De facto e mt estranho...
Mas se lvl 270 for o maximo,é mt sux..
Mas acho q é mais um BUG...=)
De facto e mt estranho...
Mas se lvl 270 for o maximo,é mt sux..
Mas acho q é mais um BUG...=)
Vocês falam, falam, falam, mas eu duvido que algum dia, jogando normalmente, vocês se tornem level 270. >_>
Porra, será que vocês num sabem pensar em mais nada que não o level?
Depois falam que Tibia não tem roleplay. TIBIA TEM ROLEPLAY SIM, QUEM NÃO TEM ROLEPLAY SÃO OS JOGADORES!
E de onde vc tirou isso? Qual outra porta de lvl no tibia que funciona assim?Citação:
Postado originalmente por Sir Chequer
Calma muleque.. não precisa ofender o outro... Cade a educação que teus pais te derão?Citação:
Postado originalmente por Braile
O que vc falou esta correto.. mas o que o outro falou tbem está... Talvez não na proporção que ele disse, mas ele está correto em dizer que para alguem pegar lvl 999 teria que jogar uma vida inteira, ou até mesmo duas gerações jogando... Isso está correto...
Então para de querer ser o dono da verdade e principalmente de esculachar com os outros.
Isso provavelmente foi um bug mas a cip deve estar resolvendo
Esta se nao me engano + ou - issu na inscriçao da porta e e isso que me falram....e e issu que deu pra entender..e no ts um gm puxo um grupo pra essa porta pra ver se cum todos juntus a porta abria..Citação:
Postado originalmente por Cimerian
OBS: Curiosidade...pra um lvl 998 pegar lvl 999 ele deve pegar uma exp equivalente a um lvl 146+/- =DD
AEEE uma perguntinha.....
caso issu naum for um BUG e ele tiver realmente chegado ao lvl maximo do tibia... o q podera acontecer????
seria reiniciado o char dele????
oq q aconteceria e o q q mudaria???
Ot num tem nada a ver com tibia ^^
mais axo q foi um bug, sim a cip num ia por limite de lvl cara isso só faria os jogadores pararem de jogar. é claro q num é nada facil pegar lvl 270 mais enquanto num tiver limite os nego vao joga e pagar pelo jogo . E otra c fosse ter limite num axo q seriu no 270, poderia ser 300 , 400 ou talvez 500 mais 270 estranhu ....
Issu atingiu o limite bug num faiz isso
[b]deve ser bug....pq eles nao iriao fazer um jogo com lvl até 270 concerteza até 300 400 por ai mas nao 70 e talz hehehe
bjuss :**