E u n sei onde fik dc e nem onde os monstros fikam.Vcs poderiam me dear um mapa com o respown de dc e mols?
Vlw
Versão Imprimível
E u n sei onde fik dc e nem onde os monstros fikam.Vcs poderiam me dear um mapa com o respown de dc e mols?
Vlw
Sou um sorc lvl 36 ml 44 e queria caçar em um lugar soh d wand q nao seja scarabs
Bem, acredito que você possua duas principais opções.Citação:
Postado originalmente por Epy
1. Dwarf Guard
Você poderá comprar uma wand of inferno, ou wand of cosmic energy, para caçar dwarves guards. Essas criaturas possuem um ótimo loot, e como você não irá gastar runas, com certeza sua lucratividade será enorme, e a caçada será muito compensadora.
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
Minas de Kazordoon.
Lembre-se de que você poderá usar monks como summon, diminuindo drasticamente os perigos dessa caçada. Com certeza, você conseguirá uma boa quantidade de experience points, sendo essa uma das criaturas mais indicadas para jogadores que possuem seu level.
2. Dragons
Também será possível caçar dragons, com um pouco menos de lucratividade, mas a quantidade de experience points também poderá ser muito satisfatória.
Para caçar dragões, procure utilizar dois demon skeletons como summons, afim de que os gastos diminuam e você possa conseguir um lucro um pouco maior. Por enquanto, você não consegue sumonar monks nem demon skeletons, portanto vá caçando sozinho. Porém, quando atingir o level solicitado para sumoná-los, suas caçadas ficarão muito melhores.
É isso.
;)
Sou sorcer facc lvl 37 e queria saber, onde eu posso caçar que não sejam guards e cycs? E que não dê waste de runas.
onde eu caço level 16 ml 13
Bem, como você não deseja caçar dwarves guards, aconselho que os dragons são a solução mais viável e útil, visto que você não possui uma premium account.Citação:
Postado originalmente por Boo Arcanist
Neste caso, você não precisará gastar muitas runas, visto que as únicas runas utilizadas durante toda a caçada, será para cura dos seus summons. Procure criar dois demon skeletons, pois eles possuem uma incrível força de ataque, fazendo com que o adversário morra razoavelmente rápido. Caso você queira, procure atacar o adversário através de heavy magic missiles, ou então uma wand of cosmic energy, mas creio que não será necessário.
Para você, aconselharia que vá caçar rotworms até que seu personagem fique mais fortalecido, afim de enfrentar criaturas muito mais fortes, como dwarves guards, dentre outras coisas.Citação:
Postado originalmente por Felipe Gouveia
É isso.
;)
Eu vo bota PA amanha e vai se d graça pq mew pai vai paga ( pelo menos pra mim eh d graça:riso: ) eu so lv22 ml24(Sorcerer) noble armor, plate legs, crown helmet, dragon shield e lether boots, e naum sei pra onde ir, onde posso i agora em area premium boa pra mim pra pega level up facil e rapido e etc, muito obrigado pela atenção
Larvas e Scarabs em Darashia;
Rotworms em Darashia também;
Orcs e Goblins em Edron;
é isso :)
Fui.
Citação:
Postado originalmente por Epy
caça nus guards lah eh mto baum po teu lv so eh vc tomar cuidado atakar corendu
:P
Citação:
Postado originalmente por Dr Dre
c tu tiver hmms procura um blocker e vai dragon ou dl ....
c quer caçar sozinho pode i guard , soldier , e ate msm dragon tu sumona 2 demon skeleton ou ate msm cyclops c tu souber atakar e correr + sempre vai cum mta mana pa exura vita d nescessariu.....xD espero t ajudado:riso: