Frequentava quando era antigo, jogava em Calmera e agora estou Inferna, radical não?
Versão Imprimível
Frequentava quando era antigo, jogava em Calmera e agora estou Inferna, radical não?
eu sou tao novo aqui que nem sei se to comentando no lugar certo :x
prazer meu nome é leandro joga em libera xD dps q eu aprende a usa o forum eu posto mais :)
Eu to no fórum a uns cinco meses, só que nunca me apresentei. Criei minha continha aqui no fórum em 06-03-2005 e to aqui até hoje, não sou de criar muitos tópicos, prefiro só comentar.
Prefiro não falar do meu char, porque eu so meio injuado com essas paradas, eu sempre fico de saco cheio de jogar em um char, daí eu vo lá no site, e crio outro. To sempre criando um char novo :P
Sim Cheguei e vim para por um pouco de juízo nessas suas cabeçinhas de merda hahahahhaha saí daquele programa tosco qualé a música e vim pra ki.
Sou Gabriel, sou um pouco novo, mas to pegando o jeito, mais detalhes no meu perfil.
Bom.. saudações a todos.. so meio novo no forum, entrei a algum tempo mas nunca tinha me manifestado heheh entao é isso ae falow pra vcs =D
sei la se sou novu ou veio mas axu q sou veio sim
Jah me apresentei no off topics nun da nada ... falo td d novo mesm
Meu nome eh Camila tnhu 16 aninhuss e sou d RS qualq coisa mi perguntem
bjxx :P
eu num so novo nem velho,mas vo me apresenta mesmo assim _ol
meu nome eh mauricio,14 anos e moro no RS ^^
[]Electro[]
Eu so novo em participar do Fórum, mas de visitar eu ja so bem velhinho :P
Douglas, 14 anos, SP