Vc tem que ter uma premiun acc.
Ser level 20+
Ser sorcerer
Dae vc junta 20k (vinte mil gold)
E vai no king tibianos em (thais)
Ou na queen Eloise em (carlin)
Isso nao muda nada.
Vc chega e fala
Hi,Promotion,yes e pronto.
Versão Imprimível
Vc tem que ter uma premiun acc.
Ser level 20+
Ser sorcerer
Dae vc junta 20k (vinte mil gold)
E vai no king tibianos em (thais)
Ou na queen Eloise em (carlin)
Isso nao muda nada.
Vc chega e fala
Hi,Promotion,yes e pronto.
Seja premmiun account, junte 20k, 20.000gps, vá até a rainha de Carlin ou ao rei de Thais, que ficam em palácios nas respectivas cidades, diga "Hi", seguido de "Promotion" e "Yes", que você vai virar master sorcerer.
E lembre-se, tem um tópico só pra tirar dúvidas sobre sorcerers, é este:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=9178
Na próxima vez, poste sua dúvida lá :thumb:
Até mais,
~Heenett
A wand of cosmic energy (WoCE) eh assim mesmo soh ataca grudado =/ infelizmente... uma boa tatica pra usa ela eh em DS invisivel (da um poko de waste de MF mas...) e gruda nela com a WAND da pra mata umas 2~3 eu acho numa boa ce usa HMM mata umas 7... aih da umam XP boa... mas loot num compensa...Citação:
Postado originalmente por Jackmout
ou então usa essa wand somente pra mata ROT/Dwarf e D-soldier... de resto ela não compensa...
Mas ce vc for loko pode tenta sola draggy com ela... mas não nesse lvl tipo lvl 40+ meu amigo solo draggy com a wand... foi engraçado ve ele torrando MANa no exura gran soh pra mata um draggyzin...
OU seja: WoCE eh uma wand soh pra mata rot e dwarf de resto nuum compensa....
a minha opnião...
qual seria uma cidade boa pra sorc...tirando venore¬¬..thais seria boa pra jogar com sorc em um mundo pvp?
acoh que thais é boa
melhor q carlin onde junta todos pks :D
Carlin eh boa pra se escolher no oraculo, compre seu noob set rapido la, as magias e a wand, depois pode ir pra ab q tem uma cave mto boa de trolls e fika proxima as minas, onde vc vai passar uma boa parte da sua vida tibiana:PCitação:
Postado originalmente por YoukoHao
Ultimamente eu tenho upado meu kina e nesse update falaram q o dano das burst arrows diminuiu
Queria saber quanto um mage lvl 30 ml 42 ranca nas bursts
e se vale a pena compra uma bag e sai hunt por ae
vlws
infelizmente acho q vc vai tira uns 60~70, qdo muito 100,, eu acho, tipo por mim q no level 36 com ml 54 tirava 120~130
perguntei isso uma vez aki no fórum, apesar de se divertido, acredito q não valha muito a pena ainda naum, pq é muito cara...., compensa usar em leveis mais altos em heros, warlocks, behe e demons, fora isso, sinceramente não sei.
tenho curiosidade de usa-las em OF, mas nunca tive a chance =)
concordo sobre o dano, agora sobre diminuir o dano das brust eu num sie num...Citação:
Postado originalmente por Fredaum
Citação:
Postado originalmente por Fredaum
eu gosto de brincar de pally de vez em quando ^^
uma duvida q me lembrei agora...
ela tira somente baseada no MAGIC LEVEL ?