Edita isso ae. Soh pq o kra cato lvl 70 em 19 dias ele eh LENDA? LoL
Acho q Thunder Lucky finalmente agiu certo. Acc sharer eh algo q merece delete.
Vc eh sharer sim, alias, 97% de Ocera eh.
Versão Imprimível
Edita isso ae. Soh pq o kra cato lvl 70 em 19 dias ele eh LENDA? LoL
Acho q Thunder Lucky finalmente agiu certo. Acc sharer eh algo q merece delete.
Vc eh sharer sim, alias, 97% de Ocera eh.
eles devem ser amigos dos q naum saum taum bons q nem vc..
Owned by CIP.
O cara entregou na entrevista quando foi questionado sobre jogar mais de 23h por dia, preferiu não responder diretamente e fazer propaganga da coca cola. Haja coca cola para manter-se acordado por 20 dias. Dormia só 20 minutos ao dia? Quáquáquá, conta outra.
Há duplo sentido quando disse que um amigo segurava a cave para ele; segurava no mesmo char? Só pode! Até não acho que tenha mais de 2 no char, mas 2 pelo menos com certeza.
Quem shareia e usa programas ilegais acha que todos fazem isso. Eu pelo menos me garanto, jogo limpo e sozinho, não me sentiria plenamente satisfeito conquistando algo sem mérito.
[ ]'s
huahuahua :P nada + a decla:riso: rarCitação:
Postado originalmente por Tonkpils
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs sao meio dãr??
pensa, conta...
23h onn por dia certo?
ta, ok
5h durmindo por dia certo?
ta, ok
23+5=28
Ou seja, o dia dele tem 28h
Normal?!?!
bom, axo q nao
O dia tem 24h :P
Se ele joga 23h por dia, sobra 1h pra ele dormir.
Massss....
ele dorme 5h por dia o0
Então..
juntando td..
O dia tem 24h,
Ele joga 23h,
Dorme 5h,
Supondo q ele jogue da 1h da manhã ateh as 11h da noite vai da 23h do dia certo?
Então pra ele poder jogar 23h no proximo dia ele só pode durmir das 11h da noite ateh a 1h da manhã, q são 2h
NINGUEM pode durmir só por 2h e fikar 23h acordado
vc deve ta se perguntando; mas 23h + 2h = 25h, e o dia soh tem 24h nao 25h
Essas 2h são das 11h da noite de um dia ateh a 1h da manha do otro dia.
Se ele fosse durmir 5h e jogar 23h era preciso mais 4h de dia pra ele.
Poxa mas acabei de perceber que isso eh realmente impossivel!!
Então td bem, ele durmia as 5h q ele disse.
Mas enquanto isso algo ou alguem estaria jogando nakele char...
Arraaa... pegamos vc
Agora, oq precisamos saber é...
Qntos tinham nakele char??
AFFE, vcs sao cegos??????????
o prórpio shan'zo admitiu q o amigo dele entrava pra ele e segurava a cave pra ele..... ISSO N É SHARER? se o cra segurava a cave pra ele po cra ficava caçando e upando lvl dentro da cave... POHA ISSO É SHARER!!!!!!!!!!!
Ou vcs acham q um ser humano consegue ficar 23 horas por dia, varios dias seguidos online??? affe laraguem a mao de ser inoscentes.. esse cra é sharer sim...
Mas isso n tira o mérito dele, afinal ele cato lvl 69 em 19 dias.... mta gente q se ficasse 24 hrs online n teria feito oq ele fez... por isso acho emlhor admimtir q é sharer, do q ficar tentando tampar o sol com a peneira...
é soh..
Hoje em dia se ve de tudo no tibia msm.
O cara num shareia! Eh soh um amigo que entra no char pra brincar um poko
Ow um irmao. algo assim. Mas msm se o cara joga sozinho.
Ele num come. toma banho. sai de casa???
¬¬
:cool:
Isso ja foi dito trocentas vezes nesse topico, o amigo dele segurava a cave em outro char. O shan'zo ficava ofline enquanto o amigo dele caçava. (Isso segundo a entrevista, já se isso é realmente verdade.. sei la)Citação:
Postado originalmente por Jonas gragnani
Aprende a ler antes de fala merda, -.-
Eu sempre achei que sharear partindo do mesmo computador fosse legal, or que vejam so, primeiro o jogo é feito pra ser jogado quanto tempo quiser, segundo que se o cara vai comer energia o problema e dele, sem contar que este lance e dificil de ser analisado, agora sharear de pcs diferentes dai ja e outra coisa. Bem ele upou rapidinho, eu pensei que eu tinha catado lv 26 em 5 dias era boa coisa =]
Bom c o Shan'zo eh sharer deve ser mais pq baniro ele c ele pego lvl 69 e 19 dias?
C esse eh o motivo os GM deve banir o Hero(Naum eh o monstro naum eh o char msm procurem pra verem)q pego lvl 34 e uma hora!
Mais saum todos sharers,viciados,loucos todos deviam joga tibia 4 fun