http://rapidshare.de/files/2003103/t...arlin.rec.html
Eu fiz um rapidinho... Espero que vc goste :D.
(se tiver errado alguma coisa me avisa.)
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/2003103/t...arlin.rec.html
Eu fiz um rapidinho... Espero que vc goste :D.
(se tiver errado alguma coisa me avisa.)
Temos um sub-forum para pedidos.
Movido.
Todo mundo fala que vem um Teddy Bear na present box, mas eu so acredito...VENDO!!! XD
E se vem mesmo o teddy bear o que ele faz? se tiver um video mostrando o que ele faz posta tb por favor =]
Esta daki eh a annihilator feita pelo Vicent Pride.. O unico problema eh que ela contem spoil para a quest. Mais como na epoca que eu peguei o filme nao proibiram nem nd, nem o Admin reclamo, eu acho que pode postar essa... Eh para o Tibia 7.3.
Ele nao deixou... Sorry :/
Alguem tem um video antigo q eh di um kra caçando
hero ai chega uns power abusers eh matam ele??
Nu topico q eu baxei ele a mtu tempo tinha o video
da vingança tmb...
Se alguem tive esses video plz passa aew ki eu kiria
mtu ve
flw's
po veio, VLW mesmo, era isso mesmo que eu tava procurando
Gratz, tu me ajudou muito :)
flw
Ow , kero ver tb como é esse lance de present box!! Essa kuest ja e manjada, nem rola + spoil!! Dexa o video rolar de boa!!
Valewsssssss
Alguem ai tem video de druid ou Sorc solando DS em ARea fre?
Queria video da BK quest, PEGANDO A CHAVE da quest, e dpepois indo... ou seja... ela FULL !!!!!
Achu q issu é Spoil
:P
eh do vicent pride tbm, mas n sei se pod postar, se pude eu posto...
Por favor leia as regras.
Pedidos de videos de quest é proibido.
Fechado.
Alguem ae por favor posta um video de uma hunt SOLO de dragons com Demon Skelleton, valew
Citação:
Postado originalmente por Andre Hunter
LoL, me diga qual o spoil q tem? O spoil de fica usando UH toda hora? ow o spoil dos spams q vc vai leva dos demons...afff, pqp, meu qualquer um ai no forum q ja viu um video de demon hunt sabe a porra do caminho...e me diga agora....eh o caminho q eh o spoil? ata so pra sabe.....¬¬
vcs deveriam postar quest + faceis tipow a dos goblin ... é i sso ae flwz ae!
meu flogao
Por milhares de motivos já explicados anteriormente, não permitimos que seja mostrado nenhuma quest, salvo algumas exceções que você pode ficar sabendo quais são no Forum Videos.
-= Fechado =-
:riso: Caros tibetanos, vim a vcs com um unico pedido (POR F me mande videos), e eu ja vois u agradeco.
VLW, aki um tibiano agradecido!!!
Videos de PK de um dos mitos do tibia "Raladin"
Pra quem curte video de pk com certeza ja ouviu falar da Raladin...
Bom, estou soliciando o maximo de video dela pkando.
Os video da Raladin sao mto conhecidos prq ela n tem medo d nada.
Eu acredito q os video delas sao todos pra versao 7.24 do tibia, mas nao tem problema xD
Pra vcs terem 1 nocao ela foi deletada: Banished: until deletion because of excessive unjustified player killing
___
Eu nao tenho nehum video, mas eu lembro d 1 mto loko.
O ela foi mata 1 sorc lvl 100+(red skully) no single d demon no exiva, qndo ela xegou lah esperou o sorc desce pra mata o demon e desceu tiro os parcel e empurro o sorc perto do demon pra ele tomar gfb... e nao deu otra ela mato o lvl 100, mas dps morreu pro bloker q era hl tbm.
Pessoal gostaria de pedir 1 video de alguem caçando guards.
c for pally melhor ainda, mas c naum for td bem,
obrigado ae :yelrotflm
Plz se alguem tive o video de um kina limpano a d-lair posta aki
de preferencia soh o kina caçano
vlw
fuiz
tenho o do sepoki cassando lah
vc ker?
Qual dragon lair pq tem varias o.O
so me falar q eu gravo 1 de eu limpando =p
pode-se vender ela em thais no sam tb olha issu:
19:24 Tito Maker: sell magic plate armor
19:24 Sam: WOW! Do you really want to sell me a MAGIC plate armor?
19:24 Tito Maker: yes
19:24 Sam: Oh, unbelievable! I would pay 6400 gold for this wonderful piece of armor. Are you stillinterested?
19:24 Tito Maker: yes
19:24 Sam: Argl! You do not have one! Trying to tease me? Get lost or I call the guards!
lol x)
tipo....uma chance em 10000000000 de alguem ter feito isso, pq ele eh a armor mais rara do jogo e pode-se vender a lagum player por 1kk? e ter 2 dela eh mt dificil x)
c alguem pudeh me arranja ae os video da guerra d julera q teve lah entre rj e itajai... ia agradece xD
Em secura ele ta barata.
Mais ate hoje não tem um video desse.
Soh perguntando... pq eu jah vi tanta (!?!) gente jogando e-plate fora... em wars sendo jogado eplate e horned na água, a primeira eplate de um server foi roubada e vendida, um cara foi parar no tibianews pq jogou 500k+e-plate numa banca de NPC em edron... então axei que alguém deve ter guardado uma ignovímia dessa.
Hablado,
-Alca-
kero o caminho de venore até dragon lair de venore só isso vlw :P
Se alguem tive (se bem que eu acho difícil) posta ai
Se souber de alguma fonte, posta também :P
_
_Atanciosamente,
_Boka
Tbm keria ver um video desse
Principalmente em edron
Vlw
eu tinha um mas eu parei de joga e deletei xD,e era mt feio o fundo marrom prefiro esse atual
vai cara caça nos lugares q ele falo q vc vai se dar mt bem vai lah confia....
isso foi sarcastico veio?Citação:
Postado originalmente por Dark Hell Lord
meu amigo tbm tem esse video e se vc tbm kise eu peço pra ele coloca kuando volta da escola
essa quest eh permitida aqui, queria ver a last room dela, mas sem ninguem soltar ue, exori ou essas coisas repetitivas, vlw
La no site de videos do tibiabr eu coloquei TODOS da versão 7.1 que foi quando saiu o tibicam.
http://videos.tibiabrmail.com/
oi pessoal... eu gostaria de pedir um video... alguem tem um video de tutorial de kazz?? e de ab?? eu tou precisando pq eu me perdi nessas cidades... e tb morri... se alguem tiver, me manda, ok??
Flwss..
oi pessoal... eu gostaria de pedir um video... alguem tem um video de tutorial de kazz?? e de ab?? eu tou precisando pq eu me perdi nessas cidades... e tb morri... se alguem tiver, me manda, ok??
Flwss..
ou.. foi mal.. eh o tutorial de KAZZ e AB.. naum de Carlin... hehe..
Flwwss
XD
galera.. porf avor alguem ai tenha bondade de fazer um video pra mim de um sorc free acc caçando.. eu sou lvl 11 e naum acho lugar pra caça... ajudem plz
ae galera queria aquele video de o cara matando Gs no respawn de um quest lah q ele sumonava um ratinho a gs aparecia na tela dai ele ficava de um lado soh atkando sem toma dano...