@InaaChan
Eu voto em vc :P
Versão Imprimível
@InaaChan
Eu voto em vc :P
Ah, sabe, é muito cedo pra pensar em presidência, eu fico meio sem jeito :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Além do que, eu não tenho responsabilidade para tanto! Eu n daria um bom presidente...não sei roubar dinheiro ;_;
Mas eu vou pensar na sua simpática sugestão :D
Poh alem da Cip soh faze area pra PA essses premiun fica caçandu na area de free q ja eh lotada :mad:
damnCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Eh que diferentemente do que alguns falam, a área free eh adorada por todos, INCLUSIVE os premmiuns...Citação:
Postado originalmente por Elemental Daragan
Poucos lugares tem tamanha "biodiversidade" (Ex.: Demona e MoLS), centenas de train spots fantásticos, lugares misteriosos, criaturas fortes e diversas, bosses (old widow, general murius...), invasões em Hills e etc, Yeti em Folda, Elder BH no Hellgate... tanta coisa boa a aproveitar.
Quests fantásticas. Kd a criatividade de vcs pra aproveitar tudo isso??? :confused:
Conselho aos players: se a área free jah estivesse totalmente explorada, talvez a CIP se motivaria a ampliar ela. Mas, como nem as quests mais cobiçadas são encontradas, pra que aumentar ainda mais?
Pensem nisso tb. :cool:
Tipo, lembre do antes de lançar o port hope (Junlge), eles so ficaram falando disso...Era Port hope pra cá, port hope pra lá.
Kuando se aproximava o update, ele revelaram a DC.
Bem,
espero q tenha algo pros Free Account...
pra q perde mais tempo q vc6 ja perderao cm tibia?oO
eu perdi mt soh aprendi q n devia mais joga tibia qnd fui hackiado e perdi td
char..dsm g legs mms aol 150k f axe steel boots boh..
veio joga 1 jogo q eh free existe tantos
fika danu dinhero pra esses filhu da....
sim eu sei q tibia eh free --"
+ tem mts jogos ae q vc n paga e pode faze td sem areas limitadas essas coisa
si kiserem eu posto aki dps um monti di link pa jogo free
bom eh isso
:mad: aff tava lenu o topico e morri lah em rook :triste:
aff
era o meu druid,
tadin dele :triste:
\o/
veio para cm tibia..
tem tantos jogos free q eh 3d e vc fika joganu esse jogo di grafiko medieval \o/
sim eh bm realista ja q eh nu era medieval mais n precisa ser grafiko medieval neh?=T joga otra coisa
NA BOA PARE CM TIBIA ANTES Q ELE ESTRAGUE SUA VIDA SI EH Q JA N ESTRAGO \o/