Gratz Emanoel, e uma coisinha fora do assunto, Locke eu desafiei as leis do seu "Ranking" de maximo hit com tal skill onde diz que o máximo batido com skill 19 é 23 acabei d esmagar um cave rat com 24 uiiii xDDD
Abraços
Versão Imprimível
Gratz Emanoel, e uma coisinha fora do assunto, Locke eu desafiei as leis do seu "Ranking" de maximo hit com tal skill onde diz que o máximo batido com skill 19 é 23 acabei d esmagar um cave rat com 24 uiiii xDDD
Abraços
http://img.photobucket.com/albums/v2...0defishing.jpg
Lembrando que o Sporro também está com 70 de fishing.
Sim, post duplo, mas creio que esse pode ser perdoado. Afinal, tem conteúdo, e o fórum teve esse problema... :rolleyes:
Bem, muita coisa mudou no ranking. Parabéns a Lord'Luster e a Siren of Rook pelos leveis 70 e 50, respectivamente.
Parabéns a mim também:
10:25 You advanced in fishing. [71]
17:25 You advanced in fishing. [72]
00:59 You advanced in fishing. [73]
E ao Sporro, que pegou o 71 de fishing. Por algum motivo estranho o site não quer atualizar meu 73 de skill, mas logo eu estarei no 74 mesmo... :riso:
Atualizei o ranking!
O resto é contigo, Elfo. ;)
Furious Platina level 38..
Erm... O level dele já está atualizado. :)Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
Emanoel vc ta caçando pegando loot e comprando worms ou tinha worms/grana guardado?
tu rusho quase 20 skill direto ¬¬
Primeira SS de level up pós-problema do Fórum:
http://img222.imageshack.us/my.php?i...a400001di8.jpg
:)
Gratx depois de tanto tempo
Ta meio desanimado?
Foram menos de dois meses de um level até o outro!
Uma 'incrível' média de 1,267 por dia, segundo o RookStat.
Considerando um final de semestre na faculdade e a minha TPM (Tensão Pré-Mundial), eu demorei menos que imaginava.
Quando peguei o 39 eu disse "até o ano que vem". E ainda faltam 21 dias :D
Esse rapaz é um poço de modéstia. mil e poucos points de média segundo o Rookstats... A verdade é que Tu pega Xp rápido pra chuchu (eu passo é longe =p) , eu tenho certeza que é o maior xp/hora de Jamera .
Parabens Ingo
Não tinha nada guardado. Nunca tive nada guardado por muito tempo em Rookgaard... Todo dia eu tenho eu junto uns 1,5k nos skels, torro tudo em worms e vou pescar, consigo uns 50% do meu skill assim, em média. Aí eu faço de novo e upo 1 skill.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Se eu já tivesse grana, com certeza já estaria com 80+ de fishing. Creio que escolhi o jeito mais díficil de ter um skill alto.
Quando eu voltei do meu retired, estava com 62 de fishing. Até agora foram 11 advances (seriam 12, se eu não tivesse gasto metade do meu dia tentando entrar no ts, ontem! ¬¬').
Parabéns ao Ingo (de novo, porque não?). A minha média de exp é de 10% ao dia, ou sejá, por volta de 4k de exp. Não estou nem aí, um dia eu upo. :rolleyes:
Atualizei o ranking!
Editado: Lembrando que Lord'Luster foi o terceiro char brasileiro a pegar level 70 em Rookgaard, portanto, merece o seu nome na lista no lugar das 5 interrogações. :)
Acho que já parabenizei todos pelos seus respectivos ups, de qualquer forma, parabéns novamente, todos merecem :riso: .
OBS: O Emanoel é um viciado em pescaria, toda vez que entro em chimera ele está indo pescar ou pegando loot para conseguir worms pra ir pescar :P
ahh pena que agora vc pode juntar 30k de money dps torra tudo em worms ;\Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Morri.
Perdi dois léveis.
Perdi meus 20% de Fist, e caí pro 27.
Perdi quase tudo de Distance.
Também perdi algumas coisas que vai ser fácil adquirir novamente, como 1 bow, 200 arrows, corda, botas.
Mas ganhei algumas coisas.
Além de duas horas de irritação, ganhei a consciência de que não sou imortal. De quem nem um level 40 é suficiente para bater um Mino Hell com 5 minotauros, um lobo, e um freeze que te leva da vida completa à morte sem ver nenhum ataque.
E ganhei um novo desafio. Vou recuperar meu level 40, meu Fist 28 e vou finalmente pegar Distance 21.
Tem gente que usa a morte no Tibia como desculpa para parar. Para trocar de char. Para "dar um tempo". Eu não.
Seguirei no meu "devagar e sempre", talvez agora num "um pouco mais rápido, e sempre".
Vou dormir, agora, com a consciência de que meu único erro foi ter descido aquela escada. O resto foi um belo trabalho da CipSoft, que talvez nem tenha culpa, visto que hoje é um dia de Update.
Mas enfim... daqui há 5 horas e meia o Inter entra em campo e eu quero estar descansado para assistir o jogo.
Um abraço.
Putz que fod*
quase morri no lvl 56.
eu fiquei muito cheteado mesmo sem ter morrido
mas se eu tivesse morrido eu ficaria bem mais irritado
vendo que a ultima morte no ducent foi no lvl 17
na cave de ps. 7.4 não dava usar rope com bixo em baixo do buraco
fiquei trapado, mesmo com life fluid não resiti e morri
mais e isso ai gogo recuprar o lvl
e bola pra frente.
se consegue muleke!
;)
Sim, com esses 30k eu conseguiria 80 de fishing, ou algo perto disso (Editado: Opa! Com 15k eu já consigo isso, com 30k é bem mais!). E é exatamente nisso em que o banco vai me ajudar muito. Por sinal, aqui vai mais uma:Citação:
Postado originalmente por Biglesias
02:25 You advanced in fishing.
Provavelmente eu descanse um pouco das pescarias enquanto junto minha grana para vários skills rapidos. :cool:
Tristeza, Ingo. Pode não parecer sincero, mas eu tomei um baque quando li isso. Sei lá, foi susto mesmo, você posta sua screen de up na mesma página em que avisa sobre sua morte.Citação:
Postado originalmente por ingofw
O bom de tudo isso é que você não desanimou, ao contrário. Bola pra frente!
Atualizei o ranking!
Estranho, em Balera não há apenas 3 Rookers, porém só aparece 3 ali... OO
Tem algum cirtério tipo "só citados Rookers acima de Level x"?
Sim, só os rookers dentro do TOP 100 brasileiro.Citação:
Postado originalmente por Chazys
E a vitória do Inter tirou toda minha tristeza pela morte.
Ainda bem, meu Colorado meu salvou de uma depressão profunda³.
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Ahhhhhh sim... Entendi, valeu ae.
Então é melhor pegar o lv 40 antes do jogo contra o Barcelona, aliás, tu viu a comemoração do perdigay?Citação:
Se essa moda pega, não teremos + jogadores de futebol e sim bailarinasCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
Ingo vc tem minha solidariedade
Puxa, como é chato isso , sinto como se fosse com meu char, até pq não tem muito tempo que eu morri pra Rotworm por causa de freeze também... se eu puder ajudar você a se recuperar mais rápido, conte comigo.
Futebol... Quando começam a discutir sobre isso, não param mais. :rolleyes:
Elfo, where are you?
O ranking de fishing está desatualizadissimo (onde fica o acento disso?), logo o mais importante. Pescar é viver. :riso:
Atualizei o ranking!
Deve tar ts... :rolleyes:
Deve não, está. Por falar nisso, até perdi a vontade de entrar já, fiquei 5 minutos em primeiro denovo e não quero mofar paertnado enter.
"Está" não. Estamos!
Quer dizer... eu estava. Agora tô tentando entrar numa DP char pra ter dinheiro.
Shamans! Shamans! Shamans!
Ah, e eu peguei a manha de como se entra no TS :P
Hey... Machetron de Balera!
Lvl 41, pelo o que o Izlude diz...
Ele tem que ser 2 dos 3 melhores rookers de Balera, e Izlude em 3, ok?
Adiciona meu char na lista..
Gottes - Lvl 32 - Fortera
Vc tava on quando mataraum o mino mage lá?? Sabe quem foi??Citação:
Postado originalmente por Cimerian
Aqui, meu amigo. Estou aqui. :happy:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
O ranking está, sim, desatualizado, mas não é culpa minha. O fórum está causando algum problema lá quando vou atualizar, talvez por excesso de "characteres"...
Mas eu resolverei isto essa noite, sem falta.
Abraço.
Vixe.. nem to sabendo.. Foi o Mino Mage mesmo ou o tal Boss com outfit de Mage??Citação:
Postado originalmente por Caliban
Todos os HL de Fortera são da minha guild.. mas não tem ninguem on agora... Depois eu converso com eles pra saber melhor!
EDITADO:
Haaaaaaa.... "Apprentice Sheng"....
Ainda não descobri quem foi... mas assim q tiver informaçoes aviso...
http://img.photobucket.com/albums/v2...el/level32.jpg
Depois de todos esse mesês, eu finalmente volto ao ranking!
Que manha?! Só sorte, ou os horários certos?Citação:
Não, porque eu não entendi nada.Citação:
Postado originalmente por Tiago (Alemão)
Adicionado com sucesso.Citação:
Postado originalmente por Cimerian
Atualizei o ranking!
Graaaatz Emanoel! Vê se agora pega pelo menos 2 levelzinhos pra se manter aí, hein!? :happy:
Mudando de assunto...
<Fishing atualizado...>
... assim como todo o resto das coisas. :riso:
Zomgue 74 já :\
U.u
Mó palhaçada! Eu acabei de assumit o top :\
To com vontade nenhuma de concorrência aqui.
Já não basta aquele Yallah que me desanimou.
PS:
08:39 Paulie: Your account balance is 31600 gold.
Quando você chegar mais perto eu uso ^^
o top mudou muito desde a minha ultima visita O_o
Anakin, não me subestime. Acho melhor você ir torrando essa grana, se não quiser perder o TOP. Quem avisa amigo é! :riso:
http://img.photobucket.com/albums/v2...5defishing.jpg
Parabéns a todos que uparam! ;)
Atualizei o ranking!
PS: Bem interessante essa tática, Elfo. Eu não sabia que o post do Locke ainda existia.
DesatualizadÍssimo. ;)
Anakin, pesca mais e chateia menos no trade channel que tu pode se manter. xD
s=D|--<
Gratz Emanoel! Andas pescando bastante hein!? :riso:
<Fishing atualizado!>
Caras..
Do skill 76 pro 77 são 5k de dinheiro pra upar.
Eu já não caço.. vai ficar fodawss!
Vou poupar meu dinheiro pra usar em diversão em vez de pegar skill que só vai me por no top e nada mais.
Boa sorte ae Emanoel, passa o Yallah =D
Eu talvez pegue skill até o 83 pra ser top de Tenebra.. mais que isso não sei!
ELFO..
Ele pegou 75, e não 74.