelo time.
AAA!!
Odeio tambem aquelas mina paga pau que adora falar sobre futebol, QUANDO O TIME GANHA, e segundo essa "raça" de garotas, mulher entende sim de futebol tão bem quanto homem.
O prob é que segundo as mesmas se vc deixa de sair com ela para ir a um jogo de futebol (ou assistir um) vc é um viaciado babaca sem coração e que não as ama.
:rolleyes:
PS: Comprei o cachecol novo do SPFC, meu amigo disse que sou paga pau de time europeu, que la faz frio e por isso eles tem cachecol, agora aqui no Brasil eu não vou usar isso nunca.
Bom, ele tem razão, mas até ai chocolate tambem é coisa de europeu pq chocolate engrossa o sangue e esquenta, mas aqui no Brasil agentecome assim mesmo no calor de 40º ou no friozinho de 12º.
E O CACHECOL É DO CARALHO!!!
vem pro sul pra ve se n usa cachecol :P
AUHuahUAH... Pode crer avallansh...
Corinthians ganhou, ante ontem tinha umas 3 ou 4 minas falando do jogo, que corinthians era o melhor.. dae uma vira pra outra e pergunta se o Carlitos Tevez tinha jogado...
Huhasuahsuhshauhs pode crer.
Uma mina no meu msn dpois do Flamengo ser campeao do rio.
"Oh meu mengao, eu gosto de vc"
Um dia depois... nenhuma msg.
Se falar nakelas gordas que PPDP*, com a camisa do Flamengo enrrolada na cintura.
*Pagam pau de patricinhas.
@Off
Semana que vem comeca olimpiadas, vou ajudar o time B da minha turma, mas vou jogar como goleiro =/
Na casa de my friends eu sempre jogo bem, mas no colegio sou um Leo Medeiros.
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUAHU HAUHAU!!Citação:
Corinthians ganhou, ante ontem tinha umas 3 ou 4 minas falando do jogo, que corinthians era o melhor.. dae uma vira pra outra e pergunta se o Carlitos Tevez tinha jogado...
É bem assim mesmo...
Tadinhas, eu tenho dó.
Vc não viu a palmeirense que me apareceu no predio do meu primo.Citação:
Se falar nakelas gordas que PPDP*, com a camisa do Flamengo enrrolada na cintura.
Porca é pouco, e não por causa do time não...
:rolleyes:
Terror!!
Se o Flamngo ganhar do Palmeiras domingo vai ser muito bom...
Se o Flamengo ganhar do Palmeiras vai lotar contra o Juventude.
Se o Flamengo ganhar do Palmeiras ele dispara.
Renato Gaucho teve a cara de pau de praticamente dizer que a arbitragem prejudicou o Flu. Falou que no mínimo tinham que dar 10 minutos de acréscimo e só deram acho que 3.
Acho que ele não falou nada de arbitragem.
Mas ele não estava errado quando disse dos dois gols mal anulados conta o Goiás e outros 2 penaltis não dados contra o Figueirense.
Tem tudo pra ganhar.Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
Vem embalado com duas vitórias seguidas, sendo uma delas um clássico, além do Palmeiras não ter seus melhores jogos dentro de casa.
10 minutos seria exagero. Mas 3 também é muito pouco.Citação:
Postado originalmente por Nelio
Houve duas expulsões e muita cera no segundo tempo.
É a mesma coisa que os flamenguistas reclamaram contra o Defensor na Libertadores.
Mas, independente disso, ele mesmo admitiu que o time não mereceu vencer e que faltou "vergonha na cara."
Eu ouvi na entrevista palavra por palavra.
Mas ele não culpou os juízes por causa da derrota, mesmo.
Até porque nunca que perder para um time que está em crise vai ser por causa só da arbitragem.
Se o Palmeiras Ir no 3-5-2 o flamengo ganha
não acho que esse seja o esquema ideal para o palmeiras jogar contra o flamengo, pois a zaga se confunde muito e o meio de campo fica vazio, além de não termos bons laterais, assim o time fica sem saída de bola.
Mas só o CaioJr Teimoso não ve isso, como o Makele não vai jogar teria de entrar o Francis
depois não adianta chorar
Palmeiras é fregues do menguinho.
Mas ainda estou torcendo pra porcada mete bala nos carioca.
Nada contra os caras do RJ, mas depois do que fizeram com o onibus da mancha rosa no 1º jogo...
E ninguem pode falar nada da turma do amendoim não. Por mais cornetero que os cara sejam (e eu odeio isso) eles estão sempre la.
Pode o.o AHUuhUHSDuha..
E o flamengo tem que fazer a parte dele... ganhar do palmeiras não é dificil, é só não ceder a pressão.
O jogo do palmeiras se resume a bater, fazer falta, e destruir jogada. Enquanto valdivia arma e edmundo faz gol
Após 2 horas de prova(somente fatoração), tem sangue escorrendo pelo meu nariz e orelha.
Hmm, sem Makelele o Palmeiras perde muita movimentação no meio campo. Ele calou minha boca, pensei que não jogava nada. Não acho o Caio Junior teimoso, ele é um bom técnico porque com o elenco limitado que ele tem em mãos não é fácil colocar o Palmeiras em 5º lugar.
Quais são os jogos de domingo?
Obs.: Valdívia ta suspenso também?
Corinthians vendeu William =/ Mas vamo que vamo. Carpa pediu ele por mais 1 jogo pelo menos, então domingo ele ainda joga =D
@Liv: Você assiste os jogos do palmeiras? Sempre que da pra assistir eu assisto. Qualquer jogada adversaria, é parada com uma falta. Qualquer jogada é destruida com falta ou com uma tentativa de falta.
E como o ataque do palmeiras não é ruim, ele acaba marcando gol, e não leva gol, assim ele ta em quinto lugar
As vezes. Sempre que da eu assisto também.
Sim, você tem razão. A maioria das jogadas adversarias são paradas com faltas ou com uma suposta tentativa. O homem ali encima disse que o Caio Junior é teimoso, teimoso ele não é. Assume os erros, tenta corrigir durante as partidas.
Ano passado por exemplo, Palmeiras brigando para não cair na zona de rebaixamento. E hoje todo aquele transtorno se transformou em uma outra realidade. Ta certo que não é um time relativamente forte mas é um time competitivo e é fruto do trabalho desse treinador( eu simpatizo com ele) e claro, dos jogadores também. Se não me engano foi o mesmo que colocou o Paraná em quarto lugar e garantiu uma vaga na libertadores.
Creio eu que ele seja um dos treinadores que mais sofrem com desfalques no time mas consegue aos trancos e barrancos contornar as situaçoes. Fora que ele também possue poucos jogadores de destaque no clube como o Edmundo e Valdívia. Quando qualquer um dos dois não joga vira um caos para armar o time.
Ah não sei posso estar falando um monte de bobagem mas ele é um dos poucos tecnicos que estão em ascensão e que estão crescendo dentro do campeonato assim como o Dorival Junior.
Não é por acaso que estão em quinto.:P
Eu tenho dó dele. Edmundo vai sair do palmeiras... ele não vai ter mais quem marcar gol ali...
Mas que ele reclama da arbitragem pra kct ele reclama! =P
São raros os técnicos que não tão reclamando da arbitragem ultimamente.
Agora o Carpegiani vai dar mais liberdade para o Vampeta.
Acho que na falta do Willian, é uma boa coisa a se fazer.
Afinal, o Vampeta também organizou o time contra o Botafogo.
E contra o Goiás também, deu instruções para os jogadores em campo se posicionarem melhor.
Mas essa venda do Willian é o puro reflexo do jogador brasileiro atual.
Ele disse que o sonho dele era jogar na Europa e encerrar carreira no Corinthians.
É foda de aguentar.
Hoje os caras não sonham em defender o clube de coração, não. Só no final da carreira.
E dificilmente o Willian tinha o sonho de jogar no Leste Europeu.
Isso é empresario fazendo cabeça de jogador pra ganhar sua comissão, jogadores de qualidade que poderiam ir para grandes centros do futebol mundial indo parar na Russia, Ucrania , Qatar , etc...
Não existe mais amor a camisa , existe amor a carteira , só restam 2 que ainda jogam por amor a camisa , Rogerio Ceni e Marcos
E vampeta. Ele disse que jogava pelo corinthians até de graça.
E quando carpa não tava usando ele, ele se ofereceu a jogar pelo corinthians B pra ajudar eles a consquistar alguns pontos.
@Husker Du: Concordo plenamente. ainda mais que depois da lei Pelé, ou os clubes aceitam, ou se fodem depois de alguns meses.
Willian foi para o Shakhtar Donetsk? Mesmo clube do Ilsinho, o clube que pagou a vista! o.o
Mas não tem o que pensar cara. Você ganha x em y clube. Aí chega o z clube e te oferece 10x, não tem como recusar. Para se manter no clube o jogador precisa ter um vinculo muito forte. É assim infelizmente, enquanto isso nós so continuamos exportando matéria prima.Citação:
Postado originalmente por Uzumaki
Mas se ele fica mais 2 anos no Corinthians, sairia ganhando 30x mais para um grande centro europeu. Mas quer enxer logo o cu de dinheiro , vai sumir , ainda mais pra esses cantos que ele nunca vai aprender a lingua, vai jogar a 15 graus negativos, provavelmente não vai se adaptar , ai volta pro Brasil , ganhou um dinheiro , perdeu alguns anos preciosos.
São poucos os jogadores realmente inteligentes e que querem ter uma carreira vitoriosa