ta bem, calma calma tio, so quis ajudar nussa.Citação:
Postado originalmente por Fanta
ta bem, vo viciar so pq vc pediu =D
mas manda o jogo logo ne
cya :)
Versão Imprimível
ta bem, calma calma tio, so quis ajudar nussa.Citação:
Postado originalmente por Fanta
ta bem, vo viciar so pq vc pediu =D
mas manda o jogo logo ne
cya :)
To tentando, mas cada vez que entro no msn a barra do windows junto 25+ msgs de gente perguntando quando o jogo vai fik pronto. =/
num quero ofender nem nada, mais vc deveria fazer propaganda quando o jogo tivesse pronto.
agora vc vai ter q trabalalhar "sob pressão" pra q o jogo acabe logo, e trabalhar sob pressão é a pior coisa q existe. flws
naum intenda como uma ofensa
Olha em vez de fazer otro fan-site antes q tal vcs entrarem pro grupo(eu e meu primo:P )Mandem msg via msn ou P.M,e digam oq sabem fazer...como eu disse ainda estamos "tentando" fazer
Tô realmente impressionado com esse jogo, e cada vez ficando mais ansioso pela estréia dele, Fanta e equipe, voçês estão de parabéns! Promete bombar esse jogo, pode contar comigo, vou ficar viciado nisso. :yelrotflm
Flei bestera.
Edit
Simples Fanta, trabalha com o msn desligado XD
Ou blokeia todo mundo LoL
Enfim boa sorte, eu espero poder curtir o jogo no fim das férias. ^^
VLW fanta,irei reformular a entrevista que vc me deu,como vc quer?dps eu te mando ela feita e vc da uma analisada flw
VLW fanta,irei reformular a entrevista que vc me deu,como vc quer?dps eu te mando ela feita e vc da uma analisada flw
ah me da o msn do povo q ta fazendo o jogo site e talz...manda por pm pro pessoal nao ficar enchendo como estao fazendo com vc
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 75 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 57 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 39 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.(eita numero desgraçado xD)
hey fanta, vai ter quest's legais ja de cara? tipow, com NPC's com charadas :rolleyes:
ou vc pretende colocar isso em up's la pra frente ?