Eu adoro tibiabr porque:
Tudo de bom
Implacavel e
Bem criativo,
Investigativo,
Agora lincença pois vou treinar ml...
.
Bye
tibiab
R!
Character: Lipanean
Mundo: Titania
Versão Imprimível
Eu adoro tibiabr porque:
Tudo de bom
Implacavel e
Bem criativo,
Investigativo,
Agora lincença pois vou treinar ml...
.
Bye
tibiab
R!
Character: Lipanean
Mundo: Titania
Eu adoro TibiaBR porque ele tem as MAIORES promoções...e porque aqui tem tudo em português,porque em inglês eu sou uma MERDA!
Nick : Anika Zerker
Mundo : Tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque...
Porque a 1 ano vem encinando, trazendo , e mostrando ( :118: )conhecimento...TibiaBr de parabens, e q + 1 ano seja do BEM ! :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Nome do Char : Redrex ( Pacera )
Vlw a atençao ! :thumb:
Eu adoro o TibiaBr porque... porque eh o TibiaBR e nao necessita de apresentacoes.
Char: Bahia Salvador
Ele demonstra sabedoria com suas informaçoes, eficiencia com suas noticias, Inteligencia com suas dicas, competencia com seu forum e generosidade com suas promoçoes.Parabens TibiaBr!
Character:Yupy
Mundo:Trimera
OFF:Mesmo que eu nao ganhe esse concurso esse eh a minha opiniao sobre o tibiabr e quero que voces apenas aceitem isso como um agradecimento por esse ano que voces proporcionaram nao apenas a mim mais a todos os visitantes desse site e desejo que esse seja o primeiro de muitos aniversarios comemorados por nos e que voces cresçam cada vez mais.
Usuario Yeah
Eu adoro TIBIABR porque no tibia.com só se cria contas, chars e ver quem te PKlizo. O resto se ve no tibiabr, tudo e um poko mais, isso naum eh d+?...
Sinceramente não sei explicar, mas só sei q não consigo parar d jogar
Eu adoro o tibiaBr porque eu adoro o tibiaBR!
Quem um dia irá dizer que nao existe razao pras coisas feitas pelo coracao?
E quem irá dizer que existe razao?
I love tibiaBR
Char: Madruga'Cavalera
Mundo: Xantera
Eu adoro o TibiaBr porque... Pq eh td na Minha Vida... Tibia na Veia no Sangue E tibiaBr No Coração ....
Aiiiiiii Q Lindo
Eu devo Ganha hueheuh .\/..(*.*)..\/.
Character: Lod Vamp Dert
Mundo: Secura
boa sorte a todos!
que venca o melhor pois eu sei q isso eh uma disputa e vai ter gente mais criativa q eu entaum boa sorte